Postagem semanal – Semana de 10/02/2018 a 16/02/2019

domingo, 10 de fevereiro de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana???

Obrigação, espontaneidade,desejo....

Talvez essas três palavras não andem juntas, ou num contexto geral, demore para serem compreendidas, talvez o que eu falo não faça sentido, mas eu chego aqui e falo.

Quando se toca num assunto que todos conhecem, consigo ficar feliz com mais de 3 comentários, ando não, aparece um ou dois e as vezes parece que quem comenta o fez por “ obrigação “. Sei que muitos não comentam, apesar do “ desejo “ de fazer, porque ou tem medo de se expressar ou meramente não estão acostumados com isso.

Como se pode ver, em algo simples as três palavras fizeram parte de um contexto – Sei que um ou outro falará que faltou a “espontaneidade” ,  mas, ela está justamente no fato de você pensar sobre o que foi ou não escrito.

Isso acontece na vida sexual da gente, talvez na ordem oposta ao que coloquei acima. Temos o desejo latente, sonhos, fantasias, vontades, pensamos que vamos fazer isso assim, assado, de 4, de lado, e por ai vai. Ai na hora, tentamos e fazemos tudo diferente ou fora de ordem, do que foi supostamente planejado e de repente do nada, temos a obrigação de estar ali, gozamos, por gozar por estimulação e não por prazer.

Eu as vezes, já falei aqui, converso com amigos heteros, bis, gays, trans, e nesses papos de merda ( Os chamados papos cabeça – só faltaria um narguile, incenso e Kitaro, como som ambiente), e desses papos, saem coisas interessantes que fazem com que, eu principalmente, de até um tempo pra pensar sobre o assunto.

O mecanismo de defesa da mulher é fingir o orgasmo, o homem, dizem que não consegue fingir, pois relacionou-se o orgasmo masculino com ejaculação, já ouviu-se ou leu-se nos mangas sobre o orgasmo seco. Falam que é o mais intenso, para os homens e poucos já conseguiram.

Quando falo mecanismo de defesa, é aquele momento que está uma merda a transa mas se tem a obrigação de continuar. Simples a mulher pode gemer mais forte, retesar os músculos , cravar as unhas nas costas e dizer gozei. Pronto, pro homem foi exatamente o que ele queria ouvir e não vai questionar. Na mesma situação encontra-se o homem, ta uma merda aquela foda. Tocar uma punheta, daria mais prazer, ai entra o organismo de defesa masculino, a sensibilidade dos estimulo, e essa sensibilidade gera a ejaculação.

Pra mulher vem o pensamento – Graças a Deus  acabou – e pro homem, a mesma coisa.

Obrigação – Se vê obrigado a ter pau grande, se vê obrigado a aguentar duas horas sem gozar ( ou ejacular como queiram ), parece que essa palavra substitui ou se sobrepõe todas as outras, que estou falando aqui.

Uma amiga trans, falou que ela se sente as vezes como uma puta , vagabunda. Depois que deu , quer que o cara sai de cima, suma, porque ela quer dar pra outro. È como se tivesse faltado algo. Eu, poderia dizer que sempre falta algo. Nós colocamos na cabeça que “temos de dar prazer para o parceiro “, é uma OBRIGAÇÃO – Olha a palavra aparecendo por aqui de novo. Que o homem, tem que nos dar prazer – É obrigação dele. Que temos de fazer o que ele quer e que ele faça o que queremos.
Somos condicionados a “ Obrigação “ em tudo, deixando de lado muitas vezes o desejo e a espontaneidade.

Você não precisa concordar comigo, mas pense que a obrigação rege a sua vida em tudo então, porque na cama, não se pode deixar ela do lado de fora do quarto ???

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

6 comentários:

  1. Respostas
    1. E qual a sua obrigação??? Parece que você só tem esse prazer, e os demais???

      Excluir
  2. A grande parte das coisas que eu da faço no dia-a-dia é por obrigação,tipo ir pra escola, trabalhar e raiz, mas todo meu entretenimento é espontâneo, faço aquilo pq quero e gosto de fazer, sem ligar para o que os outros disem.

    ResponderExcluir
  3. Espontaneidade hm, maioria das vezes leio seus editoriais, mas nunca sei o que comentar, mas eu sempre gosto =)

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |