Postagem semanal – Semana de 19/07/2015 a 25/07/2015

domingo, 19 de julho de 2015.

Postagem semanal – Semana de  19/07/2015 a 25/07/2015

Boa Noite Lindinhas e Lindinhos...

ERREI....ERREI E ERREI FEIO !!!!

Eu havia programado a postagem de domingo, porque ia sair, uma pequena viagem a trabalho aqui perto, e a burra aqui, acabou deixando como rascunho... Isso mesmo, Rascunho....me desculpem, e o pior é que fiz isso nos dois blogs Mirrors também!!!!

Cheguei agora e vi isso, então já que estava em rascunho, coloquei esse meu pedido de desculpas e assumo a burrice que fiz !!!!

Bem, nossa, como foi gostosa a semana passada, ao menos no que se relaciona com o Editorial..... O que recebi de comentários.... uma boa parte no meu email.... ( minto, a maior parte )....

Como eu respondi na maioria dos comentários, isso era apenas uma forma de conhecer vocês.... Então não podia comentar muito, cada um tem seu gosto e, é isso, que nos faz ser como somos....

Mais pra frente, vou encher vocês de novas perguntas, mas hoje não, pra não ser chata e nem inquisitora....

Eu li, ou vi, essa semana, não sei, uma reportagem sobre um garoto ( 15 anos) que fugiu de casa, pra ir conhecer um cara de 23 numa outra cidade e quando chegou encontrou um cara de 53 anos....

Não é sobre a mentira da idade, o que é comum, que eu gostaria de falar aqui, mas ao mesmo tempo que eu queria falar, queria também perguntar se alguém pode me esclarecer....

Muito bem, esse cara foi preso, mas não por pedofilia, e sim por induzir a fuga do garoto, só seria preso por pedofilia se tivessem provas que ele fez isso com outros, já que o garoto consentiu o ato sexual. Juro eu não entendo, uai, como é que funciona isso??? Se o menor consente não é pedofilia??? Isso só com os menores do sexo masculino ou do feminino também???  

Não, não vou querer transar com um menor, não que muitos garotinhos já não tenham tentado.... Mas começa que, menores não entram em motel, dois, não estou a fim de bancar ninguém, quase não consigo pagar as minhas contas... Não digo que isso não pode acontecer mas, se depender de mim, prefiro continuar sendo só a TIA que conversa, escuta, dá conselhos... E sem falar que acho que não daria conta de um garotinho com a testosterona a 1000 (rs).... A tia não tem mais aquele pique....

Mas continuando, como é que fica isso??? Em cara maior, canta o garotinho, ele fica afim, vai e tudo bem???

Estranho isso...Alguém pode me ajudar e me esclarecer????

Mudando um pouco de assunto, eu recebi nos emails muitas perguntas e comentários que o pessoal gostaria de saber coisas de mim do mesmo jeito que eu perguntei essas coisas pra vocês, então eu quero fazer uma proposta pra vocês....

Neste editorial eu deixo a parte de comentários em aberto pra vocês perguntarem o que quiserem e prometo ser honesta nas respostas, sem ser sabonete, mas com suas condições:

Primeiro: até três perguntas por comentarios e,

Segundo, Nada de me perguntar, telefone, endereço ou coisa do tipo...

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

 

6 comentários:

  1. Oi Lia! Que susto que vc me deu! Achei que o blog tinha acabado ou acontecido algo grave, mas que bom que está tudo bem.
    Quanto a sua dúvida, até onde sei mesmo se o menor consentir, sim, é pedoflia, se tiver evidencias e sim vale para meninos e meninas.
    E queria te perguntar uma coisa, mas tenho vergonha. Rsrs, quem sabe te pergunto por email.
    BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabar, não tão cedo....
      Vamos aos motivos que esse blçog pode acabar...
      Não ter mais mangas de Futanaris, Traps, Femboys e Futanari
      Eu morrer de repente, de um ataque cardíaco, acidente de carro ou assalto....
      Fora isso, não.... Não enjoo de fazer isso e fico P da vida quando não consigo....
      Também penso que seria assim...mas depois que escutei isso fiquei com uma duvida e quem sabe, alguém com mais conhecimento poderia me esclarecer,,,,
      Pergunte aqui
      Vou responder duas coisas então
      SIm dòi e sim e muito gostoso !!!
      kkkkkk
      Otima semana Querida

      Excluir
  2. Eu acho que a lei de pedofilia se aplica a meninos e meninas, mas eu acho que oque difere entre um e outro é a forma que a familia (pais) vao abrir o processo, pq se for com uma menina e o sexo for consensual mas a familia diz que nao foi e a menina tbm afirma que nao foi consensual e dado como pedofilia e por ai vai, oque eu acho muito injusto afinal assim é facil arranjar uma foda com um homem mais velho e depois se fazer de santa eu acho que pra se alegar um estupro deviam averiguar muito mais a fundo a historia antes de incriminar alguem por algo assim.
    Eu não imagino nada pra perguntar pra vc tia, tipo, eu acho que conversamos pouco no skype mas nao tenho muito pra, o pouco que sei parecer ser suficiente :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, também acho como vc, mas como esclareci, ouvi isso que falei, por isso jogei o assunto aqui...Já fiz um edit aqui sobre isso, que a pessoa vai, e depois diz que não, apenas pra acabar com o cara, extorquir... e não adianta averiguar, o que se pensa é, o homem tem consciência do que esta fazendo e o menor não..... Babaquice isso..... Comeu , tem que se fuder mesmo !!!!
      Otima semana querida

      Excluir
  3. Assim, classificar relacionamento de menor com um maior como pedofilia eu acho relativo, conheço meninas que hoje tem seus 12 - 17 anos que são bem mais "ativas" e muito menos inocentes do que quando eu tinha meus 20... Penso que se for consensual, não teria anda de errado, visto que os dois concordaram. Mas mesmo assim ainda é discutivel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, vc esta muito mais certo do que imagina
      A inocência é relativo... alguem dizer que é uma condição da sociedade é mascarar a realidade....
      Pelo que as pessoas que conversam comigo falam, parece que é mais fácil achar um garoto com 19/20 anos que ainda não tenha transado, do que uma garota.... Decerto alguém foi o culpado da primeira vez, alguém incentivou, mas dizer que ela não sabia o que ia acontecer, difícil.... Sou contra o estupro mas, fora isso, quer dar, deixe que dê....

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |