Postagem semanal – Semana de 24/05/2015 a 30/05/2015

domingo, 24 de maio de 2015.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Hoje, até que acordei bem. Estou colocando em ordem meu HD de seriados, tinha perdido a maioria por causa de um pau no cabo de dados, e depois de desmontar a máquina e remontar ( as pelas que sobraram deu pra fazer um robozinho) consegui fazer ele funcionar....

Não perdi o principal, os mangas, apenas na hora do bkp que restaurei, mesclou alguns que eu já tinha traduzido com a versão em inglês, tanto que já acabei traduzindo ontem, ( pelo menos começando ) dois que já estavam publicados... Já estou baixando os arquivos que estão na rede pra poder não cometer esse erro.....

Sobre o assunto da semana, vai ser mais um daqueles chatos, então, vamos lá

ROMANCE OU TREPADA???

Eu estava traduzindo toilets boy 2, que posto essa semana,  e o assunto me veio na mente... Vale um romance ou uma trepada??? Sei que alguns vão falar aqui, que tem que ser os dois, que transar sem ter um romance, não é legal essas coisas... Alguns vão falar por falar, outros porque realmente sentem assim e vai ter gente que vai acabar pensando nisso...

Muitos arrumam sexo casual por ai, aquela trepadinha básica pra fugir da rotina da mesma básica “punhetinha”, outros já tem um caso fixo, seja uma namorada, esposa, amante, amiga com benefícios (coloque no masculino as classificações também), ou até por não ter ninguém....

Mas há uma diferença enorme entre essa trepadinha e algo mais, o não envolvimento não quer dizer que o romance está desobrigado a acontecer, mas é o que acontece na maioria das vezes.... é puro e total sexo, maravilha não??? Sei lá, será??? Falando por mim, me sinto usada e acho isso uma merda, acho que por isso, fujo do sexo casual ( alem do medo é claro ) porem, se acontece aconteceu, houve afinidade, houve algo mais....

Quando falo em romance, não quero dizer beijos abraços, isso até pode rolar ou não, acho que falo mais de toque, aquele arrepio na pele, e não só tesão...

O homem, quando pega alguém pra sexo casual ( principalmente CD’s ) tem em mente o pensamento de transar e só, não se entrega, mesmo querendo isso, passa um pouco a impressão que se ele se entregar, perde o controle, não sabe até onde pode se envolver e, ele tem medo disso....

Muitos que procuram sexo casual se contentam até com somente sexo oral....Em chats, aqueles que se dizem Bem dotados e quando recebem um “ eu não agüento “, acabam falando que se contentam com um chupada.... Das opções dadas, se pode pensar que:

1 – Não importa como, ele quer Gozar....

2 – Não é tão bem dotado assim, e na hora, pode conseguir dar uma

3 – Foda-se, meto de qualquer jeito na forçada....

E se continuarmos a pensar, outras opções aparecerão...

Eu não sou contra só oral, porem, usando frases chavões “ não me contento com guloseimas” ou “É completo, Cabelo, barba e Bigode “ ( pra quem não conhece esses termos é da década de 30/40 quando surgiram as barbearias americanas, aquelas com os postes listrados que passa a impressão que estão girando, e se colocava preços e serviços) e se trouxermos para a situação aqui falada, seria, ou tudo ou nada.  ( Oral, anal e vaginal – é certo que comigo só seria 2 deles ou melhor, substituiria o ultimo por carinhos)

E vocês, trepada ou Romance ???

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

10 comentários:

  1. Há. As duas coisas tem seu valor. É bom ter um romance, alguém pra estar junto. Mas uma bela trepadinha pra descarregar também é bom. As vezes até necessário. Rsrs. O importante é respeitado. Ser sincero no que vai ser. Bjs Lia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em quase tudo que vc falou
      O problema total aqui é exatamente o respeito...
      Parece que não existe

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog. Eu busco os dois, engatar num romance regado a uma boa dose de sexo. E pela manhã, a trepada é ainda melhor. O romance é uma parte importante da relação, mas eu também busco proporcionar uma boa experiência sexual. Acho interessante com o sexo, vir também o carinho, carícias e massagens. Beijos e caricias são importante em qualquer relação. E continue com as postagens, que os fãs do seu trabalho agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido....Tb gosto pela manha, juro, a noite estou pra DVD ( deito viro e durmo ). Nem todos querem carinhos, algunas querem apenas receber e acham que é obrigação do outro dar, outros não sabem...
      Otima semana pra você...querido

      Excluir
  3. Bom dia. Obrigado Lia! :) Ótima semana tbm pra você, que a sua semana seja leve, abençoada, produtiva e muito feliz! Cuide-se bem.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Obrigado Lia! :) Ótima semana tbm pra você, que a sua semana seja leve, abençoada, produtiva e muito feliz! Cuide-se bem.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Obrigado Lia! :) Ótima semana tbm pra você, que a sua semana seja leve, abençoada, produtiva e muito feliz! Cuide-se bem.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |