Postagem semanal – Semana de 31/05/2015 a 06/06/2015

domingo, 31 de maio de 2015.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Hoje eu resolvi não enrolar e ir direto ao assunto.... Sempre pergunto como vocês estão, como passaram a semana e ninguém responde (rs)...

TODOS SÃO BISSEXUAIS

Calma ai, gente, não estou tentando ofender ninguém com essa afirmação....

Pra inicio de conversa, sempre se fala que homossexual é aquele que gosta de alguém do mesmo sexo, Hetero aquele que gosta do sexo oposto, e Bi para ambos os sexos....

Se não levarmos esses termos e conceitos para o lado do sexo ( relação sexual ), podemos afirmar que todos somos Bi-sexuais afinal, o filho, não gosta só da Mãe e a filha só do Pai, e vice versa....

Calma, calma, eu sei que não é nesse sentido que se é colocado esse termo, e sim, sexualmente falando....

E falando em sexo, sexo casual, o bi-sexual leva mais vantagens, não me recordo que falou, mas foi alguém conhecido, quando perguntaram pra ele sobre Bissexualidade ele disse que o “Bi tem 100% de chances de não ficar sozinho numa noite de sábado enquanto os heteros e homos, só 50 %”. Se você pensar bem nisso é uma verdade já que o Bi tenta com os dois, e os demais somente com um....

Mas continuando, a atração existe, mas se diferencia em muitos pontos....

Alguns BI, são totalmente ativos com seus parceiros, outros ativos com um tipo e passivo com outro ( Antes de continuar gostaria de dizer que detesto essa rotulação de Ativo e Passivo – Pra mim ativo é quem toma a iniciativa só isso )

Para um Bi- Ativo, normalmente para ele é apenas uma foda, afinal, pintou um buraco na frente, meteu rola.... Não aceita de forma alguma, qualquer tendência, por menor que seja de homossexualismo.....

Normalmente, pelo tema do blog ser Crossdresser, eu normalmente falo muito mais do homossexualismo masculino, porem, falando de bi-sexualismo, envolve ambos os gêneros.... Masculino e feminino....

A inversão de Papeis, penetração com strap-on, é uma forma de bi-sexualismo, já que a parceira em si, assume a postura masculina.... Melhor aceita por muitos homens, do que transas com travestis ou homens, que seriam mais consideradas homossexuais ( sei que muitos pensarão e falarão que travestis para eles são mulheres com algo a mais ).....

Me desculpem alguns, mas eu conheço a maioria das desculpas dadas como justificativas.....

“aconteceu”, “ tava num porre”, “fui enganado”,”queria ver como é”, e por ai vai....

Existe um pequeno risco, infelizmente, sexualmente falando, do bi se tornar homo..... um determinado prazer pode se tornar maior que o outro e daí a querer somente ele é um pequeno passo.....

Eu iria falar agora, sobre a busca da beleza física, mas isso se tornaria um outro assunto.....

Já ouvi de muitos que sexo oral feito por alguém do mesmo sexo é mais prazeroso porque sabe-se o que gosta, mas não acredito nisso, se for bem feito, não importa que esteja fazendo....

Já ouvi falar muito em cd´s lésbicas, e já sai com uma lésbica ( ou bi, como queiram ), aprendi muito tanto a tratar como ser tratada como mulher... é diferente, A cd lésbica, usa isso para justificar que transa com uma mulher, vestido de mulher, e não com um homem... pra mim é um relacionamento hetero isso, a roupa não faz o desejo sexual da pessoa, eu, falo por mim, uso lingerie direto, não colocaria uma “zorba” pra sair com uma garota, sairia como estou, se eu sentisse atração por ela.... No outro lado, sair com um homem, oras, não vou dizer que vestiria uma calcinha porque só uso calcinha.... ( Nossa, deu até confusão em mim agora )...

Bem seja como for, volto a afirmar, TODOS SOMOS BI SEXUAIS, ótimo isso, pena que não reconhecemos isso

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

 

8 comentários:

  1. Eu acho que o mais importante, seja você hetero, gay, lésbica ou bissexual, é que você seja você mesmo. Demonstre seus desejos, suas paixões, se seu corpo demonstra prazer e vontade de fazer algo, se permita. Sexo precisa ser intenso, então não se trave. Não adianta depois vir com desculpas, pois tudo acontece de acordo com seu desejo e vontade. Bjs Lia. Tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindo, e ótima semana pra ti...agora sobre o que falou, não sei se posso expressar minha opinião, veja....cada um, tem uma forma de pensar e é para isso que serve esse espaço, nos conhecermos....

      Excluir
    2. Eu conheci esse blog, a pouco tempo e não deu ainda pra nos conhecermos bem, mas confesso que conhecer você foi uma descoberta muito prazerosa. Você é uma pessoa muito talentosa, não possui só conhecimentos e conceitos, mas sabe usar seu lado racional e emocional para se expressar com o publico que te acompanha. Esse blog tem sido pra mim, uma experiência muito rica, repleta de descobertas. E esqueci de comentar, que gostei muito do seu texto. Acredito que você me verá comentando aqui mais vezes, já que passear pelo seu blog, tem sido extremamente prazeroso. Tenha você também uma ótima semana. Que sua semana te traga momentos de inspiração e alegria. Bjs

      Excluir
    3. Que bom que você me descobriu, e quanto a nos conhecermos bem, isso é aos poucos e devagar, é mais gostoso.....Eu agradeço as suas palavras e elogios, eu apenas sou eu, e tento aqui, ser igual como sou na vida real.... Espero sim, que você continue comentando, é bom, eu vaço dos comentários um bate papo, e gosto disso.....
      Otima semana pra ti também

      Excluir
  2. Bateu vontade? Tem alguem pra transar? Faça! Simples assim. :)
    Me deu vontade agora! :P

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia, que bom ver você mais "solta" ou a vontade... Chato quando você está triste e a gente tão distante não pode fazer nada além que dizer algumas palavras de conforto... mas enfim, brindamos à alegria.
    Acho que já lhe falei, sou casado com uma mulher, e adoro uma boa pegação com homens, para mim é o melhor de dois mundos, como disse o Príncipe Oberyn Martell (Game of Thrones), eu estaria perdendo metade do prazer se só gostasse de Homem ou de Mulher, penso exatamente como ele e adoro as diferenças de como dar prazer a um e a outro, a forma como o sexo se desenrola, a intenssidade, os sabores...Hummmmm... (fiquei excitado).
    Pois bem, concordo com sua teoria de que somos todos bissexuais, sobretudo as mulheres, que são criadas com liberdade em relação a sua amizade com outras mulheres, enquanto o homem é criado com distância, homens não podem se abraçar, e etc!! mas independente da criação, todos gostamos dos familiares, de amigos de ambos o sexo, de modo que a grosso modo, somos bissexuais, mas acho que a palavra que se encaixa melhor é, bi-afetivo, pois não remete ao sexo.

    P.S.: O termo mais apropriado quando se fala nesses "rótulos" é o sufixo -IDADE- bissexualidade, homossexualidade, o sufixo -ISMO- denota patologia clínica, estrabismo, daltonismo, o termo caiu em desuso no sentido sexual, pois passou-se a aceitar que fugir a norma não era um caso médico, mas normal, apesar do preconceito ainda ser forte.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, acho que a duplicação do seu comentário, me confundiu e só percebi agora que não tinha respondido, para você, espero que me perdoe....
      Sim quando estou bem comigo, rende mais que outra coisa, como vc mesmo disse fico mais solta
      Sim, vc havia comentado, e concordo com vc. sobre o prazer pela metade... Dizem que buscamos alguém porque somos incompletos...
      Sim, mais uma vez, você fala algo que já comentei aqui, sobre é mais aceitável, a homossexualidade feminina do que a masculina, pelo menos na nossa sociedade.... é como o ato da penetração é que fosse o errado....
      Em tempo, agradeço pelo esclarecimento sobre o Ismo e Idade, Não sabia aprendi mais uma !!!!
      Beijos


      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |