Postagem semanal – Semana de 29/12/2013 a 04/01/2014

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014.
Feliz Ano Novo Lindinhos e Lindinhas ! ! !

Adeus Ano Velho, Feliz Ano novo...
Que tudo se realize no ano que vai nascer
Muito dinheiro no bolso
Saúde pra dar e vender....

Nossa que babaquice isso, começar o poste de Ano novo com essa musiquinha chata pra caramba, pior seria se no natal eu tivesse colocado a SIMONE cantando aquele clássico do JOHN LENNON... não, não se preocupem, não vai ser agora....

Como fiz no Natal, atrasei meu post de domingo para hoje, achei que valia a pena, é final de ano, vocês sabem, poucas novidades, poucas coisas mesmo para se falar aqui.... Gentemmmmm, foi um ano ( mais que isso ) e meu blog não foi deletado, acreditam nisso???

Primeiro, deixa eu falar umas duas ou três coisinhas aqui, antes de começar realmente o post...

Quero agradecer aos 5000000 de views que tive durante um ano. Sei que para muitos isso não é nada, afinal tem sites e blogs que tem isso numa semana, mas para mim é super especial, afinal comecei esse blog sem nenhuma pretensão apenas divulgar os mangas e hentais trap/cross que não era divulgado aqui.

Quero também agradecer a confiança de muitos que nas palavras deles, eu fui um exemplo pra eles darem um passo a mais....

E por ultimo, agradecer aos heteros de plantão, que viram que mangas traps/Cross também podem ser divertidos e nem todas “as bichas” são louca, afinal tivemos discussões boas aqui, não importando a opção sexual.

Feito isso, vamos lá ao Ultimo do ano de 2013 e primeiro de 2014, tanto que esta sendo postado exatamente a meia noite. Horário de Brasília.

Minhoquinhas na cabeça, minhoquinhas na cabeça, minhoquinhas na cabeça, andando de um lado pro outro e tentando ver o que eu posso falar aqui....

Vamos começar com “EU DEI”, não vou fechar o final do ano invicta, foi com um ex, mas valeu a pena.... nossa fazia tempo.... Meninos e meninas de plantão, realmente estou aberta a propostas, carente e pronta pra quase tudo....

Agora, matando a curiosidade de alguns, vou passar o final de ano de branco. Como em todos os anos duas calcinhas, uma para a virada e a outra pro dia seguinte, ainda não sei direito qual e qual. Também será com shortinho branco, um corpete e uma camisa.... Esse ano vai ser da paz....pra mim, mas pra eu ter mesmo paz, preciso de alguém pra sair uma vez por semana, a cada quinze dias....no máximo...
E vocês, qual vai ser a cor da virada do ano....
Não me apego muito nessa coisa de tradições, tipo usar roupa nova. Mas não vou remar contra a maré, sempre fiz isso e vou fazer esse ano de novo.

Sopa de lentilha, outra coisa que tem em casa...

Estourar a champanhe a meia noite, ver os fogos na sacada de casa ...

E as tradições de vocês como são....
A um tempo, muito tempo atrás, a minha era um tipo de via sacra que terminava na praia.... tudo começava na minha casa, daí na casa de outro, e de outro, e de outro quando percebíamos as vezes estávamos na casa de alguém que nunca tínhamos visto na vida, desejando feliz ano novo e indo pra outra casa, e sempre a romaria aumentava, sempre mais um ia conosco.... Não existia malicia nem segundas intenções ninguém,  ( minto, sempre tinha alguém, então vamos lá a maioria ) estava ali pra se dar bem, dar uns pegas, uma trepadinha básica de virada de ano, Não nego que as vezes rolava algo mais ( as vezes??? Minto de novo, sempre ) mas não era obrigação acontecia..... Sem mentir, uma vez,  descemos em procissão mais de 30 carros, só pra pular 7 ondas no litoral.....

Hoje, se fizermos isso, corremos o perigo de sermos assaltados em plena praia......
Muito bem, se algum leitor desse blog, fez isso alguma vez, saiba que eu estava no meio de toda essa gente, não era LIA, na época, mas talvez você desconfiou de mim ou, digamos “confiou” em mim, em algum cantinho escuro da praia... Se for, não se esqueça de se manifestar aqui ou no meu email.....

Ah, quanta coisa já aconteceu para todos aqui nessas viradas de ano....

Muito bem, chega por hoje né???
Estou fazendo já uma projeção do que vou postar até o dia do meu aniversário e ai vai....

YUI
Reversible School Live 9  e 10 entrando na reta final
You’re wearing a Babydoll tonight
Sissy Hospital
Ore to Aikawa ga Hohenshitsu de Homitsu no xxx
Anal Justice 8 a 10
Princess
Gensou Josou Shounenno xxx
Slutty Bitchcock 1
Sensei to Kozukuri LOVE jugyou



E vem mais por ai….

FELIZ ANO NOVO ! ! ! !

Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

8 comentários:

  1. Uhuuuuu , primeiro post do ano \o/
    FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!!!!!!Desejo a todos do blog muita saúde e felicidade ^^.

    By HatsuneMiku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu querido
      Obrigada pelos votos de feliz ano novo e depois me conte como foi a virada de ano

      Excluir
    2. Affff Lia , não foi do jeito que eu esperava ^^. Uma amiga minha me chamou pra passar a noite com ela e as amigas, pensei que ia rolar uma noitada daquelas, tinha até Twister. Mas ai lembrei que tinha que passar a virada com a família, mas como mãe é mãe , gente tem que dar prioridade, fazer o que né, vamos deixar para a próxima. E como foi a sua?? Espero que tenha se divertido bastante. By HatsuneMiko

      Excluir
    3. Ahhh lindo, sempre esperavamos mais das coisas, é normal. Sabe lindo, acho que primeiro lugar a familia, amigos e amigas as vezes são passageiros familia fica enraizada em você. Quanto a noitada, pode acontecer a qualquer momento, não precisando ser por causa da virada do ano. A minha foi normal....

      Excluir
  2. Feliz Ano novo
    hola de nuevo liane eres increíble te amo XD me encanta el trabajo que haces
    PD me quedare con el color rojo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ti tambem, querido.
      Que seja muio feliz em 2014 e Gracias.
      Rojo, (vermelho) é a cor da Paixão, espero que se apaixone muito

      Excluir
  3. Feliz ano novo pra vc tbm!! Muitas felicidades e alegrias!! E pode contar comigo esse ano para ter bastante acessos kk!!

    Boa semana e até mais! - Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael ( Nada de RAFA ou de Rafinha ) Pra ti tudo de bom nesse ano... E agradeço por você estar sempre por aqui querido
      Otimo finalzinho de semana

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |