Postagem semanal – Semana de 22/07/2018 a 28/07/2018

domingo, 22 de julho de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas....

Tô dodói...a gripe me pegou... Sempre que muda o tempo, eu acabo derrubada... e aqui em São Paulo tá difícil, frio, calor, ar seco, e tudo mais....

Então, estou começando esse editorial sem muitas pretenções, vai ser curto ou não, com ou sem sentido, sem lá....

Eu me pego muito como referencial no que escrevo aqui, meus desejos, minhas vontades, meus pensamentos, talvez eu esteja errada, não sei se sirvo como referencial.

Cada pessoa tem o seu foco e, isso deve ser respeitado....

Não importa se ela seja homo, hetero, bi....

Até os homofóbicos merecem respeito, respeito por serem algo, sem ao menos saberem porque são... A maioria é assim, vão no embalo....

Não gostar é diferente de fobia...eu tenho fobia de baratas, não sou daquelas que gritam, mas eu congelo, paro e se der, eu fujo mesmo. NO meu caso é fobia e eu sei porque. Mas se você perguntar pra um homofóbio, porque ??? As respostas são do tipo, “ é errado”, “ peca contra DEUS “, e por ai vai, mas nada relacionado diretamente a ele.... Estranho, é igual ao racismo, falam muito disso, mas a suposta aversão ao racismo é contra negros, não contra asiáticos, índios, etc...
.
Gente, muitos “ismos” negativos existem, mas ninguém fala dos positivos...

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

6 comentários:

  1. Linda msg Tia Li!

    Melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Gostei hehe ,a gripe também me pegou kkkk ,então melhoras pra nós ,Boa Noite hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a sua não seja tão forte quanto a minha, parece que tomei uma surra. Melhoras pra ti tb

      Excluir
    2. Olha foi forte kkk ,nem dormir eu consegui ,pelo menos hoje tomei um remedinho e já estou voltando ao normal km, obg ^^

      Excluir
    3. ei ainda estou em fase de recuperação, mas estou bem melhor

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |