Postagem semanal – Semana de 17/03/2018 a 23/03/2019

domingo, 17 de março de 2019.



Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana????

Bem,  meu editorial da semana passada parece que causou um certo impacto. Muitos não entenderam o que eu quis dizer, outros esqueceram tudo na ultima imagem...( isso é o que falaram ).

Então acho que não vou falar muito sério hoje, juro vou tentar, levar o assunto da semana com um certo bom humor.

Quem é cd, sabe que pras novatas ou curiosos que querem ao menos uma vez se vestirem de menina, o principal problema são as roupas.

A maioria acaba atacando o guarda-roupa da mãe. Tá certo que as mães de hoje em dia. Tem umas roupas que fala baixo. Alguns tem sorte de ter irmãs mais velhas, ou até mais novas, ai é outra fonte de inspiração.

Mas depois de muitos assaltos a cestos de roupas sujas, chega uma hora que elas querem comprar as suas próprias. Então ai vai algumas dicas uteis.

Primeiro defina seu estilo.

Segundo comece com calcinhas.
            Uma vez eu falei, não sei pra quem, que deveria haver uma evolução natural nas roupas que as cd´s devem usar.  E como estou falando de calcinhas, vou me atentar nelas.

            Não vou falar pra começarem usando calcinhas infantis, tipo de bichinhos ou bumbum rico ( aquelas com rendinhas e babadinhos, pra quem não sabe o que é – E sem mentir, eu tenho calcinhas de bichinhos e tenho essas de bumbum rico ). Depois deveriam ir pras calcinhas bonecas. Mas não,  querem  já ir direto pras fios dentais, aquelas enterradas na bunda. Como a maioria pensa, roupas sexys, sensuais.

            Pra começar, quem está iniciando, não tem ainda as “MANHAS” de esconder o pau pra trás, e normalmente acabam ficando de pau duro, assim que vestem a calcinha, ficando ainda mais difícil esconder o pau. Outra coisa que vai acontecer com o fio dental, é que cada bola vai ficar de um lado do fio, então as iniciantes, fazem aquele volume na frente e, pra isso acontecer a frente tem que ser larga.

Amiguinhas que leem mangas, já repararam que a maioria das calcinhas das traps, na frente são grandes pra esconderem o PAU ????
Ainda no tema das calcinhas, vamos falar em cor.

           Seguindo o mesmo raciocínio acima, deveriam começar com calcinhas brancas ou rosas, mas, novamente lá vem a merda do sexy e sensual, então é preto e vermelho que a maioria quer.....

Mas como falei, se vocês se lembram, eu falei que você deve escolher o seu estilo. E o estilo da calcinha também é importante para ser escolhido. Ele vai definir todo o resto das suas roupas.

Ai vem a merda da pergunta que todos me fazem....

            Como vou comprar??? Tenho vergonha.....

Primeiro, as medidas femininas são diferentes das masculinas. Outra coisa, é sempre escolher um tamanho menor, sabe porque??? Quando vocês aprenderem a esconder o pau, verão que uma menor do que seu numero, ajudará a prender ele melhor.
Segundo, se eu falar pra comprar pela internet, muitos vão dizer, mas vão entregar em casa e minha família vai ver. A minha melhor opção para dizer para vocês é... Supermercado..... Entre com um carrinho, sacolinha, sei lá o que??? Coloque uns chicolates, bolacha, refrigerante e a calcinha, e vá pro caixa, vão passar as suas compras e tudo bem....

E pra fechar com chave de ouro...cd´s me digam qual é seu estilo de calcinha, que vocês usam

Meninos...qual o estilo de calcinha que vocês gostam de ver????

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )































25 comentários:

  1. Se eu perdi meu raciocínio com uma foto, imagina com 3, incrível as fotos tia lia, ficou um tesão. A calcinha que eu adoraria ver vc usando é aquela transparente na cor roxa( tenho tara pela cor), me deixaria louco e espero que possa ver algum dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem obrigada pelos elogios, não sei se sou merecedora
      Calcinha lilás e transparente acho que tenho 2, tenho épocas, só compro de uma cor

      Excluir
    2. Sim, é merecedora de elogios.
      E Se vc puder atender o pedido desse fã
      Ficaria muito feliz de ver vc usando alguma das duas, bjs tia lia

      Excluir
    3. QUem sabe, reze, torça, faça promessa

      Excluir
  2. Kkk eu tinha tocado nesse assunto uns dias atras nos comentarios ^ - ^

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de ver calcinhas divertidas (com desenhos, frases insinuantes), que tem aquele certo ar infantil, acho muito sexy, e prefiro na cor rosa que é algo bem menininha... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber a sua opinião sobre isso. Juro que essas eu não tenho. A um tempo atras ganhei a semanninha, escrita os dias da semana. Rosa tenho algumas, gosto tb

      Excluir
    2. Que ideia bacana de fazerem calcinhas com os dias da semana, fiquei curioso em ver... rs

      Excluir
    3. ai vai uns links de colo elas são
      Já não tenho mais
      http://naomemandeflores.com/calcinhas-da-semana/
      https://www.baratinha.net/pdt,1382,9586f001-kit-semaninha-da-baratinha-7-calcinhas-para-7-dias-da-semana.html

      Excluir
    4. É uma gracinha essas calcinhas, e gostei muito do modelo das calcinhas das baratinhas, são bem no estilo que eu curto de calcinhas! rs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabens Lia,você é uma cross de tirar o folego

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. FAz isso não querido... Ah esse vestido tinha comprado sabado

      Excluir
    2. Que nada,eu gosto,ainda mais em você

      Excluir
  7. Agora sim as fotos combinaram totalmente com o tema do edital.
    Ahh e eu gosto muito de calcinhas pretas com borda de renda, quase um fio dental só que não, mas não que va valer alguma coisa ja que sou uma garota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens que posto querida, não são para combinar com o editorial, mas vezes coincidem.
      Gosto das pretas também e de rendas, acho que sou mais fã das caleçons. acho que sei qual vc está dizendo, tipo asa delta é isso???? Vale sim... Precisamos conversar mais sobre lingerie e trocar algumas....

      Excluir
    2. Asa delta de renda ss, tinha me fugido o nome kkkz, quem sabe neh

      Excluir
  8. Gosto bastante de calcinhas "Normais" principalmente se for roxa q é minha cor favorita, Além de serem boas pra prender, são bem mais confortáveis e adoro os desenhos diferenciados, rendas ,babados etc ^^,algumas q tenho são até mais sexy q as Fio dental ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as mais largas ajudam a prender.
      Tambem, assim como você gosto das de babados, rendas....

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |