Postagem semanal – Semana de 15/03/2015 a 21/03/2015

domingo, 15 de março de 2015.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Eu comecei o ano falando um monte de merdas, como vocês podem perceber pelos editoriais, merdas no bom sentido, assuntos que para alguns são relevantes e para outros não.
Eu as vezes percebo no dia a dia, que o tema sexo, está em tudo, se tentarmos falar de religião, temos polemicas e muitos nem querem falar, o mesmo com relação a política, mas se o assunto é sexo, não tem um que não tira um tempo para falar sobre isso.
No dia a dia, palavras relacionadas a isso, estão no nosso vocabulário e  as usamos consciente ou inconscientemente. Durante muito tempo, essas palavras, consideradas de baixo calão ou o chamado “palavrão” era tabu, ou usado em um momento de raiva, mas aos poucos foram sendo incorporadas no nosso cotidiano, seja ela como expressão de desabafo ou até de alegria.
Quem não se lembra da musica “ vai tomar no cu”, um perfeito desabafo, uma realidade....
Uma das palavras comumente usada é o cacete ou caralho, nome esse dado ao órgão genital masculino, que serve para tantas coisas, dependendo da sua entonação....
Ele pode ser um espanto CARALHO!!!! E pode ser adicionado a outras expressões como o ‘PUTA QUE O PARIU, CARALHO!!!!”
Mas vê-se que não tanto homens ou mulheres o usam hoje, não é uma expressão exclusiva masculina.... uma mulher não a substitui por buceta!!!!, ou seja, caralho é caralho mesmo em grau, gênero e numero ( ou na ordem que quiserem – Eu nunca acerto ).
O puta que o pariu é outra expressão dominada pela forma que se expressa.
Estava vendo eu, uma expressão comum entre os americanos que é KISSES MY ASS, aqui não serviria muito bem, pois provavelmente acabaríamos beijando, já que temos uma fascinação por bundas....
O fuck, ( uma vez me falaram que era, fornicação autorizada pelo rei ) que pra nós tornou-se foda, foda-se, fudeu e outros tempos verbais, usados da mais variadas formas .
Uma coisa ruim que aconteceu é o FUDEU
Uma coisa mal feia é UMA FODA MAL DADA
Uma pessoa que acorda de mal humor, FOI MAL FUDIDA.
e....por ai vai....
Tem o HOJE VAI SER FODA, o eu sou FODA.....
Tem ou TÔ FUDIDO, o VAI DE FUDER e E TÁ FUDIDO ( as vezes complementado NA MINHA )
Estava quase esquecendo o VOU FUDER AQUELE CARA ( MINA ).....
E, em nenhuma das formas usadas ai acima, foi no sentido de uma ato sexual..... ou como eu as vezes falo, no sentido literal da palavra.
O ato de comer, também foi trazido, para sexo, COMI AQUELA MINA, como algumas amigas dizem, a boca é minha então quem comeu fui eu !!!!
Tudo, dependendo da forma que se fala, do momento, tem um duplo sentido, e gostamos disso, achamos graça.....
Então, qual é o temo que vocês mais usam????
Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana
Liane Ferraz -  Lia-chan
 

6 comentários:

  1. Esqueceu da pica Lia, mas é por aí msm EU NÃO REPARO MUITO NO Q FALO Pois pouco falo gosto mais de ouvir o barulho estralando lá dentro kkkk bj. Boa Semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Especi da pica, do cacete e de mais um monte, mas não estava falando se sinônimos
      Otima semana

      Excluir
  2. Eu sou uma torneira de palavrões. Tenho que me policiar as vezes. Rsrs.
    Hey, Lia, por que não postou uma foto sua? Estava bacana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. kkk..verdade n tinha reparado nisso...mas quase n falo mto palavrao....só qdo tô puto, ai sempre falo pqp...kkk boa semana...

    #LiaVoltaFoto

    o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido talvez vc fale e nem perceba, é como eu, já se tornou palavras normais
      boa semana pra ti tb
      #vou pensar

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |