Postagem semanal – Semana de 17/05/2015 a 23/05/2015

domingo, 17 de maio de 2015.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Depois de mais de 15 dias sem dar sinal de vida por, aqui estou eu renascida das cinzas...

Cai em depressão e ainda não sai completamente, e não desejo pra ninguém isso, a sensação é horrível, você não sabe o que fazer e não tem vontade da fazer nada... Se olhar no espelho e não se reconhecer.... Nossa a vida é tão boa e a gente se entrega assim desse jeito.... Acho que se acumula tanta coisa com o tempo que chega uma hora que qualquer coisa é a válvula que se abre pra algo pior não acontecer...

Ia ser mais uma semana que não is postar nenhum editorial, não consegui sentar e escrever nada.... Se eu fosse uma escritora estaria com bloqueio.... Mas não sou, então????

Muito bem. Vamos falar algumas coisas aqui e ver se dá algum retorno, ver se acerto a mão.... e tenho comentários.....

Eu já falei sobre tantas coisas e hoje peguei um tema aleatório,  feminização  tanto para o lado de Humilhação  ou não....

Eu conhecei uma pessoa, à muito tempo atrás que saia com homens mas, o prazer dele estava na feminização ... quanto mais Macho o cara fosse, mais prazer ele tinha e fazê-lo usar roupas femininas, tanto que ele andava com uma mala cheia delas.... Ele era bruto, gostava de marcar e machucar, poderia dizer que ele tinha tudo para ser um sádico....

Nos vários papos que tivemos, ele falou muito da forma que ele via as coisas. Pra ele o próprio ato do homem ser passivo na cama, era uma forma dele dizer que quer ser humilhado.... A penetração por si, dolorosa, é uma forma de se mostrar submisso.... As posições, escolhidas a dedo, mais um ato de submissão...

Sexo Oral... de joelhos, mostrando ser submisso, Bruto, mesclando estocadas profundas, com manter o pau, fundo na garganta, não até a pessoa agüentar mas sim, indo alem do limite....

Sexo anal... Sempre com a pessoa de bruços, e ele jogando todo o peso em cima, forçando, sem dó pelo tempo que quisesse....

Quer usar soutian, então, agüente, apertos nos bicos dos peitos.... 

Está de calcinha, quer ser mulher, então nada de se masturbar, aquela área é proibida....

E sendo assim, dominador, ele angariou uma grande legião de transas....

Já pelo outro lado, também conheci outro amigo, que era o inverso, não, ele não era o que queria ser submisso, ao contrario, ele se esmerava na transformação.... Primeiro, procurava alguém com traços femininos e trejeitos femininos, aquela bichinha afetada, do tipo que fala xicreeetiiii. Nem todas essas curtem feminização, e era uma árdua tarefa para ele, convencê-los disso... Mas quando conseguia, para ele era o máximo. Uma vez ele disse que o “namorado” dele, achou que ele queria transformá-lo em travesti... mas isso não era o que ele queria, ele apenas gostava de ver alguém assim, de feminiliza-lo...

Nas minhas experiências, já conheci gente que se aproveitava do cd para moldá-los ( nas roupas ) da forma que ele queria, que poderia ser, com roupas de adolescente, piriguetes, putas, e por ai vai...

Cada um desses, tinha a sua razão, desde aquele que a esposa virou evangélica fanática, que mudou radicalmente a forma de se vestir, até aquele que sei lá, teria um “q” incestuoso e gosta de ver usando as roupas da filha.... Tudo por uma fantasia....

E porque realizar essas fantasias com uma CD??? A CD é mais aberta a essas fantasias, entra no clima do momento, e se entrega.... Diferente de outras...

Quando comecei o blog, teve um leitor que me queria feminilizar seu namorado, e queria dar uma calcinha pra ele. Sugeri uma Boy-short da capricho.... já era uma começo....

Bem, se alguém aqui tem essa fantasia, que tal repartir com a gente....

 Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. Lia Chan adoro seu vlog já acompanho cerca de dois anos, ja cheguei a ter indícios de depressão por causa do crossdresser hoje to um pouco melhor então o que tenho pra dizer Força!! hehe. no meu caso eu gosto de me sentir humilhado gosto do viadinho e levar uns tapas -.- como se eu fosse se eu estivese sendo abusado mais tambem n posso falar muito ja que so tive uma transa em toda minha vida #chatiado e ele nem deixou eu chupar o "negocio dele" não sei o que to falando e muito baixaria então me desculpe gosto muito de vc lia!! Melhoras miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks, minha depressão é, graças a Deus, passageira, sempre, mas acho que é um ciclo....
      Aqui se é livre pra se falar o que quiser, querido. Quanto a # chateado, #tentedenovo, uma hora acerta
      Obrigada e Beijos

      Excluir
  2. sei o que e estar deprimido , estou assim desde 2010 , quando minha mãe morreu
    mais to voltando aos poucos passos de bebê
    bem eu nunca tive nenhuma fantasia dessas nem conheço ninguem quem tenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, obrigada, e eu sei o que é perder alguém. Quando perdi a minha Mãe, a ficha só caiu depois. Mas acho que é cumulativo, os sentimentos e chega uma hora que qualquer coisa faz desmoronar tudo....
      quanto a fantasia, vai ver você conhece alguém, só que ele não se abre...
      Otima semana

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |