Postagem semanal – Semana de 01/03/2015 a 07/03/2015

domingo, 8 de março de 2015.

Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Oi gente , sem muita enrolação, vamos ao que interessa ( ou ao que não interessa, melhor dizendo)

Eu amo soutian, amo de paixão, acho que na verdade eu amo lingerie de uma forma geral.

Pra vocês entenderem um pouco, me deixa falar como sou, ou como é minha rotina, eu troco lingerie todos os dias, não como algumas cd´s que conheço, que tem no máximo, uns 3 cjtos. Não estou descriminando isso, uma porque lingerie é cara ( Tá, vc acha nas barraquinhas até por  R$ 1,99 uma calcinha e R$ 5,00 um soutian ) Mas uma calcinha razoável, por menos de R$ 15,00 vc não compra, e o soutian por 25,00. Uma que dure, por assim dizer.... E sem marca, porque as de marcas, um cjto, não sai por menos de R$ 80,00. Muito bem, voltando senão em entro em devaneios,  como já costume meu, eu não repito a calcinha e nem o soutian, nem aquele cjto sexy, “pronta pra dar”, usei, vai pro cesto de roupas suja... Já falei aqui, que só repito uma calcinha, mais de 2 meses  depois de ter usado... E, percebi que soutian também, não nesse prazo, mas algo parecido. Tenho menos soutians que calcinhas uma porque NÃO TENHO PEITOS, e outra, nem sempre precisa. Eu já uso soutian a muito tempo e percebi que sou sensível nos biquinhos dos peitos, e sem usar hormônios os peitinhos, acabaram tomando uma forma de seios, diminutos, mas sim, tanto que brinco, quando entro as vezes em chat, quando perguntam se tenho seios, digo, sem mentir, que dá pra apertar e colocar na boca....

Uma amiga me disse que fiquei mais sensível de usar o dito cujo, já que ele protege os mamilos do contato com a camisa ou blusa,  que fica esfregando, já percebi que quando estou sem isso acontece....

Fiquei sensível ali, não tanto os mangas, e nem gosto que apertem os bicos com força, mas amo, se seguram os seios, passam a língua e os chupem....Não vou dizer que até gozo assim ( mas já aconteceu ).....

Acho que a sensibilidade é algo também psicológico, há certos fatores que influenciam isso, a vontade de se ter seios, é uma delas.... Já conheci travestis que falam que os caras chupam, apertam, essas coisas e elas não sentem nada, nem com o namora ou marido. Já perguntei, porque então colocou silicone, e a resposta foi clara, é isso que os homens querem... peitos bunda e pau !!!!!

Eu sempre gostei de peitinhos, nada contra os grandes, mas me atraia sempre os diminutos,  sei lá eram mais agradáveis aos meus olhos e toques, e acho que por isso, gosto dos meus como são... E vocês??? È tão importante assim um peito??? Ou podemos ser TRAPS de mangás... retas ( nem eu aguentei escrever isso, cai na risada aqui ) ou preferem as futanaris, descomunalmente peitudas???

Eu uso soutian de bojo, uma boa coisa pra simular volume na roupas, mas nada alem disso, melhor que algumas que conheço que compram próteses mamarias de masectomia, colocam no soutian, parecem de verdade, tanto que assim como os naturais, com o tempo vão ficando flácidos. Ai chega na hora da cama, tira aquela coisa cai no chão....

Tem aqueles que usam un-bra é um tipo de soutian que cola, tem um fecho, pra prender.... quase a mesma coisa... já quem aperta quem só está só com um soutian, ou até com bojo, quando aperta, aperta mesmo, carne, se coloca a mão dentro, pega nos peitos, por menores que sejam.....

Peitos....Dizem que os homens são fascinados por seios por que  inconscientemente lembram  da época que eram crianças, e as Mulheres como ficam nessa ???  Vai entender, devo ter lido em algum lugar, que as mulheres substituem a fixação pelos seios pelo pau. Daí vem a comparação que a cabecinha é o equivalente ao mamilo ( não se esqueçam que se ouve por ai, falarem de leitinho....compararem a masturbação com ordenha....) Nossa, há tantas comparações, similiaridades que não há verdade ou mentira, cada um acha uma coisa e muitos acham a mesma, daí surge um grupo de pessoas com o mesmo pensamento, outros já discordam, tem outra visão...
Eu aprendi, não há certo ou errado, apenas vale o prazer...


Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. Adoro peitos! Pode ser grande ou pequeno. Mas tem que ser naturais. Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia,O Tamanho é algo Relativo... Alguns precisam que seja considerável para ser atraido por eles (Os peitos)... Outros (Como eu) Precisam do Charme... Desta Sua Sensibilidade PRA MIM É ISSO Q DÁ TESÃO.... Vai de Cada Bio-Tipo
    Agora uma Coisa q EU ACHO EXAGERO De qualquer trap,trans,transex,trav,CD fazer..... POR + DE 500ML de Silicone no peito,no bumbum,na rola em qualquer lugar..... Apoio que Melhorem o q já é gostoso, Mas, não se estragar....

    É Pequeno mas dá,come, a coisa pega Fogo Na hora H É TUDO QUE QUEREMOS...
    Se é Grande mas é fria,Muito desconfortável, e perceber algum fingimento NADA SOBE TUDO DESCE.

    E se for ao contrário tb tem o mesmo efeito....

    Adorei sua Foto! Só queria ter a chance de exemplificar direitinho o que falei.... fazendo para vc né r.s r.s bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido!!!
      Tem gente que é atraído por peito, outros por bundas e outros por paus.... agora quanto ao tamanho, é gosto mesmo de cada um...Discordo, em parte quando v falou em bio tipo, hoje as pessoas acabam mudando com plástica.... ahahahaha querido, depende, uma CD gorda se colocar menos que isso some, nem parece que colocou nada....
      Fingir é uma merda
      Tks pelo elogio da foto
      estava desistindo de colocar
      Bjs

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |