Postagem semanal – Semana de 04/10/2015 a 10/10/2015

segunda-feira, 5 de outubro de 2015.
Oi gente....

Cada vez mais eu me surpreendo com vocês, juro, e não falo de alguém em especial, por favor, se “O QUE VOU COMENTAR AQUI, É ALGO QUE VOCÊ ME FALOU, NÃO FIQUE CONVENCIDO, OUTRAS PESSOAS FALARAM O MESMO”, parece que é normal hoje em dia....

Antes de mais nada e essa é direcionada a um amigo, ele comentou que mangas de futanari, normalmente o futa é átimo com os homens. E que, um cara, quando vê um Pau de futa, fica doido pra dar.... ( ele não usou essas palavras mas o que queria dizer era isso )

Tentando responder a ele aqui e a mesma resposta vai ser vir para um monte de gente, já que muitas vezes me perguntam muitas coisas relacionadas a isso...
Primeiro, queria dizer que tudo que vou falar aqui, é a minha opinião, minha forma de pensar... certo....

Agora...na minha opinião, que faz sexo anal, não é viado não.... não vou nem falar em rotulação entre Gay, bi, essas coisas.... Sexo anal é prazeroso demais, tanto fazer como receber.... vai do gosto, porem já digo, você tem que ter uma cabeça boa e querer mesmo, senão é uma merda...

Porem, desde a mamadeira, engolimos o conceito que, sexo anal é coisa de GAY.... O preconceito vem do berço ... menino é menino, menina é menina ( provavelmente já devo ter falado algumas coisas dessas em outros editoriais abordando até outros assuntos ), ou seja um menino não pode fazer certas coisas... Falemos a verdade, aqui... muitos pais fizeram troca troca quando eram crianças e sabem, que isso é natural, mas não querer ( ou falam ) que isso aconteça com seus filhos....

Se você tivesse coragem, por assim dizer, de perguntar isso pro seu pai, pode acreditar que ele iria negar.... Mas isso aconteceu....

Ninguem vai falar abertamente que, na infância, comeu o viadinho da rua.... e sim, sempre na rua tem um viadinho....

Isso dá um bom papo, não????

Mas voltando.... acontece que esse conceito, de que homem é homem. Então ele nunca iria, ou deveria transar com um outro homem, porem não controlamos esse desejo, por isso muitos procuram cd´s e Tv’s, a aparência feminina é um fator que atrai ou melhor, melhora a culpa dos desejos....

E se, uma mulher tivesse um Pau, isso mesmo, uma mulher geneticamente mulher, porem com seu clitóris desenvolvido e utilizável como se fosse um Pênis ( nossa, usei até termos normais ), seria muito mais aceitável, afinal ele esta namorando, casado com uma mulher e, poucos ou ninguém saberia desse algo a mais....

È os homens que querem inversão??? Stap-on ???   como fica....

Bem meu pensamento é que é um pouco de falta de coragem de ir com um homem pra cama....  Porem aceito que tem homens que não tem atração por homens ( agora não sei se o que posso chamar de atração é pela aparência física ), já que nem com travestis eles saem... mas procuram mulheres que gostem de penetração... Conversei muito, com uma mulher ( uma amiga, que usava o Nick de Rosa Negra ) que me contava dos seus amantes que gostava de strap-on, alguns eram cd´s, esses eram covardes que não tem coragem de ir pra cama com um homem.... e outros não, porem sentiam prazer assim ( Masoquistas, será??? Mas nesse caso seria admitir que sexo anal é algo ligado a sofrer, o que é errado....

Bem, coisas a se pensar, não acham???

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan


8 comentários:

  1. links dos Summer Vacation estão quebrados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria esta assim
      ja estou providenciando correções
      até dia 12 estara tudo no ar

      Excluir
  2. No caso dos masoquistas que gostam de inversão, não é questão de o sexo anal ser ligado ao sofrer, é mais o clima de humilhação e inferioridade imposto pela dominadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, vc vê que não considero isso, masoquismo, acho que falei isso, mas eu gosto de anal, mas não curto inversão

      Excluir
  3. Olá Lia. Acho que é isso que vc escreveu, afigura feminina pode ser mais atraente que a masculina, e por isso, talvez, a tanta busca por travesti e C d,s. Sem dúvida atrai mais qie barba por fazer e peito cabeludo. Rsrs. Uma vez um amigo meu disse: gosto de mulher, não importa o que ela tenha entre as pernas. Rsrs. E delicia de foto. Bem apropriado. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei realmente se o que escreveu é o correto, mas é o que acho....A figura feminina é muito mais agradaves que a masculina, e serve realmente de referencia, tanto para homens como para mulheres....Eu não me importo com barba e peito peludo, mas....Tks querido

      Excluir
    2. Eu me importo com barba e peito peludo. já basta o meu. kkk

      Excluir
  4. Eu já devo ter dito isso em algum outro editorial mas o problema de hoje em dia e que como temos muita informação temos mais pessoa sem conhecimento achando que sabem muito. Uma coisa que eu vejo muito em grupos trans e as meninas recamando que acharam um cara muito legal, inteligente e mente aberta mas na hora H ele também queria ser passivos, não vou entrar em detalhes na disforia das meninas mas oque eu acho muito comum são homens procurarem traps, cross e trans e principalmente trans por terem peitos e um corpo que chega mais perto de um "corpo de verdade" de uma mulher pq eles nao querem ser julgados por outros homens e não querem perder a moral com outras mulheres, pq quando vc diz que dormiu com outro homem vc acaba perdendo mais moral com seus amigos e quando vc diz que dormiu com um homem e ainda foi passivo e as mulheres sabem vc acaba sendo rebaixado por ela também, então eu acho que para esses homens que preferem o lado T da LGBT e por isso, para poderem dormir com uma "mulher" que tenha algo a mais para oferecer sem que os outros saibam disso e se caso não der certo a moral deles ainda vão estar por cima

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |