Reversible School Life 04

quinta-feira, 28 de novembro de 2013.
Reversible School Life 04
Manga / No Sex  / Trap 


Shuu Kaidou foi mandado para um colégio interno de meninos onde tem certas regras estranhas.... Vamos lá gente, opinem, cada vez que traduzo um capitulo minha cabeça entra em pane.... Cada segredo, cada coisa, cada lição pra se “montar”...e agora??? Mais um segredo aberto.....  

Link para Baixar  

https://www.mediafire.com/?zz396gsalb9cttt   

Link para ler e Baixar em PDF   

http://issuu.com/lianeferraz/docs/reversible_04

3 comentários:

  1. Gostei, mas tipo ainda ta meio confuso, qual a real intenção dessa diretora? Pq esses Moleques ainda não chutaram a barraca (acho que eles adoram isso) e pq a testa desse menino/menina não consigo tirar os olhos dela kkkk
    Só esperar pra ver, Lia tem um favor a pedir a vc, que tal traduzir essa pra gente se possivel é claro : http://lofi.e-hentai.org/g/632074/6125eceb4a/ , gostei muito e deve ter uma historia bem macabra \o/!
    Obrigado e até logo!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindo... Sabe o que eu realmente acho? Que essa confusão é proposital, ela deixa coisas pra nos pensarmos. Sobre a diretora, cheguei a achar que era o pai da tsubaki, e não é spoiler não.... O pessoal acha que não chuta o pau da barraca porque pela situação que levou cada um deles para lá, qualquer outra coisa é lucro.... Eu vi o que você me indicou, é um femdom, mas não tem trap, quem sabe num projeto novo que estou pensando em fazer...não me xingue, peguei ele mas não te prometo nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem nao tem problema, mas desde já agradeço a atenção!

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |