Postagem semanal – Semana de 24/02/2018 a 02/03/2019

domingo, 24 de fevereiro de 2019.

Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana??? E já estão se preparando para o carnaval???

Pra começar, eu estava pronta pra não fazer o editorial essa semana e, não é porque não sei se ele serve pra alguma coisa, alem do meu desabafo semanal mas, porem, contudo, entretanto, estava eu traduzindo um mangá pro lia traps e junto com alguns comentários, que estava relendo, veio a inspiração.

Me lembrei que uma vez, um seguidor desse blog, perguntou se era sobre ele que eu tinha escrito, sobre um conversa que tivemos no zap. Quem me conhece um pouco, sabe que sou chata na maioria das vezes e, não tenho “ papas na língua “, como falam “ se sei digo que sei, digo que não sei “ , então lá vou eu falando “ petulância da sua parte achar que era sobre você, você tem que suar muito para que eu fale sobre você “. 

Certo, ele nunca mais falou comigo no zap.

O que normalmente acontece aqui, é que muitos das pessoas que me seguem, tem o mesmo pensamento, as mesmas duvidas, os mesmos desejos, então, um ou outro podem achar que estou falando para eles, ou de algo que comentaram comigo.

Eu já falei aqui, que eu digo que sou CD, por falta de outra opção nessa sopa de letrinhas. CD é um fetiche, seja sobre as roupas...como se vê nos mangas, garotos que não gostam de garotos mas, gostam de coisas fofas, como as roupas...

Mas tem alguns que se vestem pra transar, só pra isso. Já falei de CD’s de cinco minutos, que se montam, transam, gozam, ai tiram a roupa, colocam a zorba furada, coçam o saco, e vão beber com os amigos e falar mal dos viados.

Sabe o que eu penso??? Realmente, que não existem CD´s, não importam o que digam.  Caras vestem uma calcinha e se dizem cd´s, as vezes é a calcinha da esposa, namorada, ou até roubada de uma amiga.

Eu sempre me faço essa pergunta, a roupa faz você ter vontade de dar??? Não, se você quer dar você dá de roupa de homem, sem roupa, até vestido de Papai Noel. Mas usar a roupa e uma boca desculpa.

Falando sério, ai entra a parte do fetiche, você se veste, fica de pau duro, se imagina como uma mulher que esta sendo fudida, por um macho dominador, super dotado. Bate uma punheta, goza e acabou.

Ai tem aquelas que, se montam, e vão pra frente da web cam. Porque querem elogios. Querem que mandem ela mostrar a bunda, enfiar um consolo no rabo, essas coisas.  A maioria dessas que vivem na cam, é porque não tem coragem de ir pro real. Agora, aquelas que não se mostram, para muitos são mentirosas, não existem.

Muitas, saem com travestis e querem se montar e serem fudidas pelas travestis. Uma travesti amiga minha, fala que não tem tendência lesbica de forma alguma. Que sim, fodem esses “ maricões “ porque são pagas e vivem disso, na verdade, não quero me meter nisso, pois vou acabar ofendendo alguém, e não é isso que eu quero. Eu não sei se é ou não verdade, não saio com travestis.

Se alguém perguntar, nos casos acima, se eu faço algo assim, bem, no caso das roupas, realmente tenho fetiche, ou sou mulher, porque compro sempre calcinhas, soutians, saias, vestidos, macaquinhos. Dar de roupas, sim, tenho esse fetiche, me dá tesão isso... sentir a mão entrando por baixo da saia, que posso fazer...sou humana.

Me mostrar na cam, raramente abro a cam, as vezes só faço isso, pra mostrar pro cara do outro lado que existo, que não estou brincando, pra provar como estou vestida, mas de verdade, não vou abrir minha bunda pra ele ver meu rabo e vem vou meter um consolo no rabo, pra ele se masturbar e me mandar fazer coisas. Faço isso, tiro fotos, filmo, mostro pros amigos, legal, mas faço,  quando eu faço,  porque quero.
Sair com travesti, pagar pra isso.... não.... Respeito, é o que fazem, mas não gosto não curto, que eu posso fazer.... Nem cd´s eu curto, não me dá tesão !!!! O QUE EU POSSO FAZER ???

Bem, como eu falei, não sei se me enquadro nessa sopa de letrinhas e sei que muitos aqui, também não sabem. Então acho que a melhor resposta pra quando te perguntarem o que você é, seria você responder “ sou gente”.

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

21 comentários:

  1. Quando dava meu rabicó eu dava para Gays ativo afeminados e trevesti mas sendo eu homem pelado sem roupas de crossdresser, já meu crossdresser só para me sentir sexy e fofa conigo mesmo, quando marmanjo que a Mikaela eu falo que Mikaela e assexuada ela só uma criação sexy minha mais de ninguém, mas hoje sexo com mulher mais prazeroso para mim, e Mikaela só fetiche kawaii que me faz feliz só para mim, sexo comigo seja homem, mulher ou travésti só na minha forma sapo, já Mikaela só minha e mais de ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucos admitem o fetiche, CD, parabéns....
      MAs as vezes vc não deixa claro isso, fica meio dubio

      Excluir
    2. Simples meu amor meu crossdresser não era para fins sexuais, sexo por sexo não preciso do meu crossdresser forma.

      Excluir
  2. eu veio mt aq ver o seu trabalho e essa coisa q vc posto eu sou homen so q eu gosto mt do seu trabalho ksksk e nunca vou para de ve pq e mt louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIndo, o que faço, independe de é homem mulher, o que importa é saber que você existe

      Excluir
  3. Não sei porque sempre consigo ler até o final esses textos que vlce faz, maioria dos texto de Facebook e outras coisas fico com preguiça de ler até o final. :v

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bom se vestir assim :/ Nunca tive a chance ou roupa :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas coisas são fáceis de arrumar

      Excluir
    2. Sou menor de idade isso dificulta tudo...seja na grana pra roupa e ect ;-;

      Excluir
    3. É Horrivel eu tbm queria me vestir assim, mas sendo de menor é difícil ;-;

      Excluir
    4. Eu já acho que seria mais facil
      Tem irmã??? Roupas dela, Tem Primas amigas, pegue emprestada. tem 10 contos, compre uma calcinha em alguma marreteiro se for o caso... Pode acreditsar que ele vai estar mais interessado em vender do que saber quem vai usar

      Excluir
  5. Lia seria possível vc repostar alguns hqs que vc já enviou antes?(no site antigo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as publicações para baixar estão nos arquivos do blog. A postagens on line, issuu, esta sendo demorado eu postar lá

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |