Postagem semanal – Semana de 03/04/2016 a 09/04/2016

domingo, 3 de abril de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Hoje vou começar de uma forma diferente...

Tô puta da vida !!!!

Porque???

Há um tempo atrás eu recebi um comentário aqui, dizendo que eu deveria tirar todas aquelas coisas que eu colocava na primeira pagina da minha tradução, endereços dos blogs e um monte de email’s... No começo briguei, falei um monte, mas abe, acabei fazendo isso, deixando só a ultima pagina dando os creditos....

Essa semana recebi um email com alguns endereços de paginas que estavam postando minhas traduções... Olha, quanto a isso, tudo bem, mas tirar o credito da tradução ai pra mim é palhaçada, falta de imaginação e pra não falar, quererem ganhar adeptos pelos creditos dos outros....

Poxa vida... até no ex-hentai, os amigos que colocam as minha traduções dizem que é da lia, ou da Lianef , que sou eu....

Caramba, tomem vergonha na cara.... não vou fazer como alguns sites que coloca uma marca d’água em cada pagina.... querem postar , fiquem a vontade mas, “Dê a Cesar o que é de Cesar” ....

Se alguém achar essa postagem verá o que falo....

Olha gente, são exatamente 1671 traduções postadas, contando as burrices que fiz, traduzindo duas vezes a mesma....e postando é claro, isso entre hentais e mangas..., são três anos, traduzindo diariamente, e ainda não aprendi direito, deixo as vezes balões em branco, balões sem traduzir, digito errado principalmente ( Gosar, Tranzar, Certesa -  Essas palavras me perseguem, mesmo sabendo que escrevo errado não consigo me policiar). E mais 10 prontas pra vocês lerem e por ai vai....

Tem gente que até fala que sou porca quando limpo as falas, vai lá gente, pego cada coisa por ai, pior que o que eu faço....

Vamos lá gente, sejamos apenas um pouco honestos.... Vocês acham que sou errada???
Queridos, para quem lê as minhas traduções, vai perceber que tenho certas gags que se tornam a assinatura, é como um pintor que assina a sua obra.... Eu tenho as minhas e vocês vão perceber facilmente agora que vou falar.... Falo PAU, não pica, penis, rola.... Falo FUDEU ( como um carioca ) , não fodeu, falo BUCETA, não vagina, xana ou chana... FALO, VESTIDO DE MENINA, não crossdresser, crossdressing, travestir....
Uso muitas reticências e muitos  3 Interrogações ( ? ) exclamações ( ! )

Tenho o maior acervo de mangas / hentais sobre o tema, traduzido para a língua portuguesa.... Visito as paginas de grupos de traduções brasileiros, não pra procurar as minhas traduções, mas para evitar de trazer para vocês a mesma coisa que outros grupos fazem....

Muitos grupos abandonaram séries como – BOKURA NO HENTAI, hoje está no numero 39, The Secret Devil Chan, outra que foi abandonada e eu continuei até o final.....

Me preocupo muito com as historias de futanaris, alguns grupos traduzem, e acho que se eles fazem, pra que vou fazer, vou ler os deles, agora TRAP / CROSSDRESSER / FEMBOY – Salvo o Legacy ou Fision, como queiram ( comecei nessa vida por causa do BIEL e estou nela pelo Kilua, um tirou a minha virgindade e o outro me pegou de jeito ) , é difícil de achar postagens e traduções que não sejam minhas... DISSE DIFICIL, não impossível.... è simples se tem duvidas, baixem a deles e a minha e coloque uma do lado da outra, alguns idiotas, só apagaram meu nome dos creditos.... pra mim são idiotas, poderiam ao menos, terem o trabalho de apagarem os balões e escreverem de novo.... Não iam precisar perder tempo no Google tradutor, demorariam a metade do tempo.... Não tenho milhões de visitas diárias, mas me contento com as que tenho, não tenho centenas de seguidores, mas tenho amigos ..... Sim, considero cada um como um amigo e a pior coisa que tem é ser traída por um amigo.... quer que eu dê, dou, mas não me venha pedir pra me arreganhar, quer que eu faça tudo e você vai ficar só com o pau duro esperando????

Me desculpe a comparação, mas é assim que eu me senti...

Me desculpem, se não era esse editorial que queriam Ler, mas quando me falam uma vez sobre uma coisa, eu até que deixo passar, mas quando muitos me avisam sobre a mesma coisa, fico puta e tenho de desabafar...

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

20 comentários:

  1. Olá Lia! É isso aí, reenvidique o que é seu! Esses que fiseram essa palhaçada não tem metade do seu talento. Por isso continuo a visitar aqui seu blog. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido
      è que fiquei puta mesmo
      Talento, não digo, mas dedicação....

      Excluir
  2. Você tem esse direito, você se esforça muito para fazer suas traduções, e faz puramente por amor, é muito errado o que fizeram, você á certa em se sentir traida, e desabafar é bom, você não tem que ficar calada, tem o direito de pelo menos desabafar, sei que eu e todos que acessam e amam suas traduções entendemos, além de também a ver como uma amiga especial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, realmente uma coisa que você falou é verdade, faço por amor....
      Poderia fazer outras coisas no tempo que levo traduzindo, mas, gosto, amo, adoro... então....
      Obrigada mesmo

      Excluir
  3. Você esta certa ! Você editou, você traduziu, você postou, nada mais logico que você reenvidique o seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, graças a esses sites, muitos vieram a conhecer o meu, acho que isso é o importante.... Como a maioria não gosta do genero, eles não se dedicam a isso....
      Mais uma vez obrigada pelo apoio

      Excluir
  4. Oi Tia Lia!!!
    Sumer games foi o primeiro hentai que li no seu blog e agora foi postado no shotacon infinite, baixei la é aqui e é o mesmo, só tiraram o credito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assumo a culpa por summer games, mas eu nao repostei diretamente daqui e sim da shotacon legacy (se vc tiver lendo isso killua, continue me amando :v)

      Excluir
    2. Até você Aoi.... Não acredito !!!!

      Excluir
  5. Então tia, eu podia fazer um comentário lindo e maravilhoso sobre como vc esta certo (coisa que na verdade vc está) igual a todo mundo aqui está fazendo, mas como eu disse no comentário acima eu na o tenho moral pra isso, eu podia depois de ter lido o comentário do sr. anonimo ali de cima ter apagado o post do mangá que ele citou ou ter retraduzido ele, coisa que como vc disse, não ia nem custar muito do meu tempo,mas eu não quis fazer isso quando publiquei ão vou bancar a hipócrita e fazer agora, eu fui ver aqui por causa do post e no meu blog tem umas 3 traduções suas que eu peguei na legacy, se vc quiser e só mandar que eu apago (e não me venha killua me pedir o mesmo, pq os mangás da legacy são meus tapa buraco, mas eu continuo te amando <3 S2) não vou agir como santa e dizer que foi um caso isolado e não vai acontecer mais, pq pode acontecer de novo e na verdade imagino que vá acontecer, mas eu estou aqui pondo minha cara a taca para qualquer um bater (se vier me bater vai ter barraco) inclusive vc lia, pq eu sou dessas que pode fazer errado mais de uma vez mas continua pondo a cara a tapa para bater :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, se vc fala te vai ter barraco, não vou nem falar nada....
      Não quero que apague nada, e nem sabia que vc tinha postado esse mangá....
      Recebi email's de sites conhecidos, que tem minhas traduções, n~]ao imaginava que você tivesse postado ela e nem pego do legacy....
      Se eu tivesse algo contra você, nem deixaria seu site na minha lista de sites...
      Mas sem barraco,

      Excluir
    2. eu já tava animada achando que isso ia acabar em briga, treta e confusão, povo gosta de desarmar minha tretas viu...
      na verdade eu postei ele ontem, o sr. anonimo ta bem precoce (cuidado gente, isso é perigoso) na verdade eu nem me preocupo com essas coisas, tipo, se eu for pegar um mangá daqui que eu goste muito como "Futanari! Punishment Time" e republicar no blog, vai ser obvio que eu nao traduzir pq como vc disse vc tem a sua marca nas traduções que é completamente diferente da minha, eu já traduzo tudo certinho tentando usar a regra do politicamente correto sempre, então pode ter certeza de que se o mangá nao tiver assim ou eu to reaproveitando da legacy ou eu fiz com parceria com o bkpaws, por isso eu disse que isso é um tapa buraco, que é só pra cobrir uma epoca que eu nao to afim de traduzir, eu passo um mes sem traduzir e vem neguinho ate do inferno querendo saber o por que

      Excluir
    3. Sabe, querida, barraco, não é comigo, a gente no lugar de atrair as pessoas acaba afastando, ou passando a impressão de ser o que não somos, ou o que na realidade queremos ser...
      Por isso, eu desabafo...só isso

      Excluir
    4. Quanto ao anonimo, vi a postagem dele hoje....
      respondendo aos comentários que fazem
      Então acho que não foi tão rapido asim, no momneto que você posta no site, aparece ali nos sites que acompanho

      Excluir
  6. vc esta certíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Você tirou minha virgindade e quase me fe entrar no ramo.... :v

    ResponderExcluir
  8. Tá certa. E se possível tem que colocar no rabo desses 171 que se aproveitam do trabalho alheio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, eu ouvi uma coisa essa semana que me deixou pensativa
      è isso que eles querem, chamar atenção para si...
      Otima semana Paixão

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |