Bra Girl 8 - Final

sábado, 24 de novembro de 2012.
 
Bra Girl 8
Mangá
  
Acabou, olha eu estaria triste por ter acabado essa série se não estivesse rindo pra C*,  Apesar de ao meu ponto de vista ter sido uma série séria que abordou o lado de conflito com relação as mudanças no corpo na adolescência, na descoberta, na amizade, adorei poder traduzi-la, apesar de concordar que os últimos capítulos perderam um pouco o ritmo mas esse ultimo, de fato, compensou, leia e prestem atenção na penúltima pagina, não vale ir direto nela e depois me digam se não é pra cair na gargalhada....
  
Link para Baixar
  
http://www.mediafire.com/?2dv32vkkxdoos18
  
Link para ler e Baixar em PDF
  

4 comentários:

  1. "Mas ele já está duro". Vixe! '-'
    Aliás, é impressão minha ou foi daí que surgiu o assunto da sua postagem semanal?

    Esse final foi bom, mas senti a falta de algum final para aquele outro casal (eu e minha amnésia seletiva com nomes), sei lá, deveria ter acontecido algo entre eles.

    Já sobre o tema principal do mangá, tipo, pra ser sincero, se fosse eu, creio que eu não conseguiria aceitar. Em caso de amar mesmo a pessoa, talvez, mas creio que ainda acharia estranho demais. Eu entendi que isso é tudo uma metáfora, mas fiquei curioso para saber como eu reagiria.

    Por fim, valeu pela tradução da série, Liane! \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo Dante, eu sabia que você ia perceber que meu editorial da semana foi tirado daqui. Eu tinha caido na gargalhada quando li e deu a ideia de questionar isso, achei o máximo. Você está falando da Manaka e do Suzuki. Acho que perla personalidade deles ia ter situações hilárias, mas vou deixado em segundo plano, mas realemnte ia ser o máximo se explorassem isso. Lindo fiquei na duvida, vc não ceitaria uma Menina com P* ou que o dela fose maioir que o seu?? ( brincadeirinha ehehehehe )Apesar de ser ficcional a historia realmente é algo a se pensar, até onde aceitariamos algo assim...

      Excluir
  2. tenho quase certeza que quem desenhou esse mangá e o mesmo de Nana to Kaoru e isso me fez interessar pois gosto muito desse traço deste manga! queria por imagens mais não deu confira e vé se eu não estou com a rasão ,um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querido, eu pesquisei e é mesmo do mesmo autor....
      Você esta com a razão
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |