Mary's First Time 2

terça-feira, 10 de agosto de 2021.



Mary's First Time 1
Hentai / Sex / Futanari
Agent Red Girl

A saga do meu primeiro encontro com a Mary, continua

Click no Logo para baixar 





Click no Logo para leitura on line
   



5 comentários:

  1. Oi Lia queria fazer uma sujestão de tradução o nome do manga é Uchi no Aneki wa Kyokon desu

    ResponderExcluir
  2. A Lia nunca se importou com seu público, este blog só é o melhor por não ter outro do mesmo segmento. Da muita dó de ver as pessoas postando pedidos e ela CAGANDO para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sai do meu mes sabatico para responder para você. Primeiro porque não se identifica??? Segundo, eu sempre me importei com as pessoas que vem aqui. Eu vejo que normalmente quem faz pedido é para satisfazer seu gosto pessoal, como se fosse facil pra mim, atender aos pedidos. Sou uma só, fazendo tudo. E sim, talvez meu blog só tenha visitação, por ser o unico do genero, pra isso ele foi criado. Talvez você prefira, visitar outros e topar com propagandas, duplos e tripos cliques para baixar ou ler.
      Não sou de me defender, mas dizer que não ligo pras pessoas, ai é demais, talvez eu deva fazer isso, parar com tudo agora em setembro, depois de 10 anos fazendo isso. Dar esse presente para vocês. parar com o Blog. Me dedicar um pouco pra minha vida, minha saude fisica e mental. Foram 10 anos e não apareceu nenhum outro blog para dividir a responsabilidade de manter esse tipo de segmento.

      Excluir
    2. Lia eu acompanho o seu blog um pouco menos de 5 anos . E tenho que agradecer não só por ser uma das únicas especializadas nesse segmento como sua dedicação por tantos anos. Toda semana tem obras diferentes traduzidas as vezes até uma por dia. O pessoal tem que entender que dá um trabalho manter um blog . A única coisa que vou te incomodar é sobre as obras mais antigas que estão no blog e não estão disponibilizadas para leitura . Tirando isso tá melhor do que a encomenda o funcionamento do blog.

      Excluir
  3. O artista gosta de clitóris avantajado ein kkkk ... tia lia não ligue pra este desocupado você eh rainha e merece todos os créditos por esse maravilhoso trabalho!!

    Agora você não deveria permitir a aba de comentários pra anônimos fica a ideia.

    +1 você eh maravilhosa

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |