Postagem semanal – Semana de 11/07/2015 a 18/07/2015

domingo, 12 de julho de 2015.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Fazem 15 dias, sentiram a minha falta???

Bem, depois daquele editorial chato da semana retrasada, parece que paguei na pele, to numa semana de correria no trabalho... crise atrás de crise....

Aos meus amigos do WhatsAPP e Viber peço desculpas se fui um pouco distante, mas no trabalho tava difícil conseguir responder.....

Param os que acompanham o Lia traps, eu consegui nesse final de semana, igualar Bokura no Hentai a cronologia de tradução americana....

Também recebi um link de outra pagina que coloca hentais, e não é que minhas traduções estão lá???? Meu Deus, que felicidade a minha !!!!! Saber que lá fora estão colocando  minha traduções... gente, não sei quem indicou ou esta postando lá, mas Muito, muito obrigada mesmo.....

Hoje, a nível de curiosidade, peguei o nome de todos os mangas e hentais que traduzi e postei, porque já estava traduzindo o mesmo titulo novamente.... mas é claro, 1296 traduções se eu não começar a me policiar lógico que corro o risco de repetir a tradução....

Minha primeira tradução dói em 24/03/2012, “caralho”, vocês me agüentam a mais de 3 anos... Três anos e não dei pra ninguém daqui ainda!!!!

Hoje, é um dia de brincadeiras pra mim, quero aliviar a tensão um pouco e sem pensar muito, porque realmente não to aquelas coisas de inspiração, queria saber o gosto de vocês por algumas coisas..... è possível???

Se for, me respondam...

Pau, grande e grosso, pequeno e fino, pequeno e grosso, grande e fino...normal... Qual o seu e qual, se gostarem preferem????

Apertado ou Largo???

De quatro ou frango assado???

Ser cavalgado ( ou cavalgar ) ou bombar???

Cuspir ou engolir ???

Oral na cabecinha ou garganta profunda ???

Fio dental ou Calcinha Boneca???

Soutian de Bojo ou Meia Taça???

Cinta Liga ou Espartilho ???

Meia Calça ou 7/8 ???

Renda ou Algodão ???

Bota ou Scarpin ???

Camisola ou Baby doll???

Shemale ou Futanari???

Dominar ou Ser dominado???

Seduzir ou Ser Seduzido???

A dois ou Gang Bang???

Só na portinha entrando e saindo ou No fundo???

No fundo e saindo ou deixando dentro???

Vamos lá gente, essas perguntas vocês podem responder sem se constrangerem, e deixariam a TIA LIA, muito feliz...

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

20 comentários:

  1. quando vc vai colocar uma foto sua no blog lia chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá
      Realmente não sei !!!!
      Não quero assustar ninguem

      Excluir
    2. imagina vc é uma deusa para todos daqui

      Excluir
    3. Mas a curiosidade pra sabermos como vc é, é enorme hahaha! E assim, não precisa mostrar quem vc é, é só embaçar o rosto ou algo assim, mas seria bem legal te ver *---*.


      (e eu já quis te comer varias vezes, pena que não temos como nos encontrar facilmente...)

      Excluir
    4. Quem sabe não corto a cabeça...
      Já falei que de costas e no escuro, sou comível
      Eu já quis dar varias vezes aqui

      Excluir
  2. Oi Lia! Não poderia responder metade das perguntas, mas respondendo algumas: sou muito tímido, prefiro ser seduzido mas na hora H prefiro dominar. Fazer grupal é legal. Gosto de shemale(e gosto de hentais futanari). Sou ativo mas gosto de chupar, cuspo, gosto de bombar, durmo nu. As vezes acho meu pau pequeno e as vezes normal. Rsrs ele deve ser normal. Rsrs (mas é grosso). Espero ter respondido. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que respondeu querido...
      E essa semana é apenas para conhecer mais vocês....

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Agora, Lia, vc deveria responder também. Para a nossa alegria! rsrsrs Bjs!

      Excluir
    4. Responder??? O QUe???
      As mesmas perguntas???
      Não sei se é, mas respondo sim

      1 - O que vier com amor é bem vindo, mas em preferencia pequenos e finos, sem desprezar os outros...
      2 - Nesse caso sou Apertada
      3 - De lado, ou no caso, que bombe
      4- Engolir o que der e deixar escorrer pelo canto dos lábios
      5- Garganta Profunda
      6- Atualmente Boneca, mas sou de lua
      7-Bojo
      8-Espartilho
      9-Meia calça diariamente, 7/8 as vezes
      10- Renda
      11-Scarpin
      12-Camisola
      13- Homem
      14-Ser dominada
      15-Ser Seduzida
      16-A dois
      17-pra inicio na portinha, até entrar e acostumar
      18-No fundo parado

      Era isso????

      Excluir
    5. Era isso. Muito obrigado! BJS! :)

      Excluir
  3. Também não sei como responder todas, mas meu pau é de tamanho normal e grosso, gosto de frango assado, ser cavalgado, cinta liga, meia 7/8, futanari, ser dominado, ser seduzido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, não se preocupe.... cada um vai se expressar de uma forma é apenas um jeito de eu conhecer mais vocês...

      Excluir
  4. Bom, primeira vez no blog... Normal, entre apertado e largo - apertado, posição.. de quatro, ser cavalgado, oral na cabeçinha, calcinha boneca ( kawaii...), Soutian de Bojo, cinta liga, 7/8 , renda, Scarpin, Camisola ( Acho... mais, bonitinho acho que a guria fica fofa...), ser dominado, seduzir, a dois... Espero que tenha te deixado feliz. Alias ótimo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querido, me deixou muito feliz, ainda mais quando falou que o blog é otimo

      Excluir
  5. Oi Tia Lia, senti sim sua falta :c , vou tentar responder oq der pra te deixar feliz, bom, acho q normal, apertado, de quatro, ser cavalgado, garganta profunda, calcinha boneca, bojo, cinta liga, 7/8, algodão, bota, baby doll, gosto de ambos ( shemale e futanari), ser dominado e ser seduzido, prefiro a dois mas n vejo nada de ruim em um gang bang, no fundo e no fundo e saindo.
    Espero ter te satisfazido Lia, amo vc e seu trabalho continue assim com seu blog <3
    Se n for pedir demais, poderia me dar umas sobre bons hentais q vc ja traduziu para eu ver? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido... Duas vezes obrigada por gostar do meu trabalho e por ter respondido....
      Olha, eu gosto muito do Cannabis....Bijoux Fantasies, e sei lá...são tantos

      Excluir
  6. 1- Aperdado
    2- As duas são boas, então depende...
    3-todas as opçoes :P
    4- Também depende...
    5- Na cabecinha, não sinto prazer em garganta profunda...
    6- Boneca
    7- Meia taça
    8- Os dois!
    9- meia calça
    10- renda
    11- descalça
    12- futanari (pena não existirem :<)
    13- um pouco dos dois
    14- seduzir
    15- a dois
    16- bem no fundo, entrando e saindo :9!


    Se fosse facil te comer Lia, já tinha feito faz tempo rs!

    E posta foto sua pra gente, já vi que tem varios curiosos aqui acabei ficando também!! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas respostas querido, como falei, não vou comentar o gosto de ninguém...
      Quanto a me comer é fácil, é que ninguém ainda, conseguiu achar o jeito de chegar em mim

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |