Postagem semanal – Semana de 18/10/2015 a 24/10/2015

domingo, 18 de outubro de 2015.

Oi gente....

Como vocês estão???

Para quem perdeu.... eu criei um link, podem clicar  http://liane-chan.blogspot.com.br/p/arquivos-do-blog.html um lugar que direcionará vocês ao cloud onde todos os arquivos já postados antes do editorial da semana pasada, estarão ... falta ainda, os animes, packs e sheanimales , mas vai ser logo, e devo postar dois animes, que tinha em arquivo, não feito por mim, para vocês se divertirem....

Vamos agora bater um papo de amigos, afinal somos amigos não???

Eu sinto falta de alguém para falar dos meus desejos e vontades, alguém pra compartilhar sentimentos, não sei se acontece com vocês isso?

È difícil, por mais que nossa vida seja boa e tenhamos amigos reais, sentarmos e começarmos a falar sobre uma calcinha que compramos ou, sobre como ficamos excitados ao lermos tal manga e até que, “ontem nos masturbarmos” imaginando isso ou aquilo....

Então, usamos a net, afinal quem esta do outro lado não nos conhece direito e muitas vezes está no oposto de nós, então não há o risco de um dia cruzarmos na rua com alguém que chegaria em você e diria, vc fica melhor de calcinha fio dental.... ou para muitos homens, receio de falar, nossa, seu pau é pequeno....

Mas apesar da facilidade de se abrir, tem coisas que se tornam estranhas e chatas as vezes, - alguém falar que ficou de pau duro com o que você falou – é uma delas..... 

Afinal não era essa a sua intenção, você queria somente se abrir e desabafar....

Cada pessoa tem sua índole e nem sempre é boa, mas esperamos que seja, já, por outro lado, foda-se, ele está longe....

Esta semana, no skype, um amigo me falou que me procurando na net, acabou encontrando com uma outra cd que me conhecia, e ela já o convidou pra ir na casa dela.... Ele me disse que com ele era diferente, ele precisava ter afinidade com a pessoa e ver se a coisa rola..... Até onde isso é verdade, não sei... Sei que essa é um a frase minha, amizade, empatia e afinidade... e que prefiro dar pra um amigo uma vez por mês do que pra um desconhecido por dia.... Eu posso afirmar isso, porque é como me sinto..... Já me falaram que deixo passar o tempo, que não sou mais criança, que tem muitos viadinhos novos por ai, loucos pra dar e dando, e eu fico nessa.... Sei lá, talvez eles esteja certos, e a errada sou eu, mas assim, eu sou, reservada e medrosa (rs)...... 

Sempre falo que não quero namoro, mas um caso, alguém pra sair de vez enquando, quero separar minha vida, não quero alguém que chegue e abra a minha geladeira e tome a minha cerveja... Tem muitos desses, tanto heteros como homos, que acham que por terem um pau e te comerem vão aproveitar a vida.... Aproveitem a trepada isso sim, o resto é o resto.....

Mas pensem, o que é mais seguro, pegar todas que estão de quatro ou a certeza de quem você está pegando é sua?

Eu tenho fases, e acho que estou na fase do quero dar, igual a alguns que recrimino que acordam um dia e falam é hoje....

Mas, estou quase ficando assexuada, porque ainda tento achar afinidade, e o que eu encontro, oportunistas...... então passa a fase, não dou e pronto......
Muitos virgens dizem que querem perder a virgindade comigo, mas é tudo de longe, norte, nordeste e só....acho que faço parte da imaginação deles, sou ali desejada, e é bom....num ponto, e torço as vezes para que eles acham ali uma  pessoa legal..... Sentirei falta mas......

Preciso voltar para a academia, depois que fiquei doente o ano passado, minha barriga cresceu e a bunda está um pouco flacida, me descuidei completamente......larguei mão.....

Bem, mais um desabafo momentaneo, que me deu vontade de falar quando comecei a escrever hoje.... sem pedidos de desculpas e sem querer “ TADINHA DELA”, porem queria conversar, sobre isso....alguem por ai???

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

11 comentários:

  1. Olá, Lia. É,não é facil pra ninguém, sei bem o que é isso. Mas boa sorte. Gostei da frase do fim da pagina: " Posso não ser o que você pensa mas, posso ser o que você quer".
    Há, como sempre, delicia suas fotos. Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase e uma outra de mesclar o mundo me acompanham a muito tempo
      Otima semana, querido

      Excluir
  2. Se abrir de vez em quando é bom . Se cuida lia XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aberto entra mais facil
      (desculpa, não podia deixar de passar a piada)
      Otima semana querida

      Excluir
  3. Eu acho que e tudo uma questão de fases mesmo, eu posso passar meses sem sexo que depois que faco não sinto que seja algo que mudou minha semana, e só sexo, talvez isso seja por causa dos anti-andrógenos e hormônios mas eu realmente não sinto falta de sexo na minha vida, sinto que todos são tao precoces e querem que vc seja igual, mas eu não sinto que precise disso, sei la...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso é fase e até que concordo com você em muitas coisas, eu não consigo passar meses, se não acho um cara legal, tem sempre uma garota legal, mas..... Não culpe os anti androgenos por isso, conheço muita gente, que se hormonizando, tem a libido mais ativa do que gente que não.... acho que é mais da pessoa... mas não sou certa, no seu caso, po haver reações diferentes
      Otima semana

      Excluir
  4. tia lia eu queria muito "Tousan to Boku to" que é a continução de um manga que ja tem aq no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi esse manga ele é bem safadinho!!!!

      Excluir
    2. So achei ele em japa. Saindo em ingles é claro que vou traduzir

      Excluir
  5. como faço para falar com vc. adoraria poder me abrir e compartilhar minha vida com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tantos jeitos
      por aqui, por email
      é so procurar pelos editoriais

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |