Postagem semanal – Semana de 10/11/2013 a 16/11/2013

domingo, 10 de novembro de 2013.

Bom Dia Lindinhas e Lindinhos
Bem, apesar do assunto da semana passada eu ter achado legal e apesar de muitas pessoas terem lidos, poucos coments aqui...bem, que fazer??? Nada né???
Então não sei mesmo o que falar hoje, por isso, se eu viajar em algum assunto demais ou misturar tudo, fazendo uma salada de pensamentos, me desculpem, mas minha cabeça agora esta a mil com um monte de assuntos, vai saber onde isso vai parar....
Vou começar falando pra vocês que essa semana sofri dois dias em seguida, um porque acordei tarde e outro porque tive que ir num lugar e nesses dois dias, esqueci de colocar soutian, sofri de dor nos biquinhos, sei lá porque estão sensíveis....pior que sei, o uso constante de soutian, deixa eles mais sensíveis e quando se esta sem essa proteção, o atrito da roupa causa incomodo.... juro foi um certo constrangimento.....
Ainda sobre mim, fui na EXPONITRITION, uma feira que teve aqui e Sampa de materiais e produtos de nutrição e academias.... Socorro, me desculpem os sarados de plantão, mas tem cada exagero.... Tinha garotas, com o corpo, jeito de andar, essas coisas, mais machos que muitos que já me pegaram..... E alguns caras que de verdade são horríveis..... mas eles se acham o máximo.....
Olha, realmente, academia é bom, mas um corpo normal, é muito melhor, pelo menos aos meus olhos.... nada de exagero... e eu até que curto uma barriguinha flácida....
Na sequencia dessas merdas que falo aqui, sempre, surge uma luz ao fim do túnel para mim, vou ensinar a todos uma pequena simpatia pra nunca faltar o vil metal....
É simples, muito simples por sinal e dá certo, pelo menos pra mim deu....
Primeiro, pegue um prato branco e uma vela amarela, coloque em um lugar alto, acima da sua cabeça e deixe ali....
Cada vez que você recebe, ganhar, arrumar, sei lá, uma graninha, pegue uma moeda, de qualquer valor e coloque no prato.... faça isso até que tenha ali 7 moedas..... Quando as sete moedas estiverem no prato, acenda a vela e deixe queimar a noite inteira.... No dia seguinte, pegue as sete moedas e de...pode ser para alguém que te peça, dê numa igreja, templo evangélico, sei lá...apenas dê essas 7 moedas, não as guarde e nem gaste... No prato branco, coloque outra vela amarela e repita... enquanto fizer isso verá que não estará faltando dinheiro pra você....
Essa semana, temos um ótimo feriado, 15 de Novembro, Sexta Feira, delicia..... Quem sabe coloco um dia as minhas traduções.....
Sem contar o que vai ter na semana porque não sei.....me despeço desejando uma ótima semana e aproveitem o feriado, lindinhos e lindinhas....

Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. Num sou muito de acreditar em simpatias Liane-chan ^^. Mas de uma coisa eu sei, suas traduções são fantásticas. Mas vc falou tudo agora, tem mulher que vai pra academia pra ficar bombada e homem que parece uns gorilas, num sei o que tem de bonito aquilo, sou mais um corpinho normal mesmo. Uma ótima semana Liane-chan , prometo que vou começar a postar mais, ultimamente estou trabalhando que nem um cavalo kkkkkk. Pra vc ter uma ideia, a ultima vez que acessei seu site foi antes de mudar o layout do site, ficou muito legal, e já baixei tudo pra acompanhar as novidades de perto ^^. Bjs amiga do seu amigo HatsuneMiku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lindo, Obrigada mesmo por gostar das minhas traduções....Quanto a acreditar em simpatias ou não, é de cada um e respeito a sua opinião, acho que como dizia o dito popular, Precaução e canja de galinha de galinha não faz mal a ninguem. Nossa crendice popular é grande, vai dizer que nunca pediu para São Longuinho te ajudar a achar algo perdido??? Acho que tudo é valido se é feito com fé e não venha a prejudicar a ninguem.Lindo, diminua ou tente diminuir o ritmo, por experiencia, eu te falo, é muito prejudicial isso, eu perdi o T de trabalhar por causa disso e agora estou tentenado recuperar....
      Otima semana pra ti, Lindo

      Excluir
  2. A única simpatia que conheço já é bastante antiga: "Quem madruga cedo, Deus ajuda", rsrs, desculpe mas não acredito muito em simpatia, mas vou indicar aos colegas que acreditam, pois devemos respeitar os gostos alheios. Você comentou de academia, vou começar uma essa semana, não so gordo, mas sou flacido ( um pouco rsrs), corpo parece uma vara shuahsuahsa.

    Vou ler o outro post que vc comentou e pensar em algo produtivo para postar!
    Ótima semana e att mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lindo, esse tito popular, não deixa de ser uma simpatia, realmente.... Afinal você esta fazendo algo queacredita irá te ajudar....Otima semana pra ti, paixão...

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |