Postagem semanal – Semana de 19/01/2014 a 25/01/2014

domingo, 19 de janeiro de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Meu aniversário passou, foi dia 14 e como todos os anos eu queria agradecer aqueles meus amigos especiais que todos os anos não se esquecem do meu aniversário, então vamos lá – Lojas Marisa, C&A, Renner, Extra, Postaus, Casas Bahia, Provedor Uol e Terra, O Google, esse eu não posso esquecer, abri a pagina de pesquisa e lá estava os parabéns pra mim, isso que é amigo, esse sim.... Brincadeiras a parte, aos que lembraram e deram os parabéns. Obrigada, não falo o nome pra não constranger aqueles que nem se lembraram, apesar de eu ter avisado...

Dos presentes que ganhei, ou me dei, o melhor é que troquei de carro...

Daí veio aqueles presentinhos básicos, perfume, lingerie, roupas, bijus, essas coisas, juro só ganho coisas femininas já faz um bom tempo, meu alter ego já nem sabe mais que faz aniversário e sabe de uma coisa??? Eu mesmo, se me perguntam o que quero, acabo pedindo algo feminino....

Por falar nisso, acho que peguei um bom tema aqui... algo feminino....

Deixa eu começar por mim, falar algumas coisas, apenas na base de introdução, sem estresse, não me xinguem, apenas leiam...

- Não consigo ir ao banheiro se não sentar no vaso sanitário, não sei mais fazer de pé ( dificilmente vou em banheiro publico ).

- Não consigo mais vestir uma calça ou camisa com corte masculino, as camisas, até uso como camisão, mas só....

- Não sei o que é uma cueca a muito tempo....

- Troquei a minha mochila do laptop por uma bolsa feminina....

- Eu rebolo naturalmente quando ando....

- Não consigo ficar sem soutian...

Ok, ok, ok...

Quanta merda eu escrevi e tive que parar porque a lista era grande demais....

Porque fiz essa introdução???  Vou esclarecer....

Vou falar das cd´s de 5 minutos.... O que são essas, são aquelas cd´s que na realidade são as mais certas de todas. São Fetichistas, conseguem separar as coisas, não se apegam e vivem melhor que muitas outras...

Chegam, se vestem, saem, transam, terminam, acabou, voltam a sua rotina normal....

E as idiotas como eu como é que fica???

Bem, como começa essa merda de ser Crossdresser, Transexual, Travesti, Viado de Calcinha, Fetichista, Depravado ou seja lá o nome que você queira dar....

Normalmente, é experimentando uma calcinha achada no banheiro ( no cesto de roupa suja, na gaveta),  e lá vem a curiosidade de experimentar, de curiosidade vem a realidade e veste ela, com isso vem aquela super ereção que culmina com uma das maiores gozadas da sua vida...
Vai saber o porque disso, mas só de vestir aquela coisa o treco fica como ferro. Bem descobriu-se o caminho das índias... Para alguns só isso basta e depois de um período, acaba esse “TESÃO” sendo substituído por outro e assim a vida continua.... Mas para outros não.... a calcinha já não satisfaz mais, daí para experimentar um soutian, um blusa, uma saia, um vestido é um pulinho. Por enquanto, nesse começo nada mais é de uma forma de se excitar.... O prazer dessa masturbação solitária, o esfrega esfrega das coxas, o toque da roupa é um prazer indescritível. Mas basta, não... O desejo crescendo e crescendo..... daí a abusar e ir com uma calcinha na escola, é um passo, a vontade de alguém saber que você esta usando, nem se fala, esta dentro de você... O medo de ser descoberto.... Alguém desconfia de algo, você virou o viadinho da sala... Passam a mão na sua bunda, você reclama, ameaça gritar, mas sentiu tesão nisso... primeiros passos para descobrir o prazer anal...., dedos no começo, banhos e xampu, a piada dos legumes, cenoura... ( alguns até fazem isso ... já ouvi cada historia ) um dia alguém te come... como, sei lá, um amigo, um desconhecido, sei lá se você queria  ou não ( Confessa, você queria, certo???)

Para muitos, tudo acaba ai... foi apenas uma aventura de adolescência ou doeu demais ( de verdade dói e não vira prazer não, dor é dor, pra quem não é masoquista ).  Para outros é o começo da verdade....Gostam disso. Alguns, se escondem num casamento fadado ao fracasso. Desculpe-me, muitos homo ou Bi, já foram ativos, tanto com mulheres como com homens. Não falo dos ativos e sim dos passivos, raros são aqueles  que exclusivamente foram passivos. Chega um dia o desejo volta, experimentar novamente. Alguns procuram inversões, feminilização forçada, outros já descambam pro lado da busca por programas e alguns, esses, não se importam mais, assumem ( Detesto esse termo,  pra mim é meio que pejorativo ) e muitos, muitos outros, apenas VIVEM.....

Nossa, acho que me perdi nos pensamentos, fui escrevendo, escrevendo e deu nisso....

Sei que esse Edit da semana, não deve ter comentários, muitos não irão se expressar,  alguns por não se enquadrarem em nenhum dos casos, outros por não saberem o que falar e alguns por medo, de fala alguma coisa.... Mas tudo bem..... Fica aqui mais um dos meus muitos pensamentos.....

Bem queridos, Já estou preparando fevereiro pra vocês, e te falo uma coisa, já to de saco cheio de traduzir Anal Justice..... Mas não desisto, vai acabar logo, por isso estou postando ele direto. Sei que muitos vão detestar, mas provavelmente fevereiro, terminando as séries será um mês de one shots....

Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas...

Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

12 comentários:

  1. depois da parte do tapa na bunda parei de me indentificar com a história rsrsrs
    mas quase tudo aconteceu comigo se bem que não posso dizer que no futuro não me indentifique, nunca sabemos o que o futuro nos aguarda...
    ah! quase me esqueci de me perguntar uma coisa lia, quantos anos você ta fazendo?
    me perdoe se isso possa te contranger ou você não queira falar, mas eu fiquei curioso rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o máximo ,,,,Lindo, te falo, deixa as coisas acontecerem, se aconteceu, otimo, ou não, se não, melhor ainda ou que pena....Lindo, curioso demais, sou balsaqueana e escondo a idade,... to acabada.....
      Otima semana Lindo

      Excluir
  2. Como vc disse, eu realmente não sei oq falar, pois comigo nunca ocorreu, mas é algo muito bom de ouvir de outra pessoa, sua experiencia (não entendi se é sua experiencia, mas não importa), como nós somos suscetíveis a mudanças e nen sabemos. Uma pergunta, pode parecer bobo, mas vc e homem ou mulher (eu acho q é mulher, mas por favor nao me deixe morrer com essa dúvida kkkk

    Boa semana e até mais - Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, querido... Vivemos num mundo que as coisas acontecem, as vezes não conosco mas com alguem proximo a nós.... Vai morrer... Vai morrer, vai morrer... Obrigada por achar que eu sou mulher....]
      Agora depende, vc perguntou geneticamente???

      Excluir
    2. Se vc é mulher ou não "geneticamente", acho q nao importa mais, pois oq importa é oq vc acha, e pra mim sempre terei vc como uma imagem feminina (uma oriental talvez, não sei pq imagino isso kk).
      Tenha uma ótima semana e até mais!

      Excluir
    3. Sabe lindo é diferente de achar e sentir, quanto ao porque vc me imaginar oriental, acho que é por causa do fetiche que existte nos traps
      Boa semana pra ti

      Excluir
  3. Oi Lia! Parabéns atrasado >.<!! Quanto tempo não nos falamos né, ai esses dias me deu saudade do blog, resolvi passar aqui :3! Como vai você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido...sim já faz um tempinho... Estou bem, vivendo que é o mais importante

      Excluir
  4. minha linda Lia, amo seus posts vc é maravilhosamente divina.... com seu pensamentos e sabedoria de vida....realmente eu não imagina q garotos ficavam excitados ao vestirem calcinhas.... isso é bem interessante... inte + minha linda!!
    te curto p/krai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paixão eu agradeço muito.....e sabe que é uma verdade isso, tenta e me diga se não ficou excitado.... Otima semana pra ti

      Excluir
  5. Eu gosto de me vestir como menina, mas não gostaria de ter um penis dentro de mim!! Mas não sei porque toda vez que eu vejo um video ou um manga de shemales eu piro kkkk sinto vontade de fazer cada coisa que ate eu fico pensando onde eu aprendi tanto kkkkkk deve ter mais gente assim como eu que gosta de coisas femininas mas é totalmente ativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, eu sempre falo que a roupa não faz a opção sexual de ninguém.... Sim, querido, assim como você tem muitos assim.... Aquela coisa que se você SE VESTE DE MULHER É PORQUE QUER PAU, é imposição da nossa sociedade, e nem sempre é verdade.....
      Otima semana querido

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |