Postagem semanal – 22/08/2021

domingo, 22 de agosto de 2021.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Eu pensei comigo, não vou agradecer o apoio de vocês, porque não era essa a minha intenção. Na verdade eu queria desabafar, mas não dá, seria muita hipocrisia da minha parte não falar nada sobre os comentários.

Com certeza, se eu deixar de ter comentários de anônimos e desconhecidos, só permitir daqueles que se identificam o que iria acontecer??? Primeiro muitos iriam criar perfis apenas para comentar, criando ma outra identidade só pra isso, e por consequência se privando de serem quem realmente são. Quando criamos uma segunda vida, acabamos trazendo para ela boas ou péssimas coisas da nossa verdadeira identidade. Segundo, eu estaria privando alguém de se manifestar como se sente e protegido de sua identidade. È uma merda isso.

Como falei, não sou contra criticas, sou contra acusações sem fundamento,  de pessoas que não me conhecem, ou acham que me conhecem, pelo pouco que me exponho aqui.

Não faço política de só deixar elogios e excluir as coisas que não me agradam. Mas ao mesmo tempo, sou aquele tipo de pessoa que não vai criar uma situação, só para estar no centro dela.


Dito isso, e até um outro momento, não irei inferniza-los com desabafos, tentarei guardar para mim.

Hoje, eu queria falar, comentar, saber a opinião de vocês, sobre um assunto que li. Uma trans, que hoje ocupa um lugar de destaque, acho que como modelo, uma reportagem falou que se prostituiu, para sobreviver, mas não se orgulha disso.

Eu fiquei pensando em várias coisas, relembrei de várias coversas que tive com travestis e trans, de como situações se repetem sempre, de como as historias são parecidas e ao mesmo tempo, se pensa que é uma linha de narrativa criada, para dar veracidade e justificativa a certas coisas.

Por outro lado, penso no outro lado, de quem vê as coisas por um prisma, que não faz parte da sua vida.


Muito bem, Se fala muito que o Transsexual é alguém que se sente como a identidade oposta ao seu sexo de nascimento. Já ouvi casos de trans que são lesbicas, não gostam de transar com homens, então nessa narrativa, descarta-se que o homossexualismo seja a base do transsexualismo. Pode ser um dos motivos, mas não o principal, senão a maioria dos Gays seria trans, o que não é Verdade. Já falei aqui, que Gay gosta de homem com jeito de homem, alguns tem aversão a qualquer tipo de feminilização, ao gay “afetado” ou afeminado. Porem na cabeça de muitos o pensamento é “ SE VERSTE DE MULHER PRA DAR “, senão não se vestiria. Como se a roupa fizesse a opção sexual da pessoa.

Também, já escrevi aqui, que se o padrão de roupas, masculino e feminina, não fosse uma forma de cobrança da sociedade pela postura, dos outros, talvez não existissem essas diferenças exorbitantes.

Já falei também, até sobre apropriação cultural, acho que foi num caso de agressão, e que as mulheres fizeram apropriação cultural das vestimentas dos homens, de uma forma geral, e foi aceita, porem o inverso, seria e é considerado errado.

A aceitação hoje de transsexuais, tanto MxF como FxM, está muito mais fácil, desde que...sejam modelos, atrizes, personalidades ou estejam em evidencia. O que não acontece com os anônimos. Os anônimos sempre serão as bichas, os viados, as sapatões do nosso dia a dia. Travesti será sinônimo de prostituição, como sempre, ou se quiserem, Atriz pornô. Por sinal, atriz pornô também se tornou celebridade, é arte. Mesmo olhando para a câmera, enquanto chupa um Pau.


Prostituição é sobrevivência. Principalmente hoje em dia, mas como as leis do mercado dita, quanto maior a oferta, menos o valor de revenda. Por isso, encontra-se “ promoções “, de rapidinhas nas ruas das cidades.

Eu já cheguei a falar aqui, que era mais fácil se prostituir do que aguentar um trabalho da 8 as 18 e a remuneração era maior, por isso muitas não queriam sair da profissão. Mudou isso??? Sim mudou, talvez até parte do meu pensamento. Talvez porque a necessidade de subsistência “seja a mãe  da invenção ou inovação “ como queira.

Até cd´s se prostituem, antes se ouvia que a única coisa que importava, era se sentir mulher, nos braços de um homem. ( Talvez ainda continue sendo isso, como se ouve falar, une-se o útil ao agradável )

Você namoraria uma trans ??? Talvez até diga sim, por falar, por não se importar, ou por ser moda. Talvez, se for bonita e se pareça realmente como uma mulher. Não tantos talvez, mas apenas um não.


Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

16 comentários:

  1. conheci uma trans uma vez num site de chat simples,ela era muito meiga, saudqdes dela :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena ela nao aparecer mais


      ate me lembra uns 3 anos atras qndo comecei o site,tinha uma garota q na descrição ela falava q se qualquer tarado fosse nela ela mandaria uma foto de futa e bloquearia a pessoa ksksksks,ficamos íntimos pq curtiamos futa dai ela começo a entrar menos por algo no perfil e poof sumiu k

      Excluir
    2. e ela me considerava irmao

      Excluir
  2. Olha, já entendi que não tenho o menor tesão por homem com traços masculinos, peludo, barbado, essas coisas. Na verdade pelos e barba me tiram o tesão. Mas não tenho o menor problema com mulher ter um pinto, ou até menos com uns tipos mais femininos mesmo. Acho que cada um funciona da sua maneira, não tem regra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tb, não gosto de aparencias muito masculas, e sim não tem uma regra

      Excluir
  3. Pra mim o que importa é o amor, desde que sejamos felizes que se foda o que os outros vão pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as pessoas pensam, e parabens pela forma de pensar

      Excluir
  4. [Akio Takami] Bokki-Zu | Boy’s Sex [Eng] Lia oi queria saber se você pode traduzir esse manga.obrigado pelo trabalho aqui no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honestamente será dificil, baixei ele, mas pela primeira historia é Yaoi Puro

      Excluir
  5. No meu caso eu gosto da figura feminina como um todo, seja mulher trans ou não, tendo genitália masculina ou não, ou homens afeminados ao estremo, por isso até hoje tem horas que eu me pergunto se eu sou Bissexual ou Hetero pq eu realmente não sei distinguir entre os dois, pq já vi gente falando que Hetero gosta apenas de "mulher de verdade", e tbm já vi gente falando que Hetero gosta de mulher não importando ser trans ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como você já ouvi muita coisa, como o tipo de " meu relacionamento é hetero, já que estou vestido de mulher".
      Por isso as vezes (sempre) detesto rotulações

      Excluir
  6. Sabe, em relação a ter uma relação com uma pessoa trans, especificamente uma mulher trans me lembrou de uma discussão na internet um tempo atrás sobre homens que ficam com mulher trans serem héteros ou não. E dês de então percebi que as pessoas se deixam levar muito por títulos (inclusive eu), se você realmente gosta de uma pessoa trans, o que mudaria ser chamado de hetero ou gay? No final você ainda gosta dela, e deixar um título ter tamanho "poder" é pura pressão social. Dito isso, acho que hoje eu não assumiria uma pessoa trans como namorada, mas isso por que com meus pais, dependendo financeiramente deles e tals, mas a partir do momento que eu adquiri independência financeira não ligaria nenhum pouco, acho que dinheiro realmente te desamarra dos outros ._. (eu sei que é um pouco hipócrita com o que eu disse a cima, mas é assim que penso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a dependencia familiar e financeira é um fator que leva a nos policiarmos em desejos e atitudes, mas apesar de seu pensamento, acho que pela criação dada, mesmo quando você conseguir sua liberdade financeira, por assim dizer, muitas coisas você ainda mantera em segredo

      Excluir
    2. Eu me pego pensando nisso tb, nunca nem vi uma trans pessoalmente (moro em uma cidade de 5000 habitantes). A princípio penso que não teria problema de namorar com uma, porém se realmente estivesse que tomar essa decisão penso se não exitaria

      Excluir
    3. QAuerido, em cidades consideradas pequenas é mais dificil as trans sairem da segurança e se exporem. Normalmente acabam indo para grandes centros, e os que ficam, são os solteirões esquisitos. Normal isso

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |