Postagem semanal – Semana de 18/02/2018 a 24/02/2018

domingo, 18 de fevereiro de 2018.


Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vão vocês ??? Como passaram o carnaval ??? Aprontaram muito ??? Por alguns comentários nas postagens, parece que uma boa parte acabou fiando em casa....

Dizem que o ano começa depois do carnaval, ou seja, vai começar amanhã, afinal pode-se considerar que o carnaval acabou ontem, sábado....

Para quem é do sul, melhor ainda, hoje acabou o horário de verão, que delicia...espero recuperar essa uma hora de sono que perdi.... Mas, espera, se vai atrasar o relógio uma hora, quer dizer, que vou ficar com sono uma hora antes durante a semana, até meu organismo se acostumar.... Merda....  Ou seja, não adianta. Estou velha reclamando de tudo....

Estou tendo visitas novas, gente que acabou conhecendo meu blog há pouco tempo, então apenas um aviso, postagens fora do ar, vocês encontram na aba, arquivos do blog... Ah, quase esquecendo, o lia traps ainda está ativo com mangas, as visitas são poucas, nem 10% dos que me visitam aqui. Mas tem algumas coisas boas lá também....

Sabe, o que mais me perguntam, comentam, falam comigo, é que graças ao blog, muitos começaram a se interessar pelo gênero, ou por traps se uma forma geral....
Uma coisa, que tenho percebido é que, quem gosta de trap, gosta de trap, é um mundo novo, totalmente novo.... Hoje o mundo é das trans, se destacam mais até que as travestis, ser trans é um sinônimo de “ status “, e parece que estão se colocando em um patamar acima.

Passam os tempos, passam os anos e mudam as visões das pessoas. Não vou falar do proibido, mas de uma realidade. Quando deu-se ênfase as travestis, sejam pela Roberta Close e Telma Lippe, na década de 70/80, Pelo filme do Alexandre Frota ou até pelo caso do Ronaldo, a curiosidade sobre as travestis aumentaram e muitos foram atrás daquelas mulheres com algo a mais.... Também, foi descoberto que muitos homens procuravam os travestis para serem passivos, pois não achavam que perderiam a sua masculinidade, se estivessem “ dando “ para uma mulher. Foi à época que disseminou a celebre frase – “ Te vejo como mulher “. E bom, a população de travestis aumentou bruscamente.... Ledo engano, apenas os travestis ficaram mais em evidencia......

Ai descobriu-se que existiam as trans, ou melhor, divulgou-se mais sobre o assunto, então muitas travestis se tornaram trans, queriam operar, serem mulheres completas.... A prostituição, era apenas um meio para conseguirem dinheiro para se operarem.

Do nada, saiu da mídia social os travestis, ficando novamente nas mídias policiais, e vem para a mídia os transexuais, modelos, atrizes, homens conhecidos se declarando trans, se operando, etc... o que muitos já sabiam agora estava em evidencia....

Apesar de ter estado na mídia os traps, ou CD´s, como queiram, continuam infelizmente, sendo colocados em décimo plano..... Pode-se dizer, que os cd´s são a escoria a ralé nessa sopa de letrinhas.....

Como a piada do arquiteto... “ Não é macho suficiente para ser engenheiro e nem bicha suficiente para ser decorador “ – Sei que essa é uma piada nada “ politicamente correta “ mas ela existe e é falada, descaradamente e nada preconceituosa, tanto que arranca gargalhadas.

Mas essa é uma verdade, para alguns cd´s são os primeiros passos para o transexualismo. Para outros CD´s é aquele que não tem coragem de ser gay e nem travesti, e para muitos é apenas uma viado de calcinha....

Porem, quem gosta de Traps, gosta de Traps, como eu disse..... Esses conseguem enxergar alem da aparência, idade, roupa, consegue, por assim dizer, enxergar a alma feminina. Não que as travestis ou as Trans não tenham essa alma feminina, na realidade, alem disso, elas transferem para seu corpo externamente, além da alma, a aparência feminina. Dizem que os travestis e as Trans, são corajosas, realmente são, mas acho realmente que as cd´s são mais. As cd´s têm muito a perder, muito mais, mas mesmo assim, contra tudo e contra todos, são cd´s.

Muitos cd´s, seguem a linha fetichista, raiz por assim dizer do crossdressing, o fetiche, mas tudo é um fetiche, nossa vida é um fetiche, então, nada de errado falar que uma das diferenças é essa. Há cd´s e há fetichistas e devem, todos serem respeitados.

Tenho um amigo que é dom, mas dom com relação a homens, seu fetiche é feminilizar um cara .... pra ele não importa se o cara é peludo, fala grosso, , o  importante é fazê-lo se vestir de mulher e satisfazer as suas vontades....

Tenho muitos amigos, nesse nível, eles são errados??? Não, e nem errados são aqueles que se submetem a isso, porem, esses não podem se chamar de cd´s, mas se chamam.....

Outra coisa, é o cd de 5 minutos... se montam para dar, depois de se satisfazerem, vestem aquela zorba furada, coçam o saco e vão pro boteco tomar uma cerva e falar mal dos viadinhos.... Errados??? Não, mas não são cd´s, são fetichistas,  mas pra que criar mais uma categoria no meio de tantas que já existem, então, por falta de uma melhor, cd serve....

É meus queridos e queridas, tanta merda tem nesse mundo e uma parcela de pessoas se preocupa com a opção sexual das outras, só porque, supostamente não é igual à delas, são escoria....

È meus queridos e queridas, quem gosta de trap, aprende às vezes lendo mangas/hentais que tudo pode ser possível, pelo menos no pensamento daqueles que escrevem e passam para vocês, apenas se devem saber quais são nossos desejos e até onde podemos chegar

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


14 comentários:

  1. Oi Lia, qual seria o site do lia traps? Por algum motivo eu não o encontro :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://lia-traps.blogspot.com.br/
      sem falar aqui do lado, tem os blogs que sigo e ele esta ai também

      Excluir
  2. Cd's são o que mesmo?
    (Eu nunca ouvi falar nesse termo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cd's=Crossdresser ou como chamamos no Brasil cdzinha

      Excluir
    2. sim, é a abreviação de crossdresser

      Excluir
    3. são as garotas com pintinhos que fazem vc ficar com o seu duro

      Excluir
    4. Conheço cd´s que tem mais que "pintinhos"

      Excluir
  3. Oi Tia lia ,minha semana foi a de sempre kkk ,ler seus mangas :v ,comer e dormir kkkkk, kkk hj acordei 11:59 ,pq o horário de verão acabou :v ,agr bora esperar o corpo se acostumar, bom mas sabe, tb acho q nós cd's somos mais corajosas kk ,realmente ao meu ponto de vista temos muito a perder, só queria ter nascido em uma era mais aceitativa kk ,ai sim tlvz bem tlvz ,bem tlvz mesmo :v eu modificaria o meu corpo kkk ,bom tenha uma boa tarde ,bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COisa boa que foi a sua semana, não sei o que foi melhor, comer e dormir ou acompanhar as minhas postagens.
      Meu corpo ja dei sinais que vai demorar para se acostumar com esse horário. Sempre achamos que deviamos ter nascido em outro momento, por inumeras razões, mas acho que realmente nascemos nos momento certo e nossa personalidade foi moldada para vivermos melhor nosso futuro, queria poucas mudanças no meu corpo, acho que muitos gostaria, então não estamos sozinhas nesse pensamento.
      Beijos

      Excluir
    2. Kkk tb fico nessa ,entre dormir ,suas postagens ou comer ,o meu se acostumou rápido :v ,hj acordei 10:51 kkkkk, VC está certa Tia Lia ,kkk n me vejo consigo me imaginar com outra personalidade kkkk ,bom como dizem ,todos tem seu propósito ,bjs ^^

      Excluir
  4. Belas palavras Lia, pode-se dizer que meu gosto por traps veio daqui do seu Blog. Acompanho suas traduções a quase 4 anos, mesmo que essa seja a primeira vez que eu comento por aqui, quero aproveitar pra te agradecer pelo seu trabalho maravilhoso :3 bjos de montão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo a comentar quando tiver vontade. não precisa agradecer, e fico feliz que meu blog te mostrou um novo mundo

      Excluir
  5. Quem nunca colocou uma calcinha e se masturbou que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |