Postagem semanal – Semana de 14/04/2018 a 20/04/2019

domingo, 21 de abril de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

DEUS fez o Homem... e depois disso muitas coisas foram criadas.... se citarmos as invenções do mundo, cada um achará uma mais importante que a outra. A roda, a eletricidade, a internet....

Mas para nós que curtimos mangas, animes, hentais, tem uma que supera todas.... a Shimapan.... Estava fazendo uma pequena pesquisa sobre como é a grafia correta e me deparei com um comentário que passo a seguir.
É muito mais fácil encontrar shimapans em animes do tipo moe e lolicon do que num ecchi ou hentai convencional (até porque nos hentais as personagens dificilmente usam calcinha), porque uma mulher madura sempre vai preferir usar uma lingerie mais séria, lisa ou rendada, do que uma porcaria com estampinha infantil.
Qualquer personagem apreciador de shimapan é virgem: sejam as garotinhas que usam, sejam os moleques que ficam excitados quando veem. Pois qualquer um com uma vida sexualmente ativa não fica apreciando calcinhas exclusivamente listradas.


Oras, me desculpem, eu aceito a opinião de todos, e sempre digo que gosto não se discute, mas discordo completamente do que falaram.

Talvez por influencia dos mangas, é um fascínio as shimapans eu, por sinal já me matei procurando uma, mas só em sites de fora, e realmente não me arrisco. Então tenho que me contentar com o que tenho, algumas calcinhas listradas.

A Shimapan mais conhecida e que polui a imaginação é a com listras azuis, mas já vi verde, rosa. Tenho gente, que fala comigo que sabe a fundo sobre elas, que personagens usam, etc...etc...etc....Eu apenas aprecio.

Calcinhas de algodão, para cd´s, são as piores de usar, não prendem nada, então, une-se a mais um fetiche de alguns, a shimapan com um volume na frente, característicos das traps.

Outra coisa que é oriunda dos hentais são as meias 5/8, não as 7/8 que estamos acostumados de ver. Meias 5/8 são aquelas acima dos joelhos e pasmem, as que comprei, algumas eram listradas, ai pergunto, porque não shimapans???

Estou brincando e ao mesmo tempo falando sério com relação a isso. Será que essas supostas calcinhas infantis quer dizer que somos depravados ???
Ora, não duvido de nada mais nessa vida.

Passando no setor infantil de um supermercado, vi um soutian, pra 4 anos...espera??? 4 anos???

E as calcinhas infantis, salvo algumas exceções, já não trazem mais as princesas da Disney, bichinhos, borboletas e estrelinhas, não estamos amadurecendo demais as crianças???

Tem sites que vendem para filhas e mães, roupas idênticas, modelos estampas etc...isso não seria Amadurecer as crianças e infantilizar as mães ???

Sou da opinião que cada um deveria vestir o que quisesse, gostasse e se sentisse bem. Mas os dogmas que nos são ensinados não permitem isso. Quem lê mangas, vê que muitos personagens traps falam, que se vestem porque gostam de coisas fofas. Porem no nosso conceito, ou melhor no que foi colocado em nossas mentes é que... se vestiu de mulher quer dar !!!! Eu quero, não sei os outros...

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

16 comentários:

  1. Boa Noite Tia Lia ^-^, estou ótima, bom n acho que isso nos torna mais infantis, acho fofo, até pq meu estilo é fofo com um toque maduro pra n ficar algo muito sério nem muito fofo ao ponto de ser infantil kkk, sobre amadurecer as filhas e infantilizar as mães, acredito q seja algo relativo, pq como vc disse, se vc se sente bem é oq importa... Por fim, garimpei tanto o Mercado Livre que achei a calcinha listrada no estilo japonês da Hatsune Miku na cor azul, tem de outras cores, porém só por encomenda msm, tem o bikine completo tb, se achar posto aqui tb :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida...
      Eu não fiz minha as palavras da pessoa que escreveu. aproveitei do que li para esse editorial. Acho que se pode achar um meio termo. realmente eu não usaria uma calcinha com os personagens das princesas disney. Agradeço a sua garimpada, mas 25 por uma calcinha com listas finas??? Caro né??? procuro realmente as de listas largas, parecidas com a da minha foto
      Beijos

      Excluir
    2. Kkkkkk eu tb n usaria, kkk caro é pouco, mas infelizmente estamos no Brasil xD

      Excluir
    3. sim, estamos..Sim carissima, para fetiche. Já paguei mais por uma, mas era renda, essas coisas

      Excluir
  2. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1162371588-calcinha-listrada-anime-hatsune-miku-cosplay-pantsu-kawaii-_JM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo link, querida
      olha o que falei das listas
      https://www.ebay.com/itm/Shimapan-Panties/233074178650?hash=item36444dba5a:m:m7mTop1NvXkwMnQekK67rcg&frcectupt=true

      Excluir
    2. Dnd ^^, essas são lindas, tb procuro desses mesmo modelos, mas nem no Ali Express achei por um preço com um frete bacana ;-;, o jeito é procurar nas lojas mesmo... Nas lojas americanas daq de Praia Grande achei na cor verde água com grafite, mas atrás n era tão grande ;-;

      Excluir
    3. SIm, o frete as vezes é mais cao que o produto

      Excluir
  3. Se Deus fez o homem quem fez o trap?

    Será que existe o Deus dos traps. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem preconceituoso que achou que deveriam classificar as pessoas por grupos

      Excluir
  4. É vc nas fotos lia-chan? Fica ótima de meia calça que dlç kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão lindas parabéns

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |