Postagem semanal – Semana de 01/07/2018 a 07/07/2018

domingo, 1 de julho de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas, eu não acredito, segunda feira 11 horas da manhã jogo do Brasil, onde vamos parar ???  Se fosse 15 horas eu estaria feliz mas nessa hora???

Sábado a tarde, voltei do supermercado, sentei na frente do micro e esperando a inspiração pra fazer esse editorial, comecei a arrumar minhas maquiagens, esmaltes, batons, bijuterias, essas coisas...fazia tempo que não cuidava das minhas coisas, isso que fiz hoje, parece ser um bom sinal.... estou voltando a normalidade....

E já que estou voltando a normalidade, vamos brincar um pouco com tema desse editorial, mas falando sério é claro...

Qual é o pau ideal para se iniciar no anal???

Na minha opinião, não tem um ideal, existe paus e donos de paus....

Primeiro, vai doer ??? Depende...

Sabe, alguns amigos, falam que usam dedos, cabos de escovas, tubos de desodorantes ou qualquer coisa em formato fálico, sem falar em plugs, consolos, vibradores, mas, nunca tiveram um pau de verdade dentro deles, digamos assim, fazem um treinamento básico, para quando acontecer de encarar um de verdade.... Em teoria, digo em teoria, eles deveriam estar prontos pra encarar um pau, e poderíamos dizer um pau de respeito, afinal, um tubo de desodorante não é fino não, mas a verdade é realmente outra, há muita diferença entre um pau e qualquer outro substituto fálico. Pra começar, a densidade, nem todos os paus, pra falar a verdade, nenhum pau tem a dureza de algo inerte, então até a penetração será diferente. Outra coisa é, vocês já devem ter ouvido falar de memória palativa ou olfativa, então dessa vez, falarei de uma outra memória ( nem sei se existe ) a memória “ analítica “ ( e não é uma memória de analise, mas poderia ser ).

Essa memória é do tipo que identifica o que esta entrando em você, algo diferente, uma reação diferente.

Vocês aqui já devem ter ouvido algo do tipo “ ele tem ou ficou, no formato  do meu pau. Isso é uma realidade. Se você transa muito com a mesma pessoa, seu corpo, através da memória “ analítica “, adapta-se para a penetração. Já ouvi de alguns amigos, que eles acabam procurando outros paus quando isso acontece, para sentirem um prazer, diferente, não que o pau que ele esta acostumado não mais lhe dê prazer. Não sei porque, esses amgos acabam procurando paus maiores ou mais grossos, talvez subconscientemente acabam achando que só um pau mais compensaria o que ele já está acostumado.

Mas voltando, então não existe um pau ideal??? Existe, aquele que você está disposto a receber.

Eu vou falar de mim, um pouco agora... a minha opinião, por assim dizer, o melhor pau pra iniciar alguém no anal, é o tipo seta, ( já ouvi uma piada, chamando ele de triangulo ). Esse pau é aquele que a ponta é fina e vai aumentando, digamos gradualmente. Esse pra mim, seria o pau perfeito pra iniciar alguém no anal. Mas também depende do dono dele, não adianta entrar tudo de uma vez, que  será igual a qualquer outro pau.

Um pau cogumelo, aquele que tem um cabeção, tem um diferencial, quando entra, entra rasgando, ou seja a pior parte já foi, por assim dizer.... e, juro recebi a foto de um pau plug ( foi assim que chamei ) a base era mais fina que o corpo do pau, então, encaixaria como se encaixa um plug.

Um pau, por não ser um objeto inerte, quando está dentro, ele se movimenta também, é apertado, se mexe, essas coisas, o objeto inerte, quando é apertado, não afunda, nem sei se estou me expressando bem, assim como, não entorta e nem se adapta, é reto, permanecerá reto...

E o vai e vem, tem diferenças??? Olha você pode fazer esse movimento com  o plug, consolo ou que foi que você enfiou dentro, mas, é você que dita o ritmo, com um pau de verdade não, então mesmo que esteja acostumado com isso, a sensação, será diferente, prazer ou dor, sentida de outra forma.

Uma vez, num editorial, acho que comentei, ( e repeti isso essa semana com um amigo no zap ), Já sofri mais com um Pau pequeno, do que com um pau normal. Machucou....

Não existe lubrificação natural, no sexo anal, saber usar os dedos para lubrificar internamente é uma ótima opção, pra isso existe as preliminares. Tem gente que gosta meio a seco, digamos pra sentir mais, machucar um pouco mais...

Demora um pouco pra você se acostumar com o vai e vêm, mas com o tempo se acostuma, o entra e sai é bom, mas tem um vai e vem, dentro sem sair, pouco sabem fazer, mas quando aprendem, nossa, pelo menos em mim é incrível a sensação...

Então, existe ou não um pau ideal ???

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

12 comentários:

  1. Olá, Lia! Queria é iniciar alguém no anal. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, tem muita gente que quer ser iniciada, pode acreditar

      Excluir
  2. Eu acho que não tem pau ideal para inicia pq no comeco vai sempre vá machucar

    ResponderExcluir
  3. Oi Tia lia, também acho q n tem um ideal ,mas para mim ,eu prefiro os mais grossos ,kkk iniciar com um grosso é um sonho pra mim kk, sla eu gosto da forma ,n vejo a hora de perder a virgindade kkk ,bom tudo tem sem tempo ,tenha uma boa tarde tia lia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, aceite a minha sugestão, comece com um fino... Ta certo que pode ser que vc pense, se é pra sofrer que seja de uma vez, mas....

      Excluir
    2. Kkk ta certo ,o pior q eu tb acho isso :v ,sla teimosia kkkk

      Excluir
  4. Minha 1ª vez foi aos 14 anos, com outra amiga também cdzinha. Ela tem um pau não muito grosso, ideal para iniciantes. Eu também a iniciei neste dia e hoje, quase 10 anos depois, somos um casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens por um relacionamento duradouro, e sim, os mais finos são os melhores

      Excluir
  5. a diferença de objetos pra um de verdade, deve ser incrivel a sensação, mas perde a virgindade é mt dificil, ainda mais quando se é ant-social e não sabe conversa direito com outras pessoas, porem espero um dia pode saber como é, bjs Lia e Obrigado por sempre traduzir <3

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |