Postagem semanal – Semana de 05/04/2015 a 11/04/2015

domingo, 5 de abril de 2015.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Primeiro não é uma desculpa, mas sim um esclarecimento, ando super corrida, com o trabalho, e outras coisas na minha vida, algumas mudanças, novos rumos, essas coisas banais do dia a dia e por isso acabei me afastando um pouco, não deixei de traduzir e como vocês podem ver, não deixei de postar....
Também não fiquei novamente doente, como aconteceu há um ano, e agradeço aqueles que me escreveram preocupados, e sim, me desculpo com eles por não ter conseguido responder.... Essa semana, acalmou um pouco, acho que por causa do feriado e a outra semana, com o feriado do dia 21 ( ponte no dia 20, espero ) eu consiga até lá deixar em ordem essa parte da minha vida, colocando em dia as traduções e respondendo aos email’s que me mandaram.... eu tardo mas não deixo de responder....
Foram mais de 15 dias, só conseguindo entrar na net rapidinho e fazendo a postagem. Fora do meu padrão, também, tiveram momentos que gostaria de esquecer....
Houve discussões sobre teologia, pontos de vistas difusos, fiscalizações, novos planejamentos, brigas sérias e outras não tão sérias assim, mas brigas....
Já devo ter falado aqui, se não abertamente, mas nas entrelinhas deixei a entender, que sou um pouco sistemática, tenho uma rotina e quando saio dela, até conseguir voltar, demora para eu me achar. As vezes é bom isso, dá pra se ver as merdas que estamos fazendo !!!!!
De fazer merda eu entendo !!!! Brincadeiras a parte e no turbilhão de coisas que andam acontecendo, como a fênix re-surjo das cinzas....
Hoje, é domingo de páscoa, espero que vocês esteja se deliciando com os ovos de chocolate, porque eu, não ganhei nem um ovinho do boteco da esquina, aqueles de chocolate de 5ª categoria que o gosto é mais de manteiga do que outra coisa.... Amanhã bem umas 19 hs quem sabe corro para o supermercado pra comprar um, pra não dizer que não comi ovo de páscoa... Devo já pegar a liquidação dos ovos encalhados... Hoje mesmo no Carrefour já estava começando, ovos que a semana passada estavam por R$ 30/40 hoje já vendiam por R$ 18, vai ser mais uma das tradições que  vão encalhar, como foram os panetones esse ano.... Era final de janeiro ainda tinha liquidação de panetones. Ovos de páscoa sairão mais rápidos, com certeza....
Vamos brincar um pouco, já que passei esse tempo todo, pode-se dizer trancado em uma ( varias ) sala(s), falando de coisas sérias, chatas pra caramba.....
Resolvi, já que estamos na páscoa, falar sobre as Bunny’s girls, fala sério, quem aqui, nunca olhou pra uma dessas COELHINHAS e deu asas a imaginação.... Eu já....
De onde vem essa fascinação pela roupa de coelhinha e porque a coelhinha em si, não poderia ser uma VACA, BALEIA??? Bem, uma das culpas de tudo isso é a REVISTA PLAY BOY, que publica a muito tempo isso, aquele uniforme de garçonete na forma de coelho, as meias arrastão, o colant ( agora é Boddy ) , o salto, e sem falar nas orelhas e no rabo....
Duas coisas que acho lindo. Uma é quando uma das orelhas esta abaixada e a outra em pé e as cores predominantes desses colantes, Preto e Vermelho, nada contra as coelhinhas brancas, mas sei lá, essas duas cores são mais chamativas.... Branco, me contento com o rabo e as orelhas....
Uma vez, vi que vendiam um plug anal no formato de uma rabicó de coelho, não acho mais, acho que hoje eu compraria, na época, não tive coragem ou oportunidade, não sei dizer ao certo.....
Mas voltando, quem não queria pegar uma coelhinha??? ( eu não, queria ser uma )
O simbolismo sexual da coelha é a fertilidade, pelo menos é o que falam, porem não sei se gostaria de um coelho comigo, dizem que é muito rápido ( Gosto de ejaculação precoce mas nem tanto assim )!!!!
Sei que alguns, podem estar pensando na gata, que é mais sensual, essas coisas, o termo já diz, felina ( Lianef é um anagrama inconsciente ou pura coincidência e juro nada a ver com CRISTIANE F, o livro)
Bem pessoal, estou voltando aos poucos.....
Ótima páscoa pra vocês
Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana, e em tempo mais pra baixo tem mais coelhinhas
Liane Ferraz -  Lia-chan
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Que bom que voltou, Lia! Estava om saudade dessas suas postagens semanais! bem vinda de volta! Há eu nunce peguei uma coelhinha, quem sabe um dia, quem sabe uma que nunca foi e gostaria de ser. rsrsrs
    beijos! Feliz Pascoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido , eu as vezes faço isso, mas não é de proposito, juro!!!!! Tenho certeza que muitas gostariam de ser
      <ais uma vez Obrigada

      Excluir
  2. Pois é. Vc faz muita Falta! Parece que meu Mundo Hentai Fica numa total Escuridão Quando vc Se Afasta Lia, Faltou uma Foto Já devo estar Exagerando né.... bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço não querido, tem tantas abobrinhas pela net melhores que meus devaneios....Ta não, é que não achei o rabinho de coelho pra colocar

      Excluir
    2. Então vc tá dizendo q estou Mentindo? Lia é pq tô na net Tudo Faz Vc Pensar Assim.... Eu Queria ter um Clone Pq meu clone Ficaria Aqui onde estou. E Eu pegaria minha Moto Faria de tudo pra te Encontrar. AÍ VC NÃO DUVIDARIA.

      Não precisaria do rabinho de Coelho Não pode ser o seu Msm....(Frase de puteiro/tarado)

      Mas espero Então 2 Fotos No Proximo post Semanal pra Compensar Esse tá! Bjs

      Excluir
    3. Nunca falei isso, querido.....ah, eu queria experimentar um plug de rabinho.....
      Espere 3 para os proximos

      Excluir
  3. Tia Lia
    Infelizmente nunca faturei uma coelhinha, mas adoro baixar ensaios com plug de coelhinha, é uma pena que eu não encontro tantos e nem ninguém para realizar essa tara rs.
    Adorei as fotos bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem alguns "ensaios" difíceis de acha" mas os que tem nem sempre valem a pena.... Deve ter alguém querido, não se desespere....

      Excluir
  4. Tenho fetiche por coelhinhas, gatinhas, nen vo fala o resto pq vai ficar muito "inha" hahahha. Lia que bom que voltou, estava com saudades, nesse tempo suas traduções continuaram impecáveis, tenha sucesso e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem inha vc, não???
      Sim voltou as abobrinhas.....
      Obrigada

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |