Postagem semanal – Semana de 24/04/2016 a 01/05/2016

domingo, 24 de abril de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como passaram a semana ? ? ?

Vamos ver se hoje eu consigo um bom papo.

A semana passada, nas jogadas de palavras. Eu tive muito retorno, sobre o assunto, feminilizar e ser feminilizado, e realmente, nos email’s que recebi, a maior parte prefere escrever no particular, acabaram falando que gostariam de ser feminilizados. Alguns Heteros ( SIM, tem heteros que me escrevem ) falaram pra mim, sobre inversão de papeis. Alguns confessam que já foram penetrados por dildos por sua esposa, namorada, amante.... mas que não gostaria de um de verdade ( Não sabem o que estão perdendo ).

Eu já falei aqui algumas vezes, o prazer sexo anal é indescritível, para quem sabe fazer ou receber vão te dizer que é um prazer completamente diferente, indescritível, por assim dizer....

Também, já falei, é minha opinião, que respeito quem gosta de inversão mas acho que é um pouco de falta de coragem de experimentar um de verdade.

Bem, antes que algum amigo venha aqui pra me jogar na cara, que já usei consolo com uma mulher, sim, confesso, minha culpa, tive um caso com uma mulher que era bem tipo lésbico, então, sabe aqueles brinquedos do tipo, vibros, consolos duplos, essas coisas, usávamos, é diferente do que disse ai em cima. Imagine duas de calcinha e soutian de rendas, se esfregando,  dedos em todos os lugares e brinquedos também.....

Voltando ao assunto, alguns também confundem, feminilização com sissyficação. Apesar de ser uma forma de feminilização a sissyficação é mais uma arte voltada para o FEMDOM, enquanto da feminilização é somente o ato de transformar um homem em mulher. A sissyficação, tem a parte da humilhação. Pense que quanto mais falho e humilhante mais perfeita seria a sissyficação. Muitos adeptos de S&M são adeptos da sissyficação.

Recebo às vezes, alguns links de sites sobre fetiches, nossa, como tem fetiche, até sexo normal deve ser logo considerado fetiche. Decerto sabemos dos mais comuns mas pra quase tudo tem um fetiche e um dia por curiosidade alguém experimenta, gosta e acaba se tornado adepto.

Estava lendo também, e na opinião de muitos, que o fetichismo em si é confundido com as “ filia“ “Filia” é um sufixo nominal de origem grega que exprime a ideia de afeição, gosto ou preferência.

Alguns exemplos dessas “ filias”

·         Coprofilia – Interesse patológico por fezes, associando ao prazer sexual.
·         Dinofilia – Prática de transar com espécies extintas de répteis.
·         Gerontofilia – Perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por pessoas idosas.
·         Hebefilia – Perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por adolescente pubescentes ou pós-pubescentes (geralmente entre 11 a 14 anos)
·         Necrofilia – Uso de cadáver como objeto sexual.
·         Pedofilia – Perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças.
·         Zoofilia – Atração ou envolvimento sexual de humanos com animais.

Sejam um pouco inteligentes e não confundam as coisas.

Quem se enquadra numa dessas “ filias “, só consegue ter prazer sexual com a pratica da sua “ filia “ , diferente do fetichista que utiliza do seu fetiche como um algo mais e não obrigatoriedade

Muito bem, viva seu fetiche mas o transforme em obrigatoriedade, temos um acordo ????

Em tempo, se alguém curtir gerontofilia, estou a disposição

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


8 comentários:

  1. Salve Lia! A semana foi ótima e corrida com sempre. Bom post, mas algo me chamou a atenção: Você se considera uma idosa ou de fato é uma idosa? Aliás, pode me considerar um adepto à gerontofilia, estou a disposição. Até mais Lia e forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia lia n tem nem 35 anos direito e se acha idosa u.u... Continua perfeitamente comivel!!! E se não fosse a distancia :C, provavelmente eu ja teria experimentado ( vaarias vzes :3)

      Excluir
    2. "Nem 35 anos"? Se achando idosa? Mas entendo , a idade faz isso conosco, estou nos meus 20 e penso ter uns 40, corpo bem jovem ainda pra mentalidade. E com certeza a distância é ingrata, por isso aparecem as oportunidades, as chances, que fazem acontecer, o que temos de fazer é dar tempo para as oportunidades. Boa semana Lia, forte abraço!

      Excluir
    3. Oi amores...rs, tentar responder aos 3 anoinimos ao mesmo tempo. Sou, me considero, me sinto. depende do ponto de vista. Eu me sinto com 16 anos as vezes, sou bobinha, tão facil de ser enganada, ai já me sinto com 12...
      Roupas, só teen, mas a diferença entre a idade cronologica e psicologica existe. Estou desgastada, me olho as vezes no espelho e me sinto acabada. largada, preciso cuidar de mim.
      Beijos meus queridos

      Excluir
  2. É SÓ FALAR DE SEXO QUE OS COMENTÁRIOS VIRAM BATE PAPO DA UOL KKKK....
    É engraçado tia pq eu acho isso bem comum, homens heteros querendo ser feminilizados, ano passado eu estava conversando em uma roda de amigos e um cara falou no meio de todo os amigos heteros dele que ele tinha vontade de se parecer como uma mulher "bonita" e que ele gostava de mulher e nunca pensou em ficar ou transar com um homem, ele só queria poder ser feminina e tals e eu acho que isso é bem comum ultimamente, homens querendo ser mais femininos de o normal, isso está meio que acabando sendo normal, afinal, isso já é comum e normal hoje em dia para a mulheres, hoje as mulheres não se prendem mais a padrões e beleza, elas são como querem e separam a sua sexualidade da sua forma e viver e isso já é comum para as pessoas e eu acho que os homens estão começando a buscar esse direito tbm, de não serem julgados pela forma e se vestir e de se comportar, pelo menos é oque eu acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida. Depende da sala que vc vai no uol. Há uma grande diferença querida, O fato desse seu amigo querer parecer uma mulher não necessariam ente quer dizer que ele queria ser feminilizado. Não falo aqui, de metrosexualismo ( Falei nessse de FILIAs logo vou falas dos ISMOs ). O que percebo nas pessoas de uma forma geral, é que elas estão apenas se libertando de alguns preconceitos que existiam, do tipo, homem tem que ser desleixado, não se cuidar, já a mulher sim. O que vc chama de querer ser mais feminino é porque até mesmo vc a feminilidade está no conceito visual. A engana-se, as mulheres se prendem sim a padroes de beleza, vendidos nas novelas das 20 hs e na malhação... e algumas é claro, de prendem ao R$. Já ouvi casos de garotas que casaram com caras de granas e mantinham seu amante de academina. Ou como um grande amigo meu falava, case com uma mulher feia e tenha uma amante bonita. Você, minha amiga tem a sua visão, respeito, mas pode ser por causa de onde vive. Nas grandes metropoles a coisa é diferente, infelizmente ainda é, e pra te dar um exemplo, e como você falou do UOL. Entre numa sala só pra corujar. e repare que a busca ( fantasiosa é claro ) é por uma capa de revista. Que ali não tem homens e nem mulheres feias, são todas maravilhosas, gostosas e otimas na cama. SAbe acho que muitos ali, são vampiros ou não tem espelho em casa

      Excluir
  3. tia lia , você em particular e feminizado ?

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |