Postagem semanal – Semana de 25/08/2018 a 31/08/2019

domingo, 25 de agosto de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Caramba 8:00 hs. da manhã  e esqueci de postar o editorial dessa semana, dessa vez foi esquecimento mesmo. Mas não ia empurrar pra semana que vem, então toma ai, Arrependam-se !!!

Primeiro de tudo, estou afastada um pouco dos comentários porque a empresa que trabalho está de mudança de prédio, então ja imaginam como está a correria. A única coisa que falta ouvir na bagunça que está é “ Manhe, o caminhão da Granero chegou “!!! Para, ninguem merece.

Para os que não me conhecem direito, sou formada em comunicações, e dentre meus passatempos, desde a época de faculdade eram comerciais antigos, jingles, essas coisas, por isso muitas vezes encontrarão algumas referencias a isso.

Mas tirando isso, tento me focar no hoje, e no hoje de hoje ( nossa, nem sei se deu sentido o que falei ) vamos fazer apenas umas pequenas considerações, sobre um termo que começou a aparecer nos papos que tenho “ TRISAL “, que para quem não conhece o termo, seria um casal de 3, nossa ai complicou, ou não.

Diferente de casamento aberto, o trisal seria quando existe um relacionamento a 3 ao mesmo tempo e, pelo que estou vendo, seu foco ou apresentação mais comum seria duas mulheres, e um homem, no mesmo relacionamento, namorando entre si, nossa cada vez mais isso fica confuso, pra minha pequena cabecinha ( brincadeira, a confusão está em esclarecer isso ) . Conversando ouvi, que seria a realização de muitos homens. O relacionamento a 3, mutuo, consentido, etc...etc...etc... Os Mormons, tem a doutrina da bicamia ou poligamia, o homem pode ter varias esposas, mas entre elas não existe o conceito do lesbianismo, são famílias independentes, por assim dizer, com o único pensamento que as mulheres são “propriedades” dos homens e devem a eles servirem, e ele faz a escolha de com quem deve se deitar.

No trisal, por outro lado, deitam-se juntos ou separados, sempre ou as vezes e tudo bem, sem direito de posse. Um amigo disse que seria como trazer a amante e apresentar a esposa. Já nesse ponto de vista, o casal primário, tem que por comum acordo ter afinidade ( pra não dizer tesão )  entre si, diferente do que falei antes, já que a amante é a intrusa, ao contrario do relacionamento trisal.

Quando fala-se em trisal é esse o conceito que se vêm a mente, na série Swat, existe um relacionamento trisal, um homem e duas mulheres. Um ator de Hollywood, sei lá quem agora, declarou que apois sua filha no conceito do relacionamento trisal. Mas vocês sabiam que isso não é novo e a já aparecia na mídia ??? O primeiro Trisal da televisão era composto de Jubam Lula e Zelda Scoth, e apareciam nas tardes da globo, no seriado “armação ilimitada “, Andre de Biasi, Kadu Moliterno e Andreia Beltrão, compunham esse relacionamento, e muitas vezes acabavam os episódios com um beijo deles em cada bochecha dela. E isso foi na década de 80, 1985, 86 mais ou menos ( Pessoal, não vou ao google pesquisar pra dar as datas exatas, tenho mais o que fazer e, a maioria aqui, nem nascida era ).

Mas, sempre tem um mas, pra mim, essa era uma quebra de regras e não era explicita. Aceitar que o homem tenha abertamente uma amante, vai lá, mas não que a mulher tenha. A mulher ser traída, vai lá por assim dizer, mas o homem, nossa, teria que lavar sua honra, afinal ser corno é uma merda. ( Pior de tudo que, piadas a parte quem nunca foi, ou nunca desconfiou de ter sido, atire a primeira pedra ).

Vocês sabem que a cabeça da gente é a casa do capeta, ai já se começa a dar asas a imaginação e criar casais do tipo, 1) Homem, mulher e transexual, 2) Homem, homem e transexual, 3) mulher, mulher e transexual, 4)  transexual, transexual e homem, e por ai vai nas combinações, isso é se não colocarem mais algo o meio ( Consolo, vibrador e plug anal, juro minha cabeça voou nas possibilidades e nem te conto )

Mas, fica no ar a pergunta, estamos caminhando para onde ??? Justificamos nossos relacionamentos com palavras criadas no momento, e elas são propagadas ( Quando falo em palavras falo de termos e não definições, as definições virão depois ) Igual ao que ouvi, que o termo bi-sexual é uma pessoa que transa com homem ou mulher, já se sai com uma trans é pansexual. ( Eu sempre achei, melhor eu nunca achei, talvez achasse que envolvesse zoofilia, afinal pan, era um deus grego, meio bode, meio homem, que tocava flauta, mas quem sou eu pra saber certo as coisas, mal sei da minha vida )

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

8 comentários:

  1. Acho que todos nós que estamos aqui gostaríamos de duas traps — senão a gente não ficaria babando por um mangá como o Share House, Share Penis (e a autora, ou autor, sei lá, ficou devendo um capítulo para encerrar tudo. Provavelmente vai ser uma suruba com os três juntos).

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, cada um tem um jeito de pensar, mas é complicado confiar nos outros, a gente mal confia em si mesmo, mas ja vi casos assim, casal Homem e mulher, eles eram muito amigos com todos, e ela ficava com outras meninas, meninos vi poucas vezes, ele as vezes ficava com as mesmas meninas q ela, e viviam de boa, as vezes ela saia com os amigos (homens e mulheres) e ele ficava em casa, e ele fazia o mesmo, eu olhava e pensava queria um relacionamento + ou - assim, pois a base é confiar e não ter ciumes...

    ResponderExcluir
  3. Já relacionei tudo nesta vida , mulher, trans, trap e gays, mas mulher minha preferência maior, amo conto Hentai fofos seja Hetero, lésbica e trap femininas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trap eu não sei bem como encontrar na vida real. Fica na fantasia.

      Excluir
  4. Gostaria de pedir que traduzisse um grande hentai.

    https://nhentai.net/g/158268/

    Quando tiver tempo pegue pra traduzir.. otimos traços. Gosto do seu trabalho.. sempre que posso estou aqui

    ResponderExcluir
  5. Como bem disse o amigo acima, o ideal seria ter um harém de traps ou shemales!

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |