Postagem semanal – Semana de 10/04/2016 a 16/04/2016

domingo, 10 de abril de 2016.
Olá Lindinhos e Lindinhas....

Dessa vez, sem desabafo, sem eu estar puta, tudo bem???

Primeiro um pequeno esclarecimento.... Alguns leitores do blog andaram pedindo hentais com personagens mais adultos, muito bem, alem de eu pesquisar na net e fazer alguns pedidos por ai, recebi uma boa coleção de hentais, traps, crossdresser e shemale, são mais de 100, então durante esse mês de abril, alem dos tradicionais hentais com traços orientais, vocês verão alguns mangas no estilo ocidental, com leitura da esquerda para a direita, esperem que gostem da primeira leva que vou postar....

Agora, amigas travestis, me perdoem se o texto que vou falar vai ofender alguma, mas o tema foi discutido essa semana numa reunião de amigos e resolvi colocar aqui para ter a opinião de todos sobre o que vou falar....

Muito bem, vamos começar...

Estávamos on line numa bom bate papo essa semana, quando uma amiga comentou sobre algumas reportagens sobre travestis assassinados. Não crimes do tipo, ataque a pontos de programa, crimes de ódio ( apesar do que eu vou falar, pra mim, não deixa de ser um crime de ódio ), Mas o que pegou, foi reportagens que falavam de travestis assassinada porque saíram com alguém e na hora que descobriram que era um travesti, houve o ataque e a morte.

Sabe, depois de um pouco de discussão sobre o assunto, percebemos que às vezes o travesti tem um pouco de culpa, não de ser morto, mas sim da confusão gerada. Alguns travestis, pela perfeição que atingem na sua feminilização, passam com uma certa facilidade por uma mulher cys. E por parte de um certo orgulho, pensamento, não sei dizer, ou por se sentirem mulher, não falam que são Travestis ou Trans.... Não digo que mentem, mas omitem, ou, não falam porque não foi tocado no assunto.

Numa balada, depois de umas vodkas com energético, o que vale é pegar alguém. Mas, não se vai na balada sozinho, normalmente se vai em turma, de amigos, colegas essas coisas.... e, ninguém vai meter a mão no meio das pernas da garota pra ver se tem ou não o pacote ( Crocodilo Dundee ), principalmente se não se esta numa balada GLS, e hoje, já não tem mais musica lenta, pra dançar agarradinho e sentir o volume ( Vide Ally Mcbeal).

È claro, que o cara, na balada vai contar vantagem, que pegou, que fez e desfez, mas com certeza, não vai falar, aquele trans que eu peguei. Falando a verdade. Até quem curte travesti, não negue que já foi zoar em ponto com a galera, nem falo que depois voltou sozinho para um programa. Mas, quando se esta em grupo, tenta se seguir o pensamento da Maioria e, de verdade, não se faz um grupo de adoradores de travestis e, se fazem se direciona-se a baladas GLS.

A trans, não esta mais interessada no grupo GLS, afinal ela é “MULHER”, então tem o direito ( e eu concordo ) de não ser segregada, podendo ir onde quiser. Frequentar lugares onde Heteros vão. Alem disso, muitas são mais discretas do que muitas mulheres. Já ouvi de amigas trans, que elas só namoram heteros, algumas param e começam a segregar GLS. Não sei se é auto afirmação, defesa ou falta de inteligência mesmo. Chegam a afastar os amigos Gays que a apoiaram na sua transição. E antes que alguém fale, também já ouvi de Gays ou homens que curtem travestis, que não saem com trans, porque se quiserem mulher, vão atrás de mulher e que muitas trans ficam mais frescas que outra coisa...

O que estou falando aqui, não é provocar ninguém, nem falar que elas estão erradas, errados são esses que partem para a violência por nada. Sei, vão me falar que isso não é nada é coisa séria, ser enganado, que cresce a raiva e que não se controla.  Que vão tirar sarro, que vai ser a chacota da turma, essas coisas. Acho que avisar, antes do primeiro beijo não custa nada, se o cara quer vai em frente, se não, curta a balada, o que não falta é homem querendo uma travesti ou uma trans e, com certeza, não vai te matar ao ver que o seu é maior que o dele....

Em tempo, para quem não entendeu as minhas citações de filmes.

Crocodilo Dundee, acho que foi no 2, o personagem vai num bar na cidade e ali, uma travesti se engraça com ele, e ele com ela, porem é alertado sobre isso, afinal ela era parecida com mulher. Na sequencia, ele vai a uma festa e ao ser apresentado a uma mulher “feia” e masculinizada, para evitar qualquer problema ele enfia a mão no meio das pernas da mulher pra saber se era mulher mesmo.

Ally McBeal, foi um seriado e num dos episódios uma transexual começou a namorar com um advogado da firma da Ally, mas não falou nada, depois de aconselharem a ela a contar, ela fez isso de uma forma diferente, dançando com o advogado ela insinua e pra ele entender, puxa  ele contra seu corpo, pra ele sentir seu “ dote “.
Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


11 comentários:

  1. Salve Lia! Concordo com praticamente tudo que você disse, e gostaria de salientar a questão da honestidade: Se eu estiver numa balada e chegar em uma "garota" e ela me disser que é um garoto, caso me sentir atraído e estiver afim dela vou pegar sem problema algum, agora caso ela me deixe descobrir por conta própria, não vou agredir muito menos matar (pelo amor de Deus né), mas concerteza vou perder o interesse; Sinceridade é tudo pra mim. Afinal, qual o problmea de dizer a verdade? Belo post Lia, forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querido...
      Realmente o que eu gostaria de saber, seria sobre o que não concordou. Quando se tem os mesmos pensamentos é facil, gosto é exatamente de saber o que não pensamos iguais, nção sei se me fiz entender. Sim sinceridade é muito importante. AGora qual o problema, a segregação...
      Beijos querido

      Excluir
  2. Eu não sei se fico feliz por essa vaibe de futaxfuta e futa/hentai estar diminuindo ou se fico triste por imaginar oque vai vir por essas semanas, to até com medo dos mangás que vão sair essa semana kkkk
    Eu adoro quando você faz posts com tema forte tia, sinto que eu faço uns comentários quase do tamanho da bíblia kkk chega ser difícil falar de tudo, mas, como dizia jack, o estripador "vamos por partes"....
    Bem, você disse que muitas trans enganam se passando por uma "mulher" de verdade e eu concordo com vc, hoje com a midia incentivando cada vez mais a liberdade de expressão e ser quem você é (coisa certa a se fazer) muitas trans seguem essa ideia de forma errada e isso nem sempre acaba bem, apesar de que violência nao justiçar violência ou qualquer coisa assim ser verdade quando eu vejo uma trans ou travesti reclamando que estava na balada de boa com um boy e na hora H quando o clima estava quente que ela mostrou o dote ele brochou, chamou de aberração e ainda deu uns tapas eu não consigo dar razão para o choro e reclamação da pessoa, afinal, você sabia que isso podia acontecer, se você vai em uma balada cis, cheia de héteros, sendo que uma parte ali é homofóbica ou do tipo "não tenho nada contra mas não chega perto de mim" ou até mesmo só curtem uma ppk e começa a rolar um clima e você não é sincera sobre o seu corpo, você está mais do que ciente de que isso pode acabar de uma maneira ruim, então não tem nem como reclamar.
    Sabe tia, eu acho que essa ideia que muitas trans tem que querer viver como uma mulher cis não existe, por mais que você mude seu nome formalmente, faça plasticas e ate faça a redesignação, você sempre vai ser uma mulher trans. Seu passado sempre vai existir para poder te condenar e revelar oque você foi, no final eu acho que essa ideia de querer fazer parte da sociedade e se englobar nas massas e nos padrões é oque torna a violência mais constante com a parte T do movimento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também falou de um assunto que eu quero comentar, apesar de não ser legal rotular nada referente a esse assunto (para não confundir quem não entende bem do assunto) mas é bom lembrar que a personalidade de uma travesti que conhecer, entende e aceita seu corpo com mais facilidade é completamente diferente de uma trans totalmente disfórica que vive se cobrando o tempo todo em questão do seu corpo, por isso essa questão de ser afastar de amigos gays e gente da comunidade lgbt é bem "aceitável" muitas trans fazem o tratamento hormonal sem passar por médicos e psicólogos e vivem de paranoias e dificuldades emocionais aonde elas não sabem como resolver (a mesma que vós fala) então para mim é mais aceitável uma negação de amizades que "dificultam" a sua integração com as pessoas, é errado mas fazer oque, é a vida...
      E só para finalizar, eu acho que a pessoa que não fica na balada com trans porque "se quiserem uma mulher vão atras de uma" é uma pessoa inteligente ao cubo kkkk Eu falo por mim nessa parte, sei que muitas trans são assim mas não vou generalizar, o dia que eu voltar a ter mais libido e vontade de fazer sexo (espero que não demore .-.) eu não vou querer que toquem no meu pinto, não vou querer que me masturbem, chupem ou qualquer coisa do tipo, independente de que essa seja a parte do meu corpo que eu sinta mais prazer e excitação eu não quero e ponto final, e isso não tem haver com nojo (no meu caso) eu sinto culpa, no final de tudo, eu sinto culpa por sentir prazer em um corpo que eu sempre odiei, se fosse para eu sentir prazer em um corpo de homem eu me forcaria a ser um e pronto, seria um problema a menos a ser resolvido, porém se eu me esforço para poder ser uma mulher eu quero sentir prazer como uma, mesmo que não seja por completo e eu tenho certeza que muitas trans pensam dessa forma também, então eu acho que se for para procurar uma "mulher de pau" que seja um mulher que não se importe de ser mais "masculino" que seja mais passivo (ou não) é mais fácil procurar uma travesti por que uma trans não vai ser diferente do que uma mulher cheia de frescura (pelo menos na sua maioria).
      Eu acho que isso foi demais, esse comentário deve ter ficado maior que o post, sinto pena da tia e de quem mais que leu isso tudo (sério, sinto muito tive até que dividir em dois isso :3) isso acabou sendo um desabafo desnecessário, mas enfim, é isso :3

      Excluir
    2. Não se preocupe com o que vai vir, será bem mesclado...
      Sabe, querida, lendo uma parte do que você comentou, passou pela minha cabeça, uma coisa sobre chassis remarcado. no documento do carros minha as letras RM. Sabe querida, vc falou de mudar o nome, documento, talvez você sugira que coloque TS, assim designaria uma mulher trans...
      Nos estados unidos, li certa vez, que durante um periodo minimo de 2 anos a pessoa tem que viver como mulher, antes de operar. Aqui, vc vira trans num dia e opera no outro. Existe muita diferença entre se sentir mulher e ser mulher. Uma vez vi no south park que o sr garrison, operou pra ser mulher e depois voltou a operar pra voltar a ser homem, e nessa ele falou que menstruação e a capacidade de ter filhos, seria o diferencial entre o homem e a mulher. Um dos moradores de S.P. diz que a mulher dele não pode ter filhos e o sr. garrison fala que então ela não é mulher. Por ai, vemos que nossos pensamentos nos dirigem a caminhos de acordo com a nossa vontade e desejo.
      Quanto ao resto do que vc falou, é mais você do que uma opinião geral, você se conhece, sabe até onde pode ir ou não e eu falar algo ao contrario é estar te desrespeitando.
      Tenha uma otima semana

      Excluir
  3. Oi Lia! Concordo que não custa avisar, mesmo imaginando que deve ser chato ficar sempre avisando, mas na balada, assim, acho que é bom avisar. Pode salvar uma vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido
      Pode evitar muita confusão....
      Otima semana querido

      Excluir
  4. bom ponto lia. também acho que deve ser avisado antes, até mesmo pro cara não ser motivo de zoação no meio da rapaziada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pegou uma parte que poucos aqui falaram, Zoação da turma...isso representa muito para as pessoas...
      Otima semana querido

      Excluir
  5. Eu n iria ligar se tivesse "algo" a mais na mina, pra mim o que vale mais é a pessoa em si, mas logico que na hora iria ficar surpreso, provavelmente iria pesar "nossa essa veio com brinde", "espero que ela n seja ativa" e curtiria de boas a noite com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá alexsandro...
      Obrigada por expor a sua opinião, você pode ter gostado do brinde, mas muitos não gostam, e outros gostam mas não querem que saibam, esses é que são os problemáticos
      Otima semana, querido

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |