Postagem semanal – Semana de 25/02/2018 a 03/03/2018

domingo, 25 de fevereiro de 2018.


Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês estão ???

Tenho que começar com um pedido de desculpas, aos amigos que conversam comigo pelo zap, eu sumi de lá, estou com uns 10 processos pra fazer, e não vou conseguir dar atenção para vocês lá. E pra quem me conhece, sabe que tento dar atenção a todos. Para os que me perguntam porque não entro a noite ou de finais de semana, respondo, simplesmente....e quando vou traduzir pra vocês??? No escritório é mais fácil, quase nunca atrapalha, porque quando sei que não vai dar, nem ligar o cel eu ligo...

Em segundo lugar, eu agradecimento especial, alguém comentou que conheceu meu blog porque viu minhas traduções por ai.... então eu por curiosidade andei dando uma pesquisada. Nossa!!!! Realmente minhas traduções estão em um monte de paginas e blogs. Fico super feliz e agradeço a todos que estão divulgando meu trabalho, pra mim é um reconhecimento, faz bem pro meu ego...

Agora vamos ao papo sério da semana, mas qual??? Está difícil decidir, porque não tem muitos assuntos que sejam interessantes de falar. Não, não estou brincando, você estar se dedicando a um blog de traduções traps, ser CD, querer as Vezes chutar o pau da barraca, e ainda achar um assunto que faça vocês me darem um pouco de atenção é difícil.

Já disse que esse cantinho de editorial é meu desabafo, muitas vezes, mas se eu falar só do que acontece comigo, pode não ser do agrado de vocês. Não dá pra narrar aventuras sexuais, uma porque não sou muito de aventuras, deixo isso pra outras pessoas. Acho que isso é ter uma vida normal, igual a de todos, fantasiando muito, sonhando, e vivendo, apenas isso.

As frustrações que tenho, não sei se é a que todos tem, mas sei que todos em um momento da vida se frustra. È frustrante pra mim, tomar furo, marcar me aprontar e nada. Ser feita de boba e palhaça e depois sempre voltarem correndo com a desculpinha comum, ou fingindo que nada aconteceu. Frusta, ser idiota como sou, não sair com qualquer um que queira, afinal o que mais tem é gente que quer uma vez e nunca mais. Já falei que ia mudar, mas não consigo...sou idiota....

Uma amiga travesti, que faz programas, uma vez me falou que eu não serviria para a noite, não sei me vender, por assim dizer. Ela me falou que é melhor eu ser cd... que eu seria a perfeita dona de casa, e não sirvo pra ser dondoca dos homens. Não, não sirvo mesmo, fico sem jeito se ganho presentes, não sei pedir as coisas, nem fazer biquinho pra conseguir, sou a perfeita “esposa” dos sitcoms, das décadas de 60, até os vestido dá época eu gosto.....

Acho que da parte de muitos amigos que lêem meu blog, também existe a frustração de não achar aquela Trap, travesti, Trans, que é idealizada por eles, e olha que não estou só falando delas serem “máquinas do sexo” falo de romance.

Talvez essa seja a minha visão simplista da vida, mas é a minha visão...

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


23 comentários:

  1. Oi Lia! Minha semana foi mais ou menos. Bom, é preciso viver e é preciso ter fantasias, tem que se lidar com as duas coisas. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Por isto tomei nojo de homem, eles so querem sexo, meu crossdresser gosto ser sexy e somente para mim, quando vem este babaca me dando cantada barata meto pau chamo de machos viados fingindo de hetero, eles fica com suas masculinidade toda abalada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho certa a sua postura, mas não consigo ser assim,
      Pra começar, meter o pau, não, prefiram que metam (rs )
      Brincadeiras a parte, a postura de hetero é o que atrasa a nossa sociedade

      Excluir
  3. Conheci o seu blog pelo site do Hitomi.la, neste site se você pesquisar pelo gênero traps em português a maior parte será de suas traduções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido, fico feliz que mais uma pagina trouxe novos amigos aqui

      Excluir
  4. Oi Tia Lia ,Bom minha semana foi + ou - ,fui na Praia (moro pertinho do mar) e peguei insolação de tanto empinar pipa kkk ,bom sou quase igual vc tia lia ,sou mole kk ,fico com vergonha de pedir as coisas ,e fora q n sei dizer n, até um amigo meu disse q falta maldade em mim ,bom agr sobre esses "heteros" kk ,de todos q eu conheci só uns 2 se salvam ,fzr oq...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edit1: Conheci seu Blog por uma página de Himegoto ,tava sedenta pra saber mais kk ,bom vc me salvou! Obg pelo seus blogs existirem ^^ ,bjs

      Excluir
    2. Coisa boa, morar perto do mar. vai de biquini??? As vezes a falta de maldade é bom, mas as pessoas confundem isso e acabam abusando...
      Como assim, uma pagina do himegoto????
      Beijos

      Excluir
    3. Sim é muito bom kk ,quem dera eu tivesse coragem ,mais algum dia eu vou kkk, pseh ,é uma pagina no Facebook ,bem antiga ,achei o link em um dos comentários hehe

      Excluir
    4. Tenta com um sunquini, no começo é mais discreto, de cor lisa é claro
      Entendi, da época que o face colocava as publicações

      Excluir
  5. lia pq n fala da su primeira vez

    ResponderExcluir
  6. nossa gostei do seu ponto de vista acho sua mente melhor que muita mulher por ai sou hetero mais te adimiro muito seu ponto de vista e muito bom eu entrei nesse blog pq era homofobico vc me fez muda meu ponto de vista e eu n vou menti n eu ate tousentindo um quedinha por ti
    vc e um amor de pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOm dia Querido...
      Obrigada pela forma de pensar.... Sabe, eu nunca acreditei em Homofobia, acho que isso não existe... Fobia vem do grego e esta relacionado ao deus grego FOBOS. Fobia é o medo exagerado por alguma coisa. Eu por exemplo, tenho fobia por Baratas , de sair correndo ou, quando tem alguem por perto, congelar, não consigo nem me mexer, mas essa minha fobia vem de um trauma, como a maioria das fobias. Não acho que você e nem muitos outros, seriam homofóbicos, afinal, você não tem medo deles.... Não chamos ninguem de intolerante, mas acho que nós, a maioria das pessoas somos influenciadas por conceitos e pensamentos de terceiros. Usando uma mesma piadinha que sempre faço, voocê é hetero hetero mas, ninguem é perfeito afinal. O que acho que pode ter acontecido foi que você apenas abriu os olhos e viu que nem todos tem pensamentos diferentes dos seus, e isso fez você não se importar com opção sexual.
      AGora, conheci um homem, certa vez que falou que ele era o conjunto de quase todos os preconceitos divulgados. aqui está o que ele falou que me marcous.
      " SOU PRETO, BICHA, SEMI ANALFABETO, POBRE, VELHO, TENHO PAU PEQUENO, BROXA. mas sou feliz porque estou VIVO"
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |