Postagem semanal – Semana de 16/12/2018 a 22/12/2018

domingo, 16 de dezembro de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana ??? Faltam 10 dias para o natal.

Essa semana me perguntaram se eu já estava em clima de festas, bem eu já tinha avisado, até sexta estava uma correria só, o Judiciário entra em recesso, então imagina....

E vocês já entraram no ritmo das festas???

Pra dizer a verdade, eu não entrei, nem enfeitei a casa esse ano, o máximo que fiz foi tirar meu vestido de mamãe Noel e mandar na lavanderia....

Falando em época de festas, não vou entrar nessa de “ paz aos homens “, etc...etc...etc... Na verdade comecei bem , sexta agora, depois de uma maratona até as 22 horas de trabalho ininterrupto, saímos do escritório e paramos pra tomar alguma coisa, antes de cada um pegar seu caminho, e querem saber, só não saiu porrada porque a gente se respeita muito, mas o papo foi muito acirrado e como o assunto foi bom, trago aqui pra colocar mais uma pulginha na orelha de vocês....

Dentre os amigos que estavam comigo, tinha um evangelico, daquele tipo, que quando começa a falar, não para e que “DEUS” é a solução pra tudo, nesse mundo. Entregue nas mãos Desse seu DEUS ( Como se houvesse mais que um e o dele fosse melhor que o meu ou o seu ).

E papo vai, política, DEUS deu a presidência ao BOLSONARO, que as coisas vão mudar, que vai acabar a corrupção, que a pouca vergonha vai ter fim, nada da televisão mostrar sexo, lesbianismo, homossexualismo, que a família tem que ser priorizada e, toda aquela babaquice.....

E do nada, ele veio falar que homossexualismo é doença.... Ai já é demais. Faz tempo que Associação Mundial de Saude, desclassificou o Homossexualismo como doença e ainda tem idiotas que acham isso???

Minha vontade aquela hora era chama-lo, sei lá do que, mas realmente, partir um nível mais baixo é pior, acho que, nesse ponto, o melhor é você entrar na conversa e contradizer nos mesmos termos que ele estava usando.

Muito bem, meus argumentos, A Bíblia e o seu “DEUS”. Dizem que Deus dá aos homens a cruz de acordo com a força deles para carrega-la. Deus dá provações ao Homem pra ele superar e crescer, provar a sua fé.

Ora, vamos pensar como os idiotas que dizem que o homossexualismo é uma doença, se assim for, seria uma provação para, nos tornar mais fortes, seria a nossa cruz, do tamanho certo para carregarmos.

Uma família, quem tem alguém com síndrome de Down, Altismo, deficiencia visual, auditiva, física, mental....não abandona seu filho a própria sorte, aceita, se adapta e vive por ele. E partindo desse principio, qual a diferença em esses idiotas, que consideram o homossexualismo doença, abraçarem seus filhos ???

Meio pesado fazer essa comparação, até concordo, mas só assim pra quem sabe eles entenderem. Parece que, quem é homo, bi, não pode ser amado ou ser filho do DEUS deles, ai pra onde iriam ???

Algumas religiões, hoje tendem a abraçar esses homossexuais, que são exclusos de suas, mas porque???

O estado tem de ser laico, mas as religiões tem que ser o que ???

Desde que eu me conheço por gente, qualquer religião deveria ser um lugar de união, paz, de encontrar o equilíbrio mas hoje o que ela é ??? Não vou falar da exploração monetária, não é da minha conta, mas não posso deixar de falar de explorar os conceitos radicais que existem. Minha opinião sobre religião, é como eu pensão as vezes que é o sexo, dentro de 4 paredes você deve se entregar pro completo, sem medo de se descobrir, saiu, se quiser, volte a sua rotina, seja o que querem que você seja, que nem sempre é o que você realmente é....

Pensem, não tentem entender, achar o que é certo ou errado, apenas pensem

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

20 comentários:

  1. Por isto só creio em deus e sai da igreja, religião só afasta gente de deus , e fe leva a Deus, igreja ou templo só quer grana e dita as regras que é pecado ou nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te acho tão sexy, vc uma delícia, imagino seu sabor, seu gemido, suas pernas no meu peito, seu corpo quente no meu...

      Excluir
    2. Mika, a "RELIGIÃO" ditar regras, já está enraizada, um amigo disse que tanto a religião como a politica foram feitas para impedir o povo de pensar por si mesmo.
      Agora, quanto as cantadas em cima de você, peçam para fazerem no seu canal

      Excluir
    3. Nem meu canal, lá eu esculacho, este travequeiros são foda

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu creio que realmente exista algo como Deus e até acho bom , pois as pessoas precisam acreditar em algo, mas a igreja é falha pelo menos para mim não pela fé mas sim pelas pessoas em volta com outras intenções , pois afinal não é preciso de um pastor ou o que for para provar a sua fé basta acreditar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as pessoas precisam acreditar em algo, No filme anjso e demonios, uma frase fala, o homem é falho e a igreja é dirigida por homens, ou algo assim. Os cultos, templos, etc, não são falhos, mas sim quem está ali orientando

      Excluir

  4. Ta bem sem graça os hentai q vc pega pra traduzir baixei 11 hoje e nenhum eu gostei, como q um heterro q da pela primeira vez nem sem dor e nem geme nada ta muito sem realismo eles, seu trabalho em traduzir ta incrivel, não vem no skype me fazer feliz, sua malvada </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo Marcos, não vai me achar mesmo no skype, nem adianta, agora, faz mais de uma semana que você postou a mesma coisa, só porque nâo respondi??? Não se desespere, eu respondo a todos, apednas demoro

      Excluir
  5. ... muito complexa essas questões. as pessoas, às vezes, tomam por verdade coisas que ouviram de um pastor/padre/guia sem avaliar, sem raciocinarem. Não consideram, ao menos, que aquilo pode ser apenas a compreensão daquela pessoa que transmite... É uma questão complexa, até porque, na prática, ‘deus’ na ‘’age’’ como eles pregam: a corrupção está estabelecida, os mais ‘fortes’ continuam ganhando... a hipocrisia é que domina a rotina, na trabalho, nas relações pessoais etc etc


    acho que falei, falei, e não fechei nada! Mas penso que nessa época do ano, todos (religiosos ou não) ficam mais abertos, ficam mais humanos. Vejo que o trânsito estressa menos, vejo que as dificuldades ficam menores (ou a relevância que damos à elas). E é por isso que eu penso que essa coneccao com ‘o sagraso’ (no caso agora o Natal, Nascimento, etc) tem função! Tem utilidade... pode fazer a diferença em tempos tão cinzentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho complexa, você, assim como a maioria aqui, conseguiu assimilar o que falei. E cada um com a sua verdade. Decerto, muitos não avaliam o que falam e nem raciocinam, por sua influencia, acham que a sua verdade deve ser seguida e pronto.
      Não, você está enganado, você falou e ficou bem compreensivel, pelo menos pra mim. E sim, há uma mudança nesa época do ano, por isso não gosto, acho falso demais, é do tipo, bater e soprar
      Talvez ajude a nos dar esperança mas só

      Excluir
  6. Mas Lia tu sabes que esse tipo de gente é a mais hipócrita né, tão perfeitos sobre a sociedade tão cultos mas na hora do vamo ver vira uma cachorra na mão de uma travesti. Creio que Deus exista mas é algo relativo pois gosto de tudo então quando um sabichão vem com esse tipo de assunto só me afasto, mesmo que de vontade de surra esse tipo de gente é melhor relevar pois não vale a pena esse tipo de gente é como uma doença degenerativa você tira um pouco aqui e aumenta lá. E sobre religião boa parte é como se interpreta, boa parte desse tipo de gente é ignorante só entende o que quer, mas do fundo do meu coração espero que esse tipo de situação não exista mais daqui a alguns tempos o que podemos fazer é ter fé no futuro. Beijos Lia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, meu querido, nem todos mas a maioria.
      A maioria deles buscam a perfeição, e talvez pra eles serem " cachorras na mão de uma TV, seja a perfeição, porem não aceitam, então, caem de pau, quando na verdade queriam cair no pau.
      Na maior parte do tempo eu relevo tudo, sou da opinião que todos tem que ter a liberdade de falar o que quiserem, e que devemos aceitar a opinião dos outros, porem, quando a ladainha é muita, e eu vejo que o que estou ouvindo é exatamente as palavras dita por outro e repetida, sem nem mesmo saber o que se fala, eu não aguento.
      Beijos

      Excluir
  7. Três coisas que sempre que converso com meus amigos que da discussão ou briga 'politica, futebol, religião'.
    Tento entender porque sempre que conversamos sobre esses temas ou estamos conversando e esses topicos aparecem desperta o pior dos meus amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, porque cada uma tem forma de pensar e achar que está certo, e a briga é porque não se aceita os pontos de vista dos outros, certo ou errado.

      Excluir
  8. O assunto que você abordou, na sua postagem da semana é interessante. No meu ponto de vista, a igreja e utilizada para manipular é enganar as pessoas, usando a bíblia, fazendo dela o principal argumento, para ser o detentor da verdade absoluta. O filme “O livro de Eli”, aborda esse assunto da bíblia, como um livro poderoso em tempos de crise, podendo ser usado pro mal ou pro bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de assuntos interessantes e que façam parte da nossa vida e que deixamos passar despercebidos.
      Sim a religião é muito manipuladora, algumas enganam e exploram. Um frei, uma vez me falou que a biblia era incompleta porque muitos dos evangelhos foram deixados de fora por questionarem outros, não sei se é verdade. O livro de Eli sim aborda a biblia, como poderia abordar a constituição, que em ambos os casos podem ser interpretados seus escritos, tanto para o bem como para o mal

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |