Postagem semanal – Semana de 28/07/2018 a 03/08/2019

domingo, 28 de julho de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês passaram a Quinzena???

È, não fiz editorial a semana passada, acho que por pura preguiça. Na verdade é que eu estava meio Puta, bati meu carro, meu lap que uso para as traduções está dando um pau, tadinho dele.

Primeiro, vamos falar de um assunto que ta rondando a net e o pessoal que curte hentais de uma forma geral, o ExHentai, saiu do ar, eu agradeço um monte de amigos que mandaram emails pra mim, se prontificando a ceder as suas coleções de arquivos baixados, de continuar a busca nos sites direto de scanners. Eu de coração agradeço mesmo, mas vamos pelas boas noticias. 1. Ainda tenho muito, mas muito material mesmo para trabalhar, e vou continuar aceitando as indicações do pessoal, mas eu ando meio de freio puxado então, acho que p que tenho dá pra manter o blog, por enquanto. 2. O Ex=Hentai acabou mas o E- hantai não e nem o fórum, pelo que entendi, o E-Hentai ainda será mantido até 2020. 3 – Os sites de scaners não fecharam, então, apesar de não se ser tão fácil de buscar, afinal perdeu-se o maior agregador de links que, pelo menos eu conhecia.Vai dar mais trabalho, vai....mas nada que não se possa contornar.

Agora o assunto que desde a semana passada eu estou querendo escrever. Essa foi uma pergunta direta que me fizeram, e foi baseada nos hentais. Aquela coisa da trap gozar e o parceiro continuar e ela gozar de novo acontece???

Olha, por experiência própria, eu posso dizer que a maior parte das cenas são ilusões. Raros são os homens que conseguem “ dar duas “ sem tirar de dentro e quanto aos passivos, ai por assim piora as coisas. Quem nunca ouviu alguém dizer que, depois que gozou esfriou ??? Da vontade de pedir pra parar, está muito sensível, não se aguenta mais. Ai está o truque para o passivo sentir mais prazer, “ Aguentar “. Pela sensibilidade o prazer vai aumentando cada vez mais, vai aumentando de tal forma que ai você vai ter aquele chamado orgasmo seco. Uma vez alguém comparou um orgasmo com a musica “ bolero de ravel “ , do jeito que começa até o ápice, em intensidade. Me perguntaram uma vez como é esse orgasmo. È difícil de explicar porque cada um vai dizer que é de um jeito.

A forma que eu sinto é mais ou menos assim. Começa com algo que parece ser insuportável, querer gritar, pedir pra parar, mas sabe que mesmo pedindo isso não vai acpntecer. Não existe dor, nem prazer naquele momento, algo incomodo, sim. Do nada, sente os seus nervos e músculos das pernas ficarem rígidos, e essa sensação vai subindo por todo seu corpo. Parece que o desespero toma conta, não sabe o que faz com as mãos, tem vontade de bater, apertar o que estiver ao alcance das suas mãos, vontade de esfregar a cabeça ( sei lá ), sente seu coração batendo em qualquer lugar do seu corpo e então do nada, vem uma descarga de alivio, o corpo se entrega e relaxa, nem sempre ejacula, porem você teve um orgasmo verdadeiro, ai se quem está com você não gozou, e ainda vai gozar, seu corpo está preparado pra receber e dar prazer.
Mas, o que acontece, normalmente, um goza primeiro, espera o pau amolecer e para, e se termina na mão, ou se goza e aguenta o outro fudendo até gozar.

Alguns enfiam fundo gozam e param, afinal o pau vai amolecer, mas, porque não continuar ??? Está sensível??? Sim, se continuar, o pau nem sempre vai ficar mole e sim pode haver o mesmo orgasmo, sentido e descrito antes....

Realmente, espero ter ajudado

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Exatamente, o desconforto, e é normal, ai não vamos em frente e um prazer mais forte é abortado

      Excluir
  2. Posso te pedir uma de my little pony?!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero essa aqui
    https://myhentaicomics.com/index.php/Green-Inspiration
    E ponha no ge-hentai pode ser?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço a indicação, mas é Yuri, não o tema do blog

      Excluir
  4. Minha primeira vez comentando aqui...... eu não tenho oque dizer sobre o papo dos orgasmo, mas eu adoro esse blog e adoro seu trabalho, você faz muita coisa pelos amantes de manga " trap " coloquei entre aspas pq dizem que é ofensivo e apesar de eu adorar, ofender não é a minha intenção, obrigado por tudo lia chan <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo, e comente sempre que quiser. Não acho ofensivo o termo, o mundo muda muito em relação aos termos usado. Eu agradeço as suas palavras

      Excluir
  5. adoro seu trabalho.

    e sobre o orgasmo q vc citou, eu não conheço a sensação mas fiquei excitado com sua descrição ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, cada pessoa vai sentir de uma forma diferente

      Excluir
  6. Eu já gozei sendo passivo, mas paro após isso devido ao desconforto, se continuar então eu consigo gozar de novo com mais intensidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso afirmar que isso vai acontecer com você, pois cada pessoa sente de uma forma diferente. SIm, há esse incomodo e desconforto, mas esse é um degrau a ser ultrapassado

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |