Postagem semanal – Semana de 18/08/2018 a 24/08/2019

domingo, 18 de agosto de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Já se passaram 15 dias e não perguntei como vocês estão ???

Bem, aqui comigo, como falei estamos em agosto, a praga pegou...Primeiro uma casquinha no nariz e pronto, tirei sem querer e nunca pensei que tinha tanto sangue. Depois me atacou a coluna, to assim, me arrastando, do jeito que vai as coisas, daqui a pouco é Obaa-sama. Ou para piorar, transar só de lado...

Juro, são mais 13 dias pra acabar essa praga de mês.

Não vou tomar muito o tempo de vocês hoje, principalmente porque tá ruim aqui.

Mas tenho um assunto para tratar aqui, que ao mesmo tempo é uma pergunta que sempre fazem.

“ Gostar do estilo de mangas que traduzo, faz alguém gay “ ???

Não, não faz...

Normalmente quando me perguntam isso nos comentários eu respondo.

            “ Ler  e gostar de mangas Yuri, não faz de mim lesbica ou de sexo normal, não me faz Hetero “ – Eu poderia complementar falando que curtir mangas Femdom não me faz submissa, ou mesmo quando se refere a mangas hard core, não sou nem o sádico e nem o masoquista. “

O que na realidade acontece, é que nos preocupamos demais com o que as pessoas vão achar das coisas do que gostamos. Não queremos ser taxados de “ estranhos “.  Graças a Deus surgiu a internet, assim grupos de pessoas com gostos iguais se encontram e são protegidos pelo anonimato. O “medo” de ser taxado de gay ou, acabar achando que se é gay, apenas por gostar de algo, é influencia das coisas e pessoas que nos cercam.

Sexo anal, que muitos amam, pra não dizer todos. Ficou mais declaradamente conhecido depois do filme “ o Ultimo tango em Paris “, o que aumentou a venda de margarina depois desse filme. Até ser declarado abertamente que sexo anal era bom, podemos dizer que era sodomia, coisa de VIADO. Depois mudou radicalmente.

Na década de 70 ou 80, teve o buum dos travestis na TV e revistas, teve até uma editora que publicou uma pequena séria de HQ que a personagem principal era a Close, clara referencia a Roberta Close. Ai você falava abertamente sobre os travestis, e papos de Heteros, acreditem, a revista Playboy da Roberta Close, foi uma das mais vendidas na época. Curiosidade ??? Pode ser....

Se formos pegar, pedacinhos e mais pedacinhos da historia, vamos ver que as influencias estão ai e vão continuar, boas ou más, mas vão.

Então, você não deixa de ser hetero, por assim dizer, se ler um manga de TRAP ou YAOI. Não vou entrar nem no mérito e nem arrumar briga, por falar que nem transar com alguém do mesmo sexo te faz gay, mas a nossa sociedade tem que rotular. Por isso sempre irão ouvir de mim “ DETESTO ROTULAÇÕES “ !!!!!

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

9 comentários:

  1. Nas fotos de suas reflexão só tem mulher cis anime

    ResponderExcluir
  2. Amo suas traduções, nunca deixe de fazer. Assinado, Novo_RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. m dia eu paro, mas por enquanto não

      Excluir
    2. Fãs um ano que tô sem sexo e as vzs masturbar e a única solução pra tentar aliviar tal tenção pq não consigo fazer sem ter um sentimento real pela pessoa

      Excluir
    3. isso é normal acontecer, eu tb só saio se curto a pessoa

      Excluir
  3. "Casquinha no nariz" me fez lembrar quando a veia do meu nariz estourou por causa do calor que fez aqui, foi durante o trabalho, na época trabalhava como segurança na prefeitura, meu nariz virou uma torneira de sangue, no hospital o medico cauterizou com acido, muito acido no algodão,

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. lendo atrasado tudo no blog rsrs, bom não me considero nada, sempre tive só mulheres em relacionamentos, mas adoro suas traduções, principalmente as que tem gals, ou 3 (homem, mulher e trap) mas ultimamente não sei pq to lendo muito que tenha mais suruba, não importa se é mulher ou trap, mas claro sem traição na história, acho q as pessoas tem q fazer oq gostam ou sentem vontade sem ter medo de ser julgados, o mundo anda muito chato e rotulando tudo ultimamente e fico pensando q as futuras gerações estão cada vez mais merdas

    melhoras para seu nariz e tudo mais que estiver ruim na vida!

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |