Postagem semanal – Semana de 01/03/2015 a 07/03/2015

domingo, 1 de março de 2015.

Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Oi gente

Como vocês devem estar lendo por ai, o blogspot, pela política do Google, irá tornar privado os blogs com conteúdo sexual, etc... etc... etc.... Não sei se meu blog vai ser um desses, porem se for, não se preocupem, vocês sabe que eu tenho um miror no sapo.pt e outro no wordpress, já estou dando um jeito de atualiza-los, 100%, por isso, é bom anotarem esses endereços
ou
Outra coisa, não vou ficar me remoendo antes que aconteça...

Um segundo aviso é para os amigos que estão me avisando que muitos dos meus links estão off, eu agradeço em primeiro lugar e em seguida, desde novembro passado venho avisando que o fileswap ora parar com o serviço gratuito, eu já coloquei uma boa parte no mega, vocês perceberam, mas ainda falta um pouco, então paciência, trabalho sozinha, vocês sabem....

Também, respondendo uma questão feita, sim a foto era minha.....

Voltando ou começando agora o assunto da semana, vamos  a um questionamento que me foi feito por email, sobre plug anal.... Primeiro, sim, eu tenho (3 por sinal ) e sim eu os uso....

Agora, dá tesão isso??? Às vezes sim, em outras vezes não, eu até que poderia dizer que é coisa de momento, não de desespero de causa, como alguns pensam....

Não os uso, como nos mangas pra me masturbar, uso por que é gostoso, sim é, gostoso e muito... tenho de três grossuras, mas o tamanho é o mesmo, deve ter uns 10 cm. Pequeno??? Sim eu sei, mas é o ideal se você quer colocar e sair na rua, normalmente.... Hoje, por sinal, estou com um fino ( acho que os finos são ótimos ), coloquei antes de ir ao supermercado, e fui....no carro, sentada, dar uma reboladinha , sentindo ele dentro é ótimo, ou andar e sentir que está dentro nem se fala. Como não dou faz tempo, então estou na fase de recomeçar, e olha, agüentar mais de duas horas é ótimo, ele não incomoda e permanece dentro, Já tentei o mais grosso, ele tem vibro, de repente no meio do Carrefour, ele foi expulso, foi um trauma, dar um jeito de tirar ele e guardar na bolsa, que nem conto... Depois de mais um tempo com esse fino, vou fazer o mesmo com o médio, e depois tentar o mesmo com o que tem vibro....

Mas voltando, e falando com certa experiência, quem quer começar, o ideal são os finos, sei de amigos, que confidenciam, que em suas experiências com brinquedos, quanto mais grosso e grande melhor, mas pense, que a situação que estou falando é algo, não só para deitar na cama, enfiar e ficar ali....as vezes simulando uma transa, falo de colocar e sair, passear....

Existe uma certa técnica para isso, primeiro uma boa lubrificação, depois, algo que segure; eu uso uma calcinha asa delta ou fio dental, calcinhas normais, não dão a segurança necessária... e por cima é claro, uma calça justa. Como uso calças femininas, a calça jeans tem uma corte atrás, que acaba entrando no bumbum e assim é algo a mais que segura ele dentro.

No começo andar, com ele dentro incomoda, você só deve ficar com ele enquanto não incomodar, forçar ir mais alem que isso, não é legal, seu corpo tem que se acostumar, afinal é um corpo estranho, dentro de você. Forçar o Bumbum, apertando ele, é um bom exercício, por mais fino que seja, você consegue sentir ele dentro. Incomodou, tire. E outro dia tente de novo....

Não é o tamanho que te dará prazer, mas um conjunto de coisas....

Quem sabe um dia, você não encontra alguém, quando você estiver com o plug e ele o tire de você e coloque seu pau no lugar, com certeza o prazer será indescritível

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

10 comentários:

  1. Isso é algo que irei fazer um dia tia lia... a parte do plug, pois eu gosto de brincar; eu n sinto atração por homens, mas por algum motivo transexual sim... parei de tentar entender isso pois a mulher suprema... é um homem... deixei em anonimato pois muitas pessoas usam meu computador, porem sou um grande fã... e vira e mexe eu sempre deixo um dos meus emails aberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem vou falar que incentivo, mas tente, faça, não sabe se é bom ou ruim se não experimentar....Não tente entender, é normal, e acho que já falei uma vez, se não existisse tanta rotulação e cobranças, com relação a sexo, talvez vivêssemos melhor. , Não esquente com postar como anônimo, importante é que vc expressou sua opinião
      Otima semana

      Excluir
  2. Eu fiquei com uma mina uma vez que gostava de usar quando saia na rua. Achava interessante.

    ResponderExcluir
  3. lendo isso fiquei com pau duro hahahahahah!!!

    ResponderExcluir
  4. Deu até vontade de tentar... O problema é aonde eu compro um? Moro em cidade pequena e não é viavel eu simplesmente entrar numa sexshop aqui e comprar um... E pedir um pelo correio... sei lá vai que alguem percebe o meu 'pedido'. Você recomendaria alguma loja online discreta Lia :3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ter a mesma preocupação que vc, eu tive dificuldade para adquirir meus primeiros brinquedos. Mas resolvi o problema quando encontrei o site www.erosmania.com.br É discreto e seguro.

      Excluir
    2. Anonimo 1 - Tente, não fique só na vontade, não custa nada, o máximo que vai acontecer é vc não gostar....O site que o anônimo 2 indicou é bom, discreto e de confiança, já comprei lá e não tive problema nenhum, mas vai saber, não posso assinar por eles. Tem também a loja do Prazer, outro que já comprei... Dê noticias se conseguir, o primeiro passo é o mais dificil

      Excluir
    3. Poxa! Muito obrigado!! :D, não vejo a hora de receber meu pedido !

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |