Postagem semanal – Semana de 04/08/2018 a 10/08/2019

domingo, 4 de agosto de 2019.



Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês passaram a Semana???

Estamos em agosto, o mês mais longo do calendário, ou seja, logo já é natal, ano novo, essas coisas....

O que estou lendo de piadinhas sobre agosto, que torce-se para acabar logo, que espera-se chegar vivo em setembro, que deveria acabar com esse mês do calendário. Etc... Sem falar a clássica, que dizem que agosto é o mês do cachorro louco. Vai ver que é ou ficamos com isso na cabeça.

Se alguém não gosta de agosto ou, ama esse mês e quiser falar, fique a vontade.

Agora sobre o assunto da semana, li num dos sites que abordam tendências sexuais que. Foi feita uma pesquisa entre as mulheres, sobre o tamanho do pau ideal, para elas e pasmem, a resposta não foi os máster hiper super paus, e sim os “ médios “.
O que realmente foi levantado que para sexo casual, elas gostam de PG, já para uma relacionamento mais duradouro os menores são os de preferência delas. Logica??? Sim...Mentira ??? Não...

Há muito eu falo que o comprimento pra mim, não me assusta e sim a grossura, mas não é esse o caso, já que nem sempre existe uma proporcionalidade entre eles, não é como pegar o canto da pagina com o mouse e ir ajustando.

Uma vez, fui abordada por um cara que dizia ter 25 cm, e se eu aguentaria ele, a minha resposta foi simples, pode ter 40, só vai entrar o quanto der, alem disso não vai mesmo, ele não se dobra dentro pra ir até o talo. Vai chegar num ponto que vai acabar achando uma barreira e, ai vai de pessoa à pessoa, se aguenta um pouco mais ou não....

Uma vez, conversei com uma amiga que fez readequação sexual, e ela me disse que aguenta paus maiores atrás do que na frente e que segundo o médico que fez a cirurgia, isso ocorre porque ela era ou ficou, “ rasa ” dentro. È uma questão do organismo de cada pessoa. Como o prazer, para o homem, realmente está na cabecinha, se entrou ela, tá ótimo!!!

Realmente, um pau grande é diferente de um pau pequeno, ( eu gosto dos normais, mas cada um cada um ) , para um sexo casual, ai tanto faz homens ou mulheres, experimentar uma monstruosidade é algo que existe nas fantasias de muitos. Talvez aquela coisa de orgulho em poder dizer, eu aguentei !!!, mas para um relacionamento, sexo todos os dias, chega uma hora que vai acabar falando “ eu não aguento, machuca, incomoda “. Sei que muitos possuidores de PG, que podem estar lendo isso, vão pensar, legal eu só quero sexo casual mesmo, vou sair metendo por ai.

Euzinha, sou de poucas transas, e realmente prefiro dar pra um conhecido uma vez por mês do que pra  um desconhecido por dia, mas essa sou eu, e conheço pessoas que ao contrario, quantos mais diferentes melhor. Mas ai então, conhece o pau perfeito, e vou te dizer a verdade e com letras garrafais “ FUDEU “  .

O PAU PERFEITO, é aquele que te dá realmente prazer, toca nos lugares certo, tem o encaixe perfeito, aquele pau que quando encosta na entradinha, ela se abre sem forçar e sim, passa a impressão que está sugando o pau para dentro. Não que os outros paus, sejam imperfeitos, mas é diferente. As vezes é o dono dele que não sabe usar, querer comer uma bunda todos querem, realmente saberem como fazer é outra história.

Tem homens que preferem a(o)s experientes ( Pra não dizer arrombadas ), que os caras encostam, o pau desaparece de uma única vez e ele pode socar, socar, socar...

Perguntei, certa vez para um médico, e ele me falou que é as duas barreiras do esfinger (acho que é assim que fala ou escreve, não vou procurar no Google pra corrigir ) a interna e a externa que passa a sensação de ser fechada, passou essa barreira, tem o canal do intestino, e ali vai de pessoa a pessoa, a elasticidade da musculatura o tamanho dele, essas coisas. Agora, falando por experiência, a minha, e pode não ser a de outras pessoas. – Sabe aquela brincadeira de colocar a cabecinha e tirar ??? dar umas forçadinhas até entrar e depois tirar e ficar fazendo isso ??? Quem já experimentou sabe que isso dá muito mais prazer, na maioria das vezes, do que entrar e bombar direto... A cabecinha do pau e a entradinha, são cheias de terminações nervosas e ai está o prazer, quando se está todo dentro, é claro que se tem prazer, afinas há o atrito, e a base do pau também está tocando as terminações do rabinho, mas quando ambos os locais com terminações estão se tocando, parece que acontece um choque incontrolável. Mas ai vai de pessoa a pessoa.

Muito bem, pra terminar, gostaria de falar, parabéns para quem tem pau grande, vai pegar muita gente para sexo casual. Parabens para quem tem paus médios, seu relacionamento ( casamento ) será mais durarouro, sexualmente falando, Então não se preocupem.

Agora, pra quem tem pau pequeno, duas coisas, virem viados ( Brincadeira ), sempre terá alguém como eu que gosta de PPs, e aprendam a explorar o prazer do sexo anal, darão muito prazer aos seus ou suas parceiras.

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

16 comentários:

  1. Sempre com posts elaborados e hoje com um fanservice, que delícia de bunda.
    Eu tenho um pau médio 18cm e ninguém nunca reclamou, no sexo acredito que o que vale é saber fazer e entrar em sintonia com a outra pessoa com preliminares, assim, sempre terá um bom sexo.
    Grande beijo Tia lia, essa bunda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, pra mim é grande 18, não médio, mas tudo bem, cada um tem seu ponto de vista. Sim saber entrar é o principal.
      Obrigada e beijos

      Excluir
  2. Eu tenho 18 anos e estou mega preocupado com os meus 14 cm, espero q ele ainda cresça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14 é um bom tamanho, pra mim, se aprender direito a usar, dará baile em muitos 20 cm

      Excluir
  3. Pq os homens se preocupam tanto com o tamanho do próprio pai, realmente não entendo, tem cara que trata desse assunto como se fosse uma conquista de vida, realmente não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem querida, meu pai tnha 1,78 de tamanho.....Não podia deixar passar a piada.
      O que acontece, de uma forma geral, é que eles acham que o tamanho é que dará o prazer. Se isso fosse verdade, lesbicas nunca teriam prazer

      Excluir
  4. Um assunto que pra maioria é problemático, pra mim era, tenho 14cm e quando via filmes e todos são grandes e ouvia comentários de outros, sentia vergonha de meu carpo, alem de eu ser gordo aumentava mais minha vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIndo, tomar filmes pornôs como comparativo é a pior coisa que tem, acho que sabe bem disso, mas é normal acontecer. Não tenha vergonha, aceite-se e se cuide sempre

      Excluir
  5. O meu pau tem 14cm e não é grosso, quando transei com travestis, o meu pau sempre perdia em tamanho... rs
    Mas eu não acho ruim ele ser de tamanho médio para pequeno, até ajuda quando saio com travestis em eu ser passivo (que é o que eu prefiro nesse tipo de caso), já que dependendo do tamanho da bunda, o meu pau pode não encaixar muito bem, sem contar que tenho tesão em ser o submisso, ver um pau maior do que o meu e em ser arrombado! rs
    E no meu relacionamento com a minha namorada, já venho brincando com o meu cuzinho, mas no caso com ela, o meu pau ainda entra e bem em ação... kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, encaixa direito sim, independe do tamanho.
      A submissão é algo relativo e independe do tamanho, e quanto a ser ativo e bem ativo com sua namorada, nada de estranho, já que o prazer se encontra de qualquer forma

      Excluir
  6. Hey gurl :)
    Vim dar as caras pra te desejar uma ótima semana, sei que o teu editorial não saiu ainda mas é isto haha :D
    Quanto tempo!

    Bjos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Man,
      veio numa semana que me afastei um pouco, afinal, também sou filha de |Deus. SUa volta as redes quer dizer algo de bom??? Que vai voltar a ativa???
      Venha sempre, querido o montro aqui é cria sua

      Excluir
    2. Ah, todos somos né haha
      Quanto a ficar na ativa, é bem relativo, estive periodicamente ativo nos ultimos tempos mas não como antes.
      Além do blog tem outro meio pra se comunicar contigo? ^^
      Você usa telegram?

      Excluir
    3. 11-950886767 telegram, viper, zap

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |