Postagem semanal – Semana de 25/10/2015 a 31/10/2015

domingo, 25 de outubro de 2015.

Oi gente....

Como vocês estão???

Pela ultima vez esse aviso, depois não falo mais....eu criei um link, podem clicar  http://liane-chan.blogspot.com.br/p/arquivos-do-blog.html um lugar que direcionará vocês ao cloud onde todos os arquivos já postados. Falta ainda, os packs e sheanimales , os animes eu já postei, mas vai ser logo, ainda não achei os dois que tinha em arquivo, não feito por mim, para vocês se divertirem....

Agora vamos as merdas da semana.....

O que sou aqui com vocês, seja respondendo aos email’s, comentários de posts, whatzapp, skype, é como sou na vida real, chata, brincalhona, falo sério, tenho um bom nível sócio-cultural e, me considero inteligente, tanto que consigo falar sobre diversos assuntos, e com vários tipos de pessoa.... Não esquento a cabeça com o que falam ou me escrevem, tento ler mais a fundo...realmente, tento ser aqui a amiga que vocês não podem ter na vida real, com a diferença que sou real, existo....

Façam qualquer coisa comigo, perdoem-me o termo, me fodam, se for o caso, mas não, não mintam pra mim ( principalmente na idade ) ou não tentem me convencer de fazer algo porque ai pode ser pior....

Não queiram também, se aproveitar de mim, da forma que trato vocês, que podem se arrepender e muito....

Agora vamos separar um pouco as coisas e esclarecer....

1   -    Nunca sai ou dei pra nenhum leitor do blog, ( Ainda não ), a maioria do pessoal é de fora de São Paulo o que torna difícil...

2   -    Sou feia pra caramba, por isso, raramente ou nunca, mando fotos de rosto, então não insistam....

3  -    Por causa do meu trabalho, as vezes me afasto da net, mas durante o dia estou no Skype, quase sempre e quase sempre também consigo conversar.....

4  -    Raramente entro a noite e de final de semana...Passo esse horário traduzindo pra vocês pra manter um post por dia...
5
-       -   Os punheteiros de plantão, que me pedem cam, esqueçam, abro a cam, sim, mas tenho que ter uma afinidade muito grande, então....


6-    Não fantasio, mas as vezes me envolvo nas conversas me abrindo....

7-    Não peçam pra vir na minha casa, minha casa meu castelo e, moro com minha família....

8-    Não tenho namorado, e não quero ( posso mudar de idéia ) mas, plagiando uma frase que li, Cueca é bom, no chão do quarto do motel ou na cadeira....Alem do que, sujou a cama, alguém vai lá limpar, não vou ter que colocar o lençol na máquina....

9-    Quer me comer??? Me convença que vale a pena eu dar pra você e, quando falo que vale a pene, não estou falando de aparência, tamanho do pau, essas coisa.... Quer dar pra mim, esqueça !!!!!


Acho que esclareci algumas coisas, vocês devem ter mais duvidas.... então fiquem a vontade em tira-las, seja aqui, ou onde quiserem....

Eu ia falar sobre outra coisa, mas vou deixar pra novembro achei melhor esclarecer isso porque essa semana ficou difícil algumas coisas e, não quero me meter em encrenca....

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


14 comentários:

  1. Eu nem sei pq eu estou comentando isso, essa mensagem nao se encaixa no tipo de leitora que eu sou, eu nunca quis comer vc nem de ser comida por vc, as poucas vezes que eu quis me encontrar com vc o máximo de putaria que passou pela minha cabeça e falar de sexo em um shop na frente dos outros kkkk Eu nao sei oque e mais confuso, o povo querer te comer e nao sair do seu conforto para isso ou em 3 anos vc nao ter dado pra ninguem daqui, vai entender vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você implica tanto com a tia Lia moça? ò-ó

      Excluir
    2. Bem querida, se nem sabe, comentar por comentar pode acabar gerando impressões erradas. Minha mensagem foi direcionada a uma pessoa especifica, e não era você, pode acreditar. Porem resolvi colocar aqui para que não exista confusão com outros amigos que conversam comigo.... Quanto a querer me comer, ou ser comida por mim... Prefiro Homem,realmente pra me comer e se for pra comer alguem Mulher....(coisa de lesbica ). Isso que vc pensou eu não faria, prefiro não chamar atenção.... Querida, vc é da Bahia, a maioria do pessoal que vem aqui é norte, nordeste, centro Oeste, não acho que seja errado deles encararem uma viagem de horas pra uma trepadinha.... Agora, quando a eu não sair com ninguem do blog. simples, ninguem de São Paulo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom lindo
      O que houve que esta aparecendo como anonimo???

      Excluir
  3. Caramba, Lia! Deve ter ocorrido alguma coisa muita seria hein! Brava! Bom, saiba que nunca menti pra vc. Rsrs. E suas fotos continuam uma delícia.
    Bjs! Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porem se eu falar, para muitos vai parecer nada
      O que acontece é que cada pessoa tem os seus pesos de valores, os meus as vezes é um pouco arcaico

      Excluir
  4. tia lia eu queria saber se a que tem Steins;Gate dj – Shiiseishou no Maria, ou se vc pretende traduzir ele.

    ResponderExcluir
  5. O que é isso Lia!!!

    Parece que alguém andou te tirando do sério esta semana.
    Ainda estou te esperando para os nossos papos.

    Everson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo
      Realmente foi uma porrada com as duas mãos, e olha que eu me considero uma pessoa calma...
      Mas já passou, deixa pra lá

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |