Postagem semanal – Semana de 01/09/2019 a 07/09/2019

domingo, 1 de setembro de 2019.













Olá lindinhos e lindinhas....

Vocês já me aguentam a 7 anos !!!

Acho que todo ano, essa época eu falo a mesma coisa, o aniversário do blog é em fevereiro, mas como entre fevereiro e agosto, eu perdi, sei lá porque 2 blogs, eu comemoro setembro porque esse é o blog que está em pé até hoje.

Sem retrospectiva e contando as mesmas historias de todos os anos, dessa vez, eu só quero mesmo agradecer a todos que vem aqui me visitar. Acreditem ou não, tem gente que está comigo desde o incio.

Aqui não é um super blog de traduções, como uma equipe enorme de colaboradores, na verdade, sou só euzinha aqui.

Tenho os amigos que indicam mangas, alguns que me mandam por email material e link. Acho que o principal pra mim é manter a minha identidade aqui. Não agradar a todos.

Enquanto o Lia-chan esta a sete anos, o Lia Traps, está a cinco no ar, com menos visitas, mas está ali firme e com seguidores assíduos.

Esse é um editorial de agradecimentos, só isso, bem curtinho e só. Principalmente, porque me afastei do blog essa semana, por motivos profissionais, não respondi comentários e nem entrei nele. Prometo voltar a atividade a semana que vai entrar, mas esse fim de semana, quero uma cama,  um travesseiro e só, estou cansada e acabada, com dores em lugares que nem imaginava que poderia doer....

Obrigada, mesmo pelos 7 anos e vamos ver quantos mais anos virão pela frente.

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )


18 comentários:

  1. A edição é mal feita a ponto de me fazer sangrar mas amo vc kkkk brincadeiras a parte, apesar de não estar comendo e agradecendo sempre (quem é mesmo aquela pessoa que em todos os post do lia trap que agradece nos comentarios ? aquele tem pique kkk) eu continuo aqui sempre. Oque vc traduz aqui no lia-chan é um conteudo +18, mas os mangás do lia trap tem um alcance muito maior do que vc imagina, já vi muita gente em grupos de representatividade compartilhando o link do lia trap, é um blog que traduz mangás do gênero "trans" sempre e isso acaba ajudando muito gente que está se descobrindo nesse mundo, pode parecer exagero mas seu trabalho muda o mundo (mesmo que em pequena quantidade).

    ResponderExcluir
  2. 7 anos nossa, quase metade da minha vida kkk, Todo esse tempo postando conteúdo de qualidade e com ritmo frequente, maravilhoso essa dedicação que vc tem por esse blog, sempre postando um excelente conteúdo, e tudo isso sozinha, vc merece todo o carinho e amor do mundo.
    S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo,sempre vejo vc comentando algo aqui, queria saber se você n gostaria de conversar sobre algo do gênero?

      Excluir
    2. Por algum motivo saiu duas vezes o mesmo coment ajshdj sorry

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Anjo,sempre vejo vc comentando algo aqui, queria saber se você n gostaria de conversar sobre algo do gênero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm não sei, bom
      Me manda um e-mail

      Excluir
    2. Eu n sei como faz pra ver kkkkkkj,mas mandei para o que eu acho q é,caso n chegue, manda qualquer coisa pra esse, SmurfNickOrianna@hotmail.com q eu respondo assim q ver.

      Excluir
  4. Parabáins, Shinji, Parabáins! :D

    Agora sem brincadeira: eu te acompanhava pelo velho lianef.wordpress.com (às vezes eu até digito esse endereço por engano) e vim para cá quando você fechou o outro endereço. Que dure mais!

    ResponderExcluir
  5. Parece que foi ontem que eu tava indo fazer trabalho de escola e acabei encontrando esse site por acidente...

    ResponderExcluir
  6. achei esse blog em 2015. Único lugar encontrei para ler gênero favorito de manga bjs

    ResponderExcluir
  7. kct 7 anos ? lembro até hoje me interessei por esse site quando vc tinha acabado de traduzir a minha série favorita Anal Angel, e até hj nunca deixei de entrar no site, obg por tudo lia :3

    ResponderExcluir
  8. Acompanho desde 2015. Acho foda esses mangas. E muita putaria. Parabéns, vc faz ótimas traduções, bom trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Nossa 7 maravilhosos anos lia cha eu não perco uma atualizaçao do blog tô sempre colado amo o seu trabalho gostaria de um dia encontra vc pessoalmente é agradescer pelo seu ótimo trabalho e dedicação ao blog e quem sabe tomar um drinks e conversar sobre o gênero pois sou apaixonado por mangas mais bem lia Chan obrigado pelo ótimo trabalho e que venha mais 7 anos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns lia, Eu Amo Suas Traduções e conheci seu Blog pelo Hipercool lá em 2017 2018

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Liah, continue com o belo trabalho se divertindo e divertindo a todos com suas traduções ;)

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |