Postagem 15/08/2021

domingo, 15 de agosto de 2021.

 


Postagem 15/08/2021

Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Eu ia tirar um mês sabático, na verdade eu só pretendia voltar em Setembro, quando o Blog estaria completando 10 anos (2012/2022 ), na realidade esse blog completa 10 anos, eu tinha perdido 2 antes, a minha primeira tradução é datada de 03/03/2012 Ou seja já estou nessa a 10 anos indo pra 11, mas considero 10, pois é o tempo que esse blog está ativo.

Pois bem, estava eu entrando raramente aqui, não pra responder comentários, mas mais pra corrigir algum, erro que podia ter cometido, quando me deparei com um comentário de alguém falando que eu não ligo pros leitores. Bem eu não esquento muito com criticas, acho até louvável quem a faz, mas falar isso que foi dito, eu não admito. Já permito que as pessoas postem os comentários sem se identificarem, porque as vezes o que querem falar não é algo que outros possam querer saber que falou, mas um “ desconhecido” falar isso de mim isso e não podia deixar passar, na hora respondi, tentando não ser estúpida nem nada.


Cada ano que completo aqui, mais vontade eu tenho de parar, realmente, não por vocês, mas muito mais pelas cobranças que recebo, e não estou falando de criticas. Pessoas que fazem indicações, agradeço de coração, realmente. Algumas nem posso fazer porque traduzo do inglês e não do Japonês ou chinês . As vezes eu também como esses leitores, fico frustrada, porque não acho em inglês uma historia que parece ter um bom enredo. Outras vezes porque perco muito tempo com meu acervo guardado para traduzir, porque sempre esta saindo coisa nova, e realmente tento fazer as que estão sendo lançadas. Vez ou outra, acabo traduzindo a mesma, porque repostaram mas mudaram o nome e não tenho memória pra guardar na lembrança quase 5 mil traduções que fiz. Então como bola mesmo.

Normalmente, o que pedem pra mim, quando é hentais de CD’s, eu tenho guardado, outros do tipo, Shemale, Futanari, eu acabo lendo antes de baixar, se acho o enredo legal guardo, mas nem sempre consigo traduzir.

Muitos amigos, se oferecem para ajudar nas traduções, mas não sou um blog de scan, queria ter essa estrutura. Se quiserem que post, me mande ela pronta que eu posto, ( mande ela em inglês também ) em zip que eu faço uma revisão e posto, e me mande os creditos, autor e nickname do tradutor.  Sou do tipo ” à Cesar o que é de Cesar. “. Não posso me dar ao luxo de separar o que quero que seja traduzido, então também, me avise que esta traduzindo tal manga, que tiro da minha lista pra fazer.


Eu andei deixando de lado o LIA-TRAPS, mas ele continua no ar, e voltou a ter postagens dia sim e dia não, já o LIA-CHAN continua sendo diário, salvo algum problema que eu possa ter.

Pensei em escrever esse, para dizer que no aniversário do blog, eu pararia, mas não consigo, Essa é minha vida, Vocês são minha vida. Posso não ter dado pra ninguém aqui, e olha que vontade não faltou, mas viver a vida de cada personagem que traduzi, me fez mais viva, mais gente, mais Humana, Amiga, CD., Mulher ( Ai forcei )

Peço a todos que me desculpem, por usar esse espaço como desabafo, mas se não posso desabafar com meus amigos, com quem eu iria???



Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

7 comentários:

  1. Oi lia. Esses dias não tenho consumido nenhum conteúdo pornográfico porque eu percebi que estou extremamente viciado e dizem por ai que leva uns 3 meses pra fazer um espécie de “reset” mental daí eu to testando isso mas mesmo assim eu entro aqui só pra baixar as suas traduções e ver o que você fala semanalmente, assim não liga pra o que esses doentes falam não. Você não tem obrigação nenhuma de traduzir nada e mesmo assim você faz isso por quase 10 anos, quem tá reclamando deveria tomar vergonha na cara, e aprender japonês, chinês e inglês e tentar fazer 10% do que você fez pela comunidade pra ver a dificuldade que é, não vale nem a pena perder tempo com esse tipo de gente que só quer “sugar” o seu tempo e a sua vontade de continuar. Conheci o seu blog há pouco tempo justamente porque você coloca ele na última página dos mangás e acho ridículo esse povo falando mal de algo que você não tem obrigação nenhuma de fazer, bj ����,até mais.

    ResponderExcluir
  2. Opa Lia. Realmente é louvável ter um blog com dez anos voltado totalmente aos fãs de crossdresser, dosando bem as tendências. Tem pra quem gosta de trap, futa, furry, 3d, comics... e diário. É fantástico mesmo, com um site limpo e sem banners. Bom pra ler no pc ou celular.

    Mas... mas... acho necessário umas ponderações. O trabalho é puxado mesmo pra uma pessoa só, e se outros amigos do teu círculo de confiança se ofereceram pra colaborar sob tua supervisão, seria bom aproveitar. Faria bem pra tua saúde física e mental.

    O que trouxe o teu desabafo também foi o desrespeito de um anônimo. Outro usuário deu a sugestão de acabar com as postagens anônimas, e na boa... seria o correto. Quem postou, que assuma o que escreveu, afinal é um blog com conteúdo adulto. Não sei como funciona, talvez login no site. Me afetaria, mas dou um jeito pra seguir participando. Não sei como faz pra comentar como usuário, mas aprendo. Se não quiser fazer postagens diárias o pessoal se registraria pra receber notificaçôes, como é em outros sites.

    E por último, não veria com maus olhos vc se quiser colocar algum dado pra financiamento voluntário por pix pra melhorar a infraestrutura. Não sei... só considero que vc precisa ouvir outras opiniões de quem gosta de vc pra dividir o peso e ajudar no site.

    Beijo menina...

    PS.: Vê se responde aos sinais de fumaça no Skype.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se continuaria a falar se deixasse de ser anônimo, por outro lado. Já pisei na bola outro dia justamente pelo medo de me expor (e peço desculpas a quem chateei, de verdade). Mas falar publicamente da atração por trans não é fácil. Isso tem todo um peso social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (continuando)
      Por outro lado eu entenderei perfeitamente se você acabar com as postagens anônimas. Isso pode alimentar muita gente escrota.

      Excluir
  4. nem todo mundo é forte pra ignorar criticas

    era pra sair ontem mas o blog tava bugado e n enviava nada hehe



    ResponderExcluir
  5. Obrigado por ser psicóloga,terapeuta,amiga esses anos todos.

    ResponderExcluir
  6. Lia muito obrigado pelas traduções que você faz, gosto muito do seu trabalho, não tem muita scan BR que traduz o conteúdo mais focado em crossdressing por isso fiquei muito feliz de encontrar seus blogs e foi um grande achado pra, se você não estiver tendo tempo ou animação pra continuar fazendo as postagens a gente super entenderia você dar uma pausa ou coisas do gênero, de qualquer jeito faça aquilo que você acha melhor pra si mesma, bjss

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |