Postagem semanal – Semana de 08/07/2018 a 14/07/2018

domingo, 8 de julho de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas.... Tristeza, fomos desclassificados. Mas tudo bem, vamos voltar a rotina de sempre....

Não se matem por favor, não ganhamos os que os caras ganham, e pode acreditar que estamos sofrendo mais que eles....

Certo, acho que o que mais está me “putificando” é que vou ter que esperar 4 anos pra usar meu body de novo....

Agora atendendo aos pedidos. O editorial dessa semana é exatamente o oposto do da semana passada...

“ Existe um rabo ideal para iniciar alguém no anal, como ativo “ ???

Ai vai do gosto e por assim dizer das influencias externas....

Realmente eu falo isso, dessa vez não por experiência, mas sim pelos bate papos que tenho...

Nenhum cara, com quem conversei até hoje, disse que queria um fechado. Normalmente eles falam que querem um que possam socar rápido, com força, que o pau entre e saia com a maior facilidade....

Falando sério, esses devem ser exatamente os melhores para iniciar, afinal não terão trabalho, mas e depois, e se pegarem um que não é desse jeito, como agirão???

Vamos dizer que tudo é uma influencia do que vemos e lemos. Uma das frases mais comuns que se escuta é “ a dor vira prazer “, outra é apelidar de “  cuceta “, eu propriamente não gosto do termo.... ou seja dizer que todos são abertos como uma...

Eu estava vendo algumas paginas de clips pornôs amadores, bem de verdade alguns são amadores, mas a maioria não.... Bem, já que eu recebi, porque não ver, mas se é pra olhar, vou procurar o que eu gosto, Anal.

Vamos pelos títulos, novinha no primeiro anal, perdendo a virgindade anal... bem eu juro, se é a primeira vez, treinou muito antes...

Mas o tema desse editorial é, qual o melhor, para iniciar, como falei, o melhor são os experientes, agora pra quem já é experiente, que qual mais gostam, abertos ou fechados???

Desculpem, se o editorial foi curto hoje, estava morrendo de sono, e chorando aos cântaros ainda pela nossa seleção canarinho !!!!

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

6 comentários:

  1. Sei la viu Lia, um rabo vai fica larguinho com consolos, por exemplo eu sou virgem, mas um consolo entra em mim com facilidade, por que brinco muito sozinho.

    ResponderExcluir
  2. Na experiência que eu tive com um virgem que nunca tinha treinado. Iniciei ele com muito carinho... fiz aquele lance de ir colocando dedo por dedo.. usei gel, bastante paciência. O resultado final é excelente... um rabinho apertadinho e recebendo prazer. Digo que foi uma das minhas melhores experiências. A piscada é de fazer derreter o pau dentro de tão gostoso.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |