Postagem semanal – Semana de 24/02/2018 a 02/03/2019

domingo, 10 de março de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram o carnaval???

A semana passada eu não fiz editorial, porque fiquei pensando, “Carnaval, quem é que iria perder tempo lendo um editorial ???”

Pensei “ vou esperar ai o pessoal vai me contar o que aprontou “. Ah quem dera isso fosse verdade... Os email´s que recebi era de gente querendo saber pra quem dei, se fiz suruba, essas coisas.

Gracinhas da minha vida, eu não sai de casa , do jeito que estavam as coisas por aqui, preferi virar celibatária.

Juro, pessoal, carnaval pra mim, ainda é baile no ilha Porchat  e até no gala rio, e não pancadão na esquina.

Sou da época do “olha a cabeleira do Zezé, ser´´a que ele é, será que ele é Bicha “, “ Maria Sapatão, sapatão, sapatão, de dia é Maria, de Noite é João “. Nada de politicamente correto.

Meu Deus, porque mudou tanto as coisas??? Não sou contra a evolução. Não mesmo, mas, algumas coisas, deveriam permanecer como sempre foram. As vezes, acho que a pureza de antigamente valia mais a pena.

Não vou falar de política, aqui não é lugar pra isso mas se olharmos o porque de determinadas coisas, iremos entender o porque parece que estamos de volta a 40 anos atrás.

O Politicamento correto é apenas um exemplo. Porque a 50 anos ou mais, quando a marchinha “ OLHA A CABELEIRA DO ZEZE “ foi lançada no carnaval, não se importava com isso. Broxar ( A pipa do vovô não sobe mais ) Lesbianismo ( como falei, Maria sapatão ), era cantada, cantada e cantada em qualquer canto.

O Feminicídio, sempre existiu, porque agora tanta coisa por causa disso ???

Pra mim é modismo, é mídia e a mídia faz coisas boas e más. Cria heróis e monstros. Não sou hipócrita de abraçar uma causa, só porque está na moda.

Vocês viram a polemica do video postado da “chuva dourada” ???

Qual em si foi o contexto do video. Não sei se onde foi gravado, onde foi divulgado e nem vou querer me preocupar com isso. Vou fingir que nem vi. Porem pela extrema divulgação, pode ter certeza que foi para top sei lá estratosférico. E podem acreditar também que, muitos que falaram do video, estão com vontade ou experimentaram. Qual vai ser o próximo, scat???

Aí está o meu ponto de vista. Você dá o braço, querem a perna. ( sei que o ditado  não é esse, mas é o que eu acho ). É em tudo, Matam travestis ou gays, é crime de ódio, Travesti, puta ou miche, assalta clente. Todos que vivem essa vida sãi bandidos. Dão quotas para negros, indiginas e pessoas de baixa renda em universidade publica, fudeu.... Levamos tudo para o lado inverso da coisa boa.

Estava eu com 4 amigos conversando sobre as quotas em universidade publicas, Enem, educação, essas coisas. Professores sendo agredidos, o baixo nível de ensino e tudo mais.

Quando um professor meu amigo, começou a soltar ( ele é meio que radical ). A USP, UFRJ ( como estamos no eixo Rio-São Paulo foi as que ele citou) deveriam ser pagas. 

 Elas são um ninho de riquinhos;

Vendo pelos olhos dele,até que ele tem uma certa razão.
1º - São os vestibulares mais concorridos.
2º - São os de melhores currículos
3º - São gratuitos
4º - E as provas mais difíceis.

Quem, de classe media pra baixo tem condições de entrar. Quase ninguém.

1º - Estudam em escolas publicas, que o nível de ensino é fraco, comparado com os de escola particular.
2º - Para se sustentarem, tem que trabalhar bem cedo.
3º - Não podem contar com o apoio financeiro da família

Quem normalmente passa nesses vetibulares são.
- Classe média alta  pra cima
- Dedicam-se só aos estudos
- Tem condições de pagarem

Ele é meio “ radical “ nos seus pensamentos.

Ainda fala – Estudantes de Medicina – Filhos de Médicos
                        Estudantes de Direito – Filhos de Advogados
                        Os vestibulares mais concorridos.

Caramba gente, será que ele está certo ???

Mas porque estou falando isso e o que tem a ver com o carnaval ???
Porque nesses 4 dias seja rico ou seja pobre, muitos vão falar

“ vou beijar agora. Não me leve a mal, hoje é carnaval “
Ou
“ O nome dela é Jeniffer, eu encontrei ela no tinder “.

Esquecendo uma realidade, que parece que só volta na outra semana.

Tenham uma ótima semana


Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )


20 comentários:

  1. Bom, como no começo do editorial vc queria saber oq nos fizemos vou falar a minha experiência, foi ótimo sexo 2 dias seguidos com uma menina que conheci na sexta numa festa fiquei o sábado até umas 6h no hotel com ela depois ela foi embora, peguei o whats e tudo e nos encontramos quarta de novo, e fodemos de novo, fazia tempo que eu não fodia então pra mim foi um ótimo Carnaval

    ResponderExcluir
  2. "Ninho de riquinhos" kkkkk Não sou rico mas nao sei pq o ódio:/ Só existe 3 tipos de esquerdista 1-Burro/Mal informado 2-Invejoso 3-Mau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode ser esquedista, não sei, mas num ponto ele tem razão, quem mais tem condições de estudar, mas facil de entrar

      Excluir
  3. Depois da última imagem, esqueci tudo que havia lido, bela bunda Lia :x

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eita, é isso msm que li ?-? Se for poste mais moça kkk

      Excluir
    2. Sim, vc leu certo. Só não posto mais porque ai a maioria fica só nas fotos, não no real

      Excluir
  5. Minha linha da raciocínio foi pro brejo
    Que bunda ^-^
    (Me pergunto será que virão mais ?? 100% expectativa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Você dá o braço, querem a perna." Nesse caso você dá o shorts querem a bunda*

      Não tô te criticando só falando como combina com o que ela comentou. Bela bunda linda ❤

      Excluir
  6. Realmente não consigo levar a sério esses editoriais, kkkk, essas imagens de anime e tauz, e para o grâ finale tem um belo de um popoti (sem ofensa), ahh perdão por ficar sem comentar S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, fico triste só que vc não leva a serio os edits

      Excluir
    2. Não é isso, eu entendo o que vc quer falar com os posts, é que hj foi meio diferente

      Excluir
  7. ah é o carnaval, bem não gosto de carnaval, nada contra, mas prefiro ficar em casa como sempre fico

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |