Postagem semanal – (17/11/2012)

sábado, 17 de novembro de 2012.

Bom tarde Lindinhos e Lindinhas
Desta vez não vou perguntar como passaram a semana, o que quero saber mesmo é como foi o feriado??? Para alguns ainda estão no meio dele já que dia 20 também é feriado, pelo menos aqui em Sampa é, assim peguei uma semana de folga.... ( viva )
Bem qual vai ser o assunto da semana, acho que vou falar sobre um pensamento que tenho e que por muitas vezes me pego falando.
CD's de 5 minutos ou pra mim, viados de calcinha...
Desculpe-me eu não sou preconceituosa, e nem posso ser, mas eu não aguento mais visitar tanta sala de chats e encontrar supostas cd´s se oferecendo para transas fabulosas e fenomenais, sendo que todas elas são lindas, maravilhosas, gostosas boa de cama, uma fêmea insaciável no cio e que deixaram todos os homens loucos....
Socorro CONAR , propaganda enganosa é crime, código do direito do consumidor, vou ter que chamar o CELSO RUSSOMANO ou o SHERIFE, do alerta geral, pra defender vocês....
Só levando pro lado da brincadeira pra aguentar. Pior de tudo é que é disso que o pessoal de sala de chat gosta, ser enganado.....fantasiar....
Mas porque eu estou falando disso. Eu sou grande frequentadora de salas de chat, e normalmente acabo brigando e me estressando por causa do jeito que as abordagens são feitas. As perguntas são sempre as mesmas e normalmente na mesma ordem. Vou dar um exemplo de alguns tipos de abordagens que tenho de aguentar
1º Exemplo – O Voyeur( O punheteiro do MSN )
Ele : Oi
Eu – Olá
Ele: Tem CAM
Ou então nem oi fala é tem cam ou MSN na primeira frase

2º Exemplo – O Folgado ( Pobre, Casado, Oportunista )
Ele : Oi
Eu – Olá
Ele: Tem local???
Eu – Pra que??? ( como se eu não soubesse a  Resposta)
Ele : Pra treparmos
Eu – Quem disse que quero dar pra você???
                Depois dessa o jeito mais carinhoso que me tratam é “trocou a ferradura???”
                Ou então respondo      
Eu: Conheço muitos Motéis
Ele: Não dá, quero sigilo
       Ou
       Sou casado
       Ou
       Meu carro ta na oficina ( nossa que azar... Feliz dos mecânicos pois toda dia tem um carro na oficina, vou mudar de profissão)

E outras desculpas

Pior que isso são os Interrogadores nem deixam você responder e já vem uma outra pergunta que normalmente é
Ele:        - Oi
- Como você é?
- de Onde tecla?
- O que você curte?
- Vamos sair?
- Afim de um gato sarado?
                Eu: oi
Só deu tempo pra escrever isso, preciso ir ao curso de digitação que eles frequentaram para digitar tão rápido.
Bem, mas eu ia falar das cd´s de 5 minutos.

Tem cd´s que se montam exclusivamente para dar, sempre estão de espartilhos, roupas sexy’s, fio dental etc., não sei como conseguem, bem eu fico pensando eu uso lingerie direto, se eu curtir o cara, vou dar pra ele independente da roupa. Não ganho nada e me vestir para agradar a ele e sim a mim. Mas pior que isso são os que nem roupas tem e se dizem cd, ou aqueles que depois de dar, vestem aquela zorba furada que parece um coador de café, coçam o saco, cospem no chão e começam a falar mal das bichinhas da rua...
Já me falaram que sala de chat é pra brincar, eu não acho assim, acho que é pra aproximar pessoas com a mesma afinidade. Tem menos risco por ali do que numa balada, o risco existe em qualquer lugar porem numa sala de chat a pessoa te ofendeu, você para de teclar, na real te ofendeu você parte pra porrada....ou chora....
 
 
Outra coisa que acho absurdo em sala de chat é que a maioria assistiu “ uma linda Mulher”, ninguém beija... Chupam teu pau, lambem você, mas não beijam, sabe como é, beijar é muito pessoal... Julia Roberts, você conseguiu depois desse filme, embutir na cabeça que beijar é ruim....
Eu sou insegura, não me acho bonita mas eu tenho um senso de ridículo calibrado no máximo , e eu  acho um absurdo uns peludões de calcinha que colocam fotos de calcinha.... Aquelas bunda peludas com um fio dental,  não dá nem pra ver o fio no meio de tanto pelo.... ou então pernas peludas de minissaia  hirk, broxei na hora...
Bem, se algum de vocês me encontrarem nas salas de chat já sabem como não devem me abordar e se querem me chamar para cama, escolha uma bem macia


Agora o que estou postando essa semana...
Penúltimo Capitulo de Bra Girl estamos chegando ao final e logo saberemos o que vai acontecer, ela vai contar que tem um algo mais e será que ele vai aceitar???
Também logo terminará Camp Haven e The new future academy,  então acho bom não perderem esses últimos capítulos, algumas reviravoltas nas histórias. Nesta semana tem a postagem que faço em parceria com o Shotacon Legacy e por favor pessoal não abandonem o killua-kun, esse one shot tem uma das taras mais batidas na literatura Nipônica, trem..... não precisa falar mais nada né???
E por ultimo um Doujinshi, acho que é assim que se escreve da Prunus Girl, um one shot muito interessante de se ler
Pra quem é feriado dia 20 aproveitem e pra quem  não uma ótima semana .....
Bjkas

6 comentários:

  1. Dae Liane! \o
    Sorte sua pelo feriado, nós da terra do queijo temos uma semana inteira pela frente ainda! xD
    Esse é mais um daqueles posts que fico meio deslocado, eu queria escrever algo, mas nem tenho o que comentar. Fico aqui só marcando minha presença mesmo. Deixa eu ler pelo menos o Bra Girl que eu tenho que adiantar logo as minhas. =p

    ResponderExcluir
  2. Oi lindi, mais ou menos sorte, acabei dando plantão na sexta e vou dar na segunda
    mas sabe plantão, não se faz nada
    Lindo eu sei que as vezes os temas que eu abordo não é do conhecimento geral e muitos nem comentam nada porque ficam perdidos, mas como sempre falei, esse é meu blog pessoal e uso eles muitas vezes pra desabafar. Sabe, não quero que seja um blog apenas de traduções, acho que eu tornando ele mais "meu" é melhor, pelo menos pra mim. Não esquente a cabeça, nem precisa ficar fazendo comentários, se não quiser, sei que vc vê meus posts assim como sabe que eu vejo os seus...
    Bom fds pra ti

    ResponderExcluir
  3. Oi, mais uma vez por aqui ~
    Bom edital... não frequento chats mas... imagino como é ^^'
    Daí passo bem longe :3

    Passando aqui só pra te mandar um abraço.
    Tchauzin ^^

    ResponderExcluir
  4. 1°_ Vc não entra mais no Msn, ta sumida, tem vezes que vejo oq vc digita no Editorial e fico esperando vc entrar pra teclar mas vc não entra D: , acho que chegamos a teclar mesmo so uma vez, acho que vc nem deve se lembrar mais de min.(na maioria das vezes discordo de vc, mas adoro discutir seja qual for o assunto, assim pode ser que eu mude meu ponto de vista, ou acabe mudando o da pessoa, uma discuçãozinha e sempre bom)
    2°_Algumas vezes entrei em chats, e sempre assim mesmo da até raiva, mas uma vez tive sorte de encontrar alguem com quem fiz amizade.
    3°_Bra Gril realmente e o melhor, triste o fim ter chegado D:

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindinho
    1º Entro sim, apenas esse mes foi uma correria, mais viajei que fiquei no escritorio, por isso não me achou mais on line. Assim como você lindo, bons amigos adoram discutir meu post lá no msn do que aqui nos comentários, ainda não sei porque....Não quero mudar sua opinião, nem a de ninguem, mas adoro uma boa discussão...
    2º Sim, as vezes se da sorte, se acha pessoas inteligentes porem é raro
    3º Fiquei triste tambem, foi uma ptima série, espero achar alguma a altura
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |