Postagem semanal – 28/08/2021

domingo, 29 de agosto de 2021.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês passaram a semana ???

Essa semana, como eu me canso de falar e não cumpro, sem enrolação, indo direto ao ponto, até parece. Acabo enrolando no texto, ou me enrolando.

Dessa vez, eu queria falar sobre uma impressão que estou tendo, comparando personagens de mangas e nossa vida real.

Pra começar, apesar de achar que não dá pra fugir do tema, a parte sexual dos personagens não irão fugir do tem, mas não é meu foco principal hoje.

Conversando com amigos , vimos que amamos as personagens ( traps ou garotas ) fofas, delicadas. Gostamos do jeitinho tímidos delas. Porem na vida real, já achamos isso frescura, por que ???

Qual é a diferença que existe nos nossos pensamentos.


Acho que começamos a nos acostumar com a “ masculinização ” das mulheres. Começou com as roupas, depois com a liberdade de escolha e hoje com corpos malhados. Não acho que seja errado nada disso, mas, se foge a esse padrão, parece que tem algo errado.

Essa semana, vi uma garota, correndo, atravessando a rua, toda delicadinha, um jeitinho meio de manga, mas realmente foi esquisito. Acho que esperava uma corrida mas “normal”.

Quando de fala de traps é a mesma coisa, vemos os personagens delicados, femininos e imaginamos porque não achamos alguém igual na vida real. Eu mesma penso as vezes que sou muito “ homem “. O que tem de errado??? NADA, seria a resposta.

Existe nos CD`s uma certa feminilidade forçada, o esforço em ser feminino, as vezes se torna caricato. Infelizmente é a verdade. Porem existe algumas coisas, que são naturais, e de serem tão naturais, não percebemos e incorporando essas coisas no dia a dia das nossas vidas, as pessoas por assim dizer, não acha estranho.

Uma vez, vi uma filmagem de um jogo de Futsal, e lá estava eu andando na quadra. Juro, falei pra mim, que bicha ( Bem homofóbico, eu ) Eu rebolo naturalmente, ando com os quadris, homens normalmente andam com os ombros ( Sei, vocês vão dizer que andam com as pernas, o que quero dizer é onde está o centro da gravidade enquanto andamos, piadinha, eu sei que vocês entenderam) . A posição das mãos paradas, o jeito de encostar ou se recostar, é uma delicadeza natural e feminina, que normalmente quando vemos em um homem, é classificado de “ frescura “. A forma de falar é um fato forçado nos cd´s, Eu brinco que não falo “xiiicretiiii”, nem “ mona “, acho que forçar a forma de falar é pior do que ser natural. A delicadeza não está em falar fino, mas sim em como se fala. Falar baixo ajuda, mas homens não conseguem isso, Mesmo afinando a voz ela é mais alta e forte, então porque forçar. Esta certo que um cd com a voz do MC Catra, deve ser horrível, mas releva-se.


Piadas a parte, falta a delicadeza que imaginamos nos personagens de mangas nas pessoas reais.

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

10 comentários:

  1. qndo ninguem ve gosto de andar meio reboladinho haha mas sempre disfarço perto de alguem ate parente

    ResponderExcluir
  2. E tanta questão que eu fico até confuso

    ResponderExcluir
  3. https://pt.manytoon.com/c%C3%B4mico/minokichi-himegoto-otokonoko-heavenens-door-2/minokichi-himegoto-otokonoko-heavenens-door-2-ingl%C3%AAs-cgrascal-digital/ traduz esse hentai do link por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ele a muito tempo, mas realmente ainda não coloquei na programação

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |