Postagem semanal – (10/11/2012)

sábado, 10 de novembro de 2012.


Bom dia Lindinhos e Lindinha

Como vocês passaram a semana???

Eu vou começar o post com uma bronca geral, porque não sei quem...

Ai vai???

“Quem me botou praga pra eu trabalhar tanto???”

È sério, nuca trabalhei tanto do que essa semana que passou, não parei em São Paulo, fiquei mais dentro do carro do que outra coisa, pior que não troquei o CD, já decorei todas as musicas dele, tô sem paciência, realmente. Acho que se eu fosse motorista não dirigiria tanto quanto dirigi essa semana.

Sabe gente, agora esse comentário é para os homens. Eu escutei essa semana uma frase que era mais ou menos assim “Homem tem dois tipos de Roupas, a Limpas e as Sujas, e só se considera suja depois de ter usado do avesso”. Fiquei com isso na cabeça e não é que é verdade??? Gentemmmmmm, eu abri o lado masculino do meu guarda roupa, socorro, não tem nada ali, pode isso??? Eu trabalho de homenzinho e quase não tenho roupa de homem, sapato masculino 3 e um ta furado, preciso jogar fora.... Tênis dois, sendo um all star que é unissex. Camisa, tá tenho umas 10... Jeans masculino??? Nenhum....

Como pode isso??? Realmente acho que sou muito “bicha” mesmo. Gasto dinheiro toda semana comprando blusinhas, saias, lingeries, meia fina, sapatinho de salto, sneakers, sendo que não posso trabalhar assim....então pra que??? Lindinhos e Lindinhas, acho que roupas é coisa de mulher mesmo....

Bem agora continuando babaquice da semana, como sempre eu me pergunto, porque fiz essa introdução??? Não sei (KKKKKKKKKKKK) brincadeira, sei sim

Eu queria falar pros meus amigos iniciantes que comprar roupas femininas é fácil, tem um monte, se tem vontade de comprar e usar, faça, isso não vai tirar a sua masculinidade e nem vai fazer você ficar com vontade de DAR. Se você quer DAR, não é a roupa que vai fazer isso. Não precisa se envergonhar, entre na loja, converse, escolha e se tiver coragem ( acho que ai vai ser demais pra vocês) experimente. O máximo que vai acontecer é darem uma risadinha mas isso vocês tiram de letra. Ria Junto

Tá inseguro ainda, fale que é pra esposa, namorada, filha, amante, empregada....sei lá, Mãe ( ai vai ser estranho se você estiver comprando uma fio dental ou uma roupa de piriquete) pessoa é Piriguete ou  piriquete Faz assim, fala que é pra Lia e tá tudo certo...

Ainda com medo, ataque pro Carrefour, Wallmart, Extra... Pegue um carrinho, coloque pipoca, chocolate, energético, coca cola, calcinha, soutian, meia calça, saia, vestido, esssas coisas e vá pro caixa, coloque na esteira, passe , pague e vá embora.... De preferência faça isso um domingo ou feriado as 5 da tarde, as caixas estão de saco-cheio de terem que trabalhar naquele dia ( domingo ou Feriado ) que vão é querer passar rápido as suas compras... Agora, pra não chamar muita atenção, não coloque junto camisinha e muito menos KY, ai já seria dar bandeira demais....

Tem gente que me pergunta sobre comprar pelos correios, em sites tipo Marisa, essas coisas, pra algumas coisas é ótimo, já comprei sem problemas, agora pra outras nem.... Do jeito que é a modelagem das roupas hoje em dia, você vai comprar um G e receber um G que parece P.... esse vai ser o principal problema, acertar o tamanho pela modelagem de uma foto.... ( Eu já gastei dinheiro assim comprei um 42 que parecia 36.......)

Bem agora, que já tem algumas dicas, vão a luta e depois me contem ...

Agora sobre as postagens da semana...

Primeiro, não coloquei aqui o Post que fiz no shotacon legacy, porque não se enquadra com o estilo do meu blog, era shotacon mesmo então melhor lá, sem espelhar aqui, Killua, espero que entenda!!! Bem pra quem quiser ler esse post, acesse www.shotaconlegacy.blogspot.com

Estou na fase final das séries Welcome New future academy, Camp Haven, acho que vocês já estão se saco cheio delas... Infelizmente também, está terminando Bra Girl, depois de terminar essas séries darei um tempo só postando one shots.

Por falar em One shots, aqui tem dois, um Femdom, mas como sempre eu me engano, espero ajuda, critica, bronca, xingamentos da Suzy-chan, ela é meu termômetro pra FEMDOM, por isso  Suzy FAAAAAALLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

O outro eu gostei e espero que vocês gostem também....

Sebe uma coisa que não entendo, pouquíssimos comentários aqui, gente por favor, escrevam ali, nem que seja pra dizer oi, não quero elogios, apenas saber como estão as coisas....

Ótima semana pra vocês e pra quem está numa cidade que dia 20 é feriado, como eu estou, aproveitem bastante os dois feriadões, 15 numa quinta e 20 numa terça, imaginem o que vou fazer, saio na quarta e volto na quarta YEPI. . .

Bjkas

10 comentários:

  1. Opa, como vai essa força Liane? \o

    Sobre "roupas x homens". Muita roupa pra que? Tenho algumas camisas e bermudas, duas blusas compridas, duas calças jeans e dois tênis. Preciso de mais do que isso? Tá lavando uma calça, usa a outra. Lavou uma blusa, usa a outra. Pronto, não tem complicação! lol

    Agora deixa eu ler as postagens da semana. =)

    ResponderExcluir
  2. eu so não comento porque tenho preguisa de escrever u.u

    ResponderExcluir
  3. Oi Dante, a força aqui tá ótima. tirando o sono é claro....
    Você pegou o espirito, ser homem é muito mais fácil que ser mulher, pelo menos em roupas, né???

    ResponderExcluir
  4. Rafael, nem esquenta, já sei que tenho mais um amigo preguiçoso...

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tudo bem ?
    Fico tão contente que goste dos meus comentarios >.< eu procuro sempre ser sincera justamente pra quando dizer que está lindo, estar mesmo ^^


    Eu li o Daiwari to josou to assistant e não gostei muito dele. tá certo que ele tem tudo que um FEMDOM precisa ter para ser perfeito, mas não sinto nele a maldade.

    não consigo sentir o medo dele, o desespero dele nem a vergonha dele.
    Ele aceitou muito facil ser evstido assim e nem se importou em nada de estar assim.

    Muito do femdom é a humilhação a vergonha em ser xingado,em ter sua masculinidade contestada e em ser ameaçado de alguma forma.

    não senti isso em nenhuma momento e acabou que poderia ser uma grande série mas falhou no alma.

    Mais pode ser que melhore com a chegada da irmâ, porque ai dá um proposito real ao femdom. Porque ela vendo ele assim se cria imediatamente a vergonha e a humilhação e dependendo da reação dele e de o quanto a namorada vai xingar, pode acabar salvando completamente tudo.

    O mangá 1 foi bem fraquinho e fugil do proposito, mas espero muito do mangá 2 e fico na torcida da namorada pegar pesado e humilhar ele na frente da irmâ >.<

    ResponderExcluir
  6. Hmm... É mesmo, o que a Suzy disse é verdade. Nem lembrei da irmã dele no final. Eu realmente espero que melhore a partir daí, também achei que ele aceitou numa boa demais.

    ResponderExcluir
  7. não entendi porque a lili não respondeu mas os comentarios.

    ResponderExcluir
  8. respondendo agora pra Suzi e pro Dante ao mesmo tempo. Desta vez eu demorei pra responder por causa do Feriadão duplo, minha semana ficou caotica...
    AGora sobre o que vocês falaram, tá dificil achar femdom bons que tenham o tema crossdressing, eu me esforço, juro, sempre caçando mas não acho, quando acho algum é im Japones e ainda não sei traduzir a lingua, fico P da vida. Eu me perco um pouco com relação a FEMDOM. Por isso quando posto um que esta classificado como FEMDOM, sempre apelo pra Suzi me ajudar e dar seus pitacos de sabedoria. O que você falou no comente me deu uma luz e um caminho, tá certo que agora ficou ainda mais dificil. Mas eu batalho por isso. E Suzi, não me abandone se não estou colocando femdom, adoro seus comentarios
    Beijos a Ambos

    ResponderExcluir
  9. Menina eu nunca vo te abandonar. Eu mais do que ninguem sei o quanto é dificil pra não dizer impossivel achar femdom.

    É um tema pouco explorado embora extremamente excitante XD

    Mais oque aconteceu com as series antigas que vc posto os volumes 1 e parou ? está esperando sair em inglês ?

    ResponderExcluir
  10. Linda, realmente eu estou esperando continuação de muitas séries, as vezes acho a continuação em japonez e fico torcendo pra que seja traduzido rapido em ingles, mas parece que tem outras prioridades os grupos de tradução. Hentais heteros tem aos montes (rs)
    Acredite assim que sair coisa boa eu posto, ou como alguma coisa e peço ajuda pra me dizer se foi femdom ou não
    Otimo feriado pra ti

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |