Postagem semanal – Semana de 07/07/2019 a 13/07/2019

domingo, 7 de julho de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Vou começar hoje, esclarecendo uma duvida que surgiu, e que fui questionada, por alguns amigos por emails, e acho realmente que mais alguns tiveram essa duvida, mas não quiseram me questionar....

No ultimo editorial, eu falei que estaria precisando me apaixonar, porem em um outro, anterior, falei que eu queria apenas um caso, nada sério... Uai, muitos me falaram que me contradisse. Na verdade não, se apaixonar é uma coisa completamente diferente. Pensem, você pode se apaixonar por alguém que não está com você, é o sentimento da paixão que é importante, é aquela sensação que falta algo, ao mesmo tempo que se está completa, e o inverso também, sentir que se esta completa, mesmo faltando alguma coisa.

Então, não me contradisse, são prismas diferentes.

E aproveitando a deixa, nos comentários vi muito falarem, que é absurdo pensar num romance quando vivemos num mundo de putaria. Até concordo, é um absurdo, mas acontece. Se só a putaria fosse suficiente, não namoraríamos e nem casaríamos, afinal, pra que ??? Vamos fuder e já é o suficiente. Mas, as coisas mudam, ou não mudam o pensamento retrogrado. Vai mudou as coisas, se aceita que a garota transou com inúmeros caras antes, mas, se o mundo é da putaria, se aceitaria que ela continuasse depois. Mas não, entra o sentimento de posse, ciúmes, um monte de coisa. Já sei, alguns até pensam, ela agora achou um macho de verdade, aquele que fode o suficiente pra ela não precisar de outro.

Então se fala de casamento aberto. Ouve-se historias de caras que dividem a esposa com estranhos e conhecidos, troca de casais etc...etc... etc.... Mundo de putaria. Mas ai tem os puritanos. Alguns que até aceitam casarem com não virgens. Mas é como se a partir do momento do casamento, uma nova vida acontece. Mas, se vivemos mesmo, nesse mundo de putaria, porque o feminicidio ( Detesto esse termo, não existe um hominicidio ). O cara, não aceita ser abandonado e mata a ex mulher.

Vamos lá gente, aqui podemos falar a verdade. A maioria dos homens aceita a manage a trois, desde que seja ele o terceiro. ( Espera então tem quem aceita, sim lógico que tem ). Homens, aceitam uma outra mulher, mas dificilmente assumem que aceitariam um outro cara. Homens aceitam relacionamento lesbico, mas não aceitam serem trocados por outra mulher.

Para muitos o pensamento seria, viva a vida e foda-se o resto. Casamento não é mais liberdade pra transar, então, o sexo no casamento é apenas uma coisa a mais da vida a dois é isso ???

Deveríamos viver num mundo totalmente liberal, deveríamos deixar os nossos filhos experimentarem tudo com relação a sexo pra eles decidirem o que querem. Sempre pensei, sabe aquela historia de levar o filho num puteiro pra aprender a trepar, ser homem ??? Bem deveriam levar ele também pra transar com um outro cara e com um travesti, tanto ativo como passivo, assim ele saberia o que gosta e o que quer.
Falando a verdade, dar a bunda, não é a sétima maravilha do mundo, tem que gostar mesmo pra fazer isso, senão é uma merda. Ter uma barba ou um bigode roçando em você, também, não é algo muito agradável, por isso muitos preferem travestis, mesmo para serem passivos.

Uma vez, falaram que devemos fazer “test drive” , e acho que estão certos, mas eu acho que deve-se fazer 3 vezes. Porque penso isso ???

Na primeira vez, não vai ser 100 % perfeito, para um dos lados. Na segunda vez, já se conhece e se solta mais, na terceira, ligou a tecla do foda-se e já que estamos aqui...

È.... falar em sexo, transar, essas coisas é um mundo de “se’s”, cada um já tem uma ideia pré formada, e quando alguém fala algo diferente, cria-se novas alternativas. Lembram-se de fluxograma ??? è igual.... pena que não da pra desenhar aqui, ( sou burrinha e não sei fazer aqui ) mas escrevendo seria.....

Coloca o pau, se doer tira, coloca de novo se doer, tira de novo, circulo viçoso
No fluxograma seria, não doeu, coloca tudo.

Eu sei que é difícil visualizar se não entenderem o que estou falando. Mas o fluxograma é exatamente várias opções que devem ser analisadas, como na vida, porem, na vida, não temos papel e caneta pra projetar antes. Então é tudo no instinto.

De qualquer jeito, pensem sobre isso.

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

5 comentários:

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |