Postagem semanal – Semana de 07/04/2018 a 13/04/2019

domingo, 7 de abril de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....
Como vocês estão ???

Pelo jeito o que escrevi a semana passada, não causou o impacto que eu queria, mas tudo bem, se acerta uma e se erra 99, fazer o que, né???

Então essa semana volto a um papinho light...

Então, antes de falar algumas das besteiras que normalmente falo, deixa eu contar o que aconteceu essa semana...

Cheguei em casa, tomei um banho, e estava como posso dizer inspirada, mas queria algo confortável para vestir, afinal ainda tinha louça na pia, roupa para lavar, coisas de dona de casa, por assim dizer, e ai pensei, porque não.... Coloquei uma hot pants, pra quem são sabe é uma calcinha daquelas de lateral Larga, tipo calcinha da vovô, ou tira tesão.... Afinal queria combinar com uma saia preta de bolas... e é uma regatinha de alças finas..... Nos pés uma meia soquete e uma sapatilaha baixa... Sabe como me senti??? Espera...se alguém falar feia, eu mato....uma daquelas donas de casa da década de 50/60 que aparecem em alguns filmes antigos...

Querem saber de uma coisa ??? Eu gosto desse estilo de roupas, saias armadas, acinturadas....

Mas não parou por ai.... eu precisei ir ao banheiro...Uai, cd também vai ao banheiro, e foi indo que fiz uma coisa, tirei a calcinha... antes de chegar, bem no estilo, abaixa-la, e tira-la, bem estilo, vou ficar sem calcinha, saia longa ajuda.... Tudo bem, a única coisa ruim foi que não tinha ninguém comigo pra apreciar...

Por isso eu resolvi hoje escrever sobre uma coisa que me mata... Por que  todas as cd´s quando se fala de  roupas, sempre tentam se vestir como putas??? Como se houvesse uma roupa de puta.... Já conheci putas que se vestiam como freiras....

Hoje, saias curtas, calcinhas, mostrar os peitos, é tão normal que nem se sabe se a garota esta afim de dar, ou está na moda...

Moda...qual seu estilo....Eu amo o estilo teen...já me perguntaram se eu faço cosplay... 

Não,  não faço... Me visto da forma que eu gosto, só isso...

E você??? Tem um estilo que usa ou gosta???

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

12 comentários:

  1. "Mas não parou por ai.... eu precisei ir ao banheiro...Uai, cd também vai ao banheiro, e foi indo que fiz uma coisa, tirei a calcinha... antes de chegar, bem no estilo, abaixa-la, e tira-la, bem estilo, vou ficar sem calcinha, saia longa ajuda.... Tudo bem, a única coisa ruim foi que não tinha ninguém comigo pra apreciar..." Pena eu não estar ai para apreciar ;~; e eu li sua postagem semana passada, só nn loguei por preguiça, e agora está melhor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena porque???
      Querido, nem sempre o que se quer se consegue

      Excluir
  2. Lia vc pode traduzir essa?
    https://hentai2read.com/chung_addiction/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido é tentaculos e não curto, então vai ser dificil

      Excluir
  3. Lia queria te agradecer por esse blog, me fez adorar mais travestis e cds

    ResponderExcluir
  4. Pera, pelo que eu entendi quando se vai no banheiro quer dizer que vc faz de pé??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendeu tudo errado mesmo.
      Nem em Banheiro publico faço de pé....
      Falei que estava indo e tirei, diferente, não detalhei tudo

      Excluir
  5. Mesmo de mulher mijo em pe , namorei uma travesti na festa ela tava escuro ambiente ela queria fazer xixi sentada invés de em pé AFF, falei ela que travésti são mulher com dom de mijar em pe, Mulher Cis odeia mija em pe, aí vem as travésti machistas que querem ser submissas e querer mijar sentada AFFF, vão se fuder mas na hora de ser ativas não pensa no lado feminino mais, tudo frescuta , hoje sou mais maduro estes detalhes bobo da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um sabe o melhor jeito, é como gostar de tapíoca e nutella

      Excluir
  6. Ola Tia lia,estou ótima ^^. Pois somos 2, mesmo quando estou de menino faço sentada... Um estilo? Acho q n tenho um estilo, só visto as que gosto mesmo, mas tenho uma paixão por shortinhos, aquelas ciganinhas, e alguns vestidos sem ser tomara que caia e longos, mas tb n tão curto kkkk, na media..

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |