Postagem semanal – Semana de 29/09/2019 a 05/10/2019

domingo, 29 de setembro de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana ???

Cada vez mais, está ficando mais difícil vivermos, nossas vidas, sem termos receio do que falamos ou melhor, medo de como se interpreta o que falamos.

Recebi no zap, uma historinha ( piada ) sobre um cara que resolveu fazer um boneco de neve em São Paulo. Não sei se vou me lembrar de tudo que falava mas em síntese, as feministas brigaram porque era um homem e não uma mulher, e ele fez a mulher, ai um casal homo afetivo, brigou porque porque queria que fosse dois homens ou duas mulheres. Depois um outro brigou porque não eram transexuais e por fim, o chamaram de racistas, porque eram bonecos brancos. No final, a única verdade ali era que nunca iria nevar em São Paulo. Realmente ao se ler isso, alem de me lembrar, Luis Fernando Verissimo, tive certeza que muitos gargalharam,  mas pouco pensaram no que realmente estava escrito ali.

Eu já disse algumas vezes que sou contra o politicamente correto, porque na verdade, você se adapta a não falar o que acha, por medo do que vão pensar. Que você é Racista, que você é Machista, que você é Homofóbico e por ai vai.

O Brasil, infelizmente, é um dos países mais racista do mundo, apesar de negar isso. Não, minto descaradamente, o Brasileiro não gosta de negros, as outras raças ( Asiaticos, Judeus, Arabes etc...) ele nem liga. Mas por que dessa aversão ??? Não me pergunte, pois se eu expor a minha opinião sei lá o que pode acontecer. Vamos começar esquecendo o que os antropólogos dizem e vamos só pensar no porque ??? Realmente, não vamos chegar a conclusão nenhuma.

E a homofobia??? Somos um pais homofóbico ???? Na verdade acho que queremos ser, mas porque ??? Novamente não vamos ter resposta com relação a isso.

Se culpa a mídia por divulgar o homossexualismo, e vou te falar uma coisa, separar lesbicas de Gays, já é uma forma de preconceito.

Quem nunca ouviu, que duas mulheres “ se amando “ é lindo, a beleza do corpo feminino, parece que torna mais aceitável aos olhos das pessoas que, dois barbudos se beijando.

Outra coisa, que aparece muito são casais de lesbicas lindas, não é divulgado nada, ou quase nada,  sobre lesbicas “ acima do peso “ ( fui politicamente correta ).
Num episódio de 911 ou Chicago fire, não sei direito, uma das atrizes fala que é difícil ser mulher, negra e lesbica. A atriz, realmente não é bonita, pelos padrões que temos.

A Rede Globo, apesar de eu detestar o Padrão Global, não assistir canais abertos, merece da comunidade GLSBT, parabéns, e não falo de agora. Ela em 79/80, no seriado Malu mulher, abordou o tema Gay, sem os estereótipos da bicha que desmunheca.

Se a mídia fosse tão influente, quanto se pinta, não teríamos preconceitos de nenhum tipo. Sabiam que o primeiro beijo inter-racial na TV americana, foi com a Tenente Uhura, na década de 60 ??? Não me lembro se foi com o Spock ou o Capitão Kirk.

Sei que muitos aqui irão falar que a mídia influencia, realmente  se alguém aqui falar da campanha Nazista, serei obrigada a concordar, mas com reserva, influencia aqueles que querem ser influenciados.

Nos estados unidos ( Nossa, como somos fãs dos americanos ) existiam acampamentos de cura de crianças que “ poderiam “ supostamente serem gays. Em uma reportagem que li ou vi, falavam que forçavam essas crianças a transarem com prostitutas, assistirem filmes pornôs heteros, lições da bíblia, Etc. Etc...Etc... Tudo para converterem gays em heteros. Tinha depoimentos que os garotos, muitos, acabaram depois virando gays pois começaram a ter aversão ao sexo hetero que foram forçados a praticarem.

Ah, Racismo, Homofobia, Machismo, Feminismo e tantos outros termos que ouvimos. Saibam que não vou aqui pregar que se não existissem, o mundo seria melhor. Acho que não, sempre apareceria alguém para pregar um “ismo” diferente. Na verdade, o que quero deixar aqui para vocês pensarem é, porque não podemos nos expressar o que realmente sentimos ???

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

16 comentários:

  1. Que fico puto pelo meio LGBT e promiscuidade e bicha escrota esmunhecada , em relação aos negros EUA é país mais racista , os negros até anos 70 era visto como escória, Brasil questão de racismo e pinto perto do EUA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe discordar de você, mas o nosso racisco, é mais velado, " suportamos " , apenas no EUA é mais explicitp

      Excluir
  2. vou contar uma historia rapidinho de um caso que aconteceu nos EUA, 2 crianças amigas ha muito tempo.
    essas duas crianças, são tao amigas uma da outra que se consideravam irmãos,pois justamente tinham gostos muito parecidos e jogavam bola juntos,bla blabla...
    um dia uma delas pergunta pra professora, pra ela descobrir qual que era a unica diferença entre os dois ja que eles eram tao parecidos?
    A prof. a responde:
    "um de vcs é negro, o outro é branco!"
    um dos "irmãos" responde:
    "Professora, é o nosso cabelo que é diferente!"

    crianças nascem, e não tem a menor ideia do que seja todos esses "ismo", todos esses ismos são coisas dos adultos...

    sou um cara que acredita no amor, e o importante é ser feliz sem julgar o próximo.

    By Cachorro_Doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, realmente, as crianças não veem difereças, os adultos é que 'MOSTRAM" AS DIFERENÇAS

      Excluir
  3. Lili,faz um post das roupas que você usa atualmente(camisas,saias,calcinhas,soutiens,sapatos...)
    olhei aqui no seu blog encontrei de 2012,daí os fans olham e comparam com o seu guarda-roupa atual!
    adorei esses posts,pois deixam a imaginaçao criar asas, e conhecer voce melhor.
    to criando coragem ainda pra postar no seu blog >_<,gostaria de dizer que acompanho ele escondidinho.
    posta algum hobbie seu,...
    brinquedinhos +18,que voce guarda...
    coleçoes,, firure-action, se voce tiver algum...
    bjs

    By Cachorro_Doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupas é facil, acho que vou começar a postar as roupas que compro na semana, que tal???

      Excluir
    2. Super <3
      by Cachorro_Doido

      Excluir
  4. Liane, faz a tradução desse h-mangá (os outros não são de futanari). Você poderia abrir uma nova categoria/tag pro blog "feminization". Seria bem louco. Obrigado!

    https://nhentai.net/g/248196/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Femenization eu sempre posto, o que não posto é Genderbender, porque acaba se tornando sexo hetero

      Excluir
  5. Oi Lia, gosto muito do seu trabalho de tradução, mas é a primeira vez que comento. Vc traduziu Prunus Girl, que é um manga que eu gosto bastante, ele não é fantástico, mas o final é bem satisfatório, coisa que é raro em mangas.
    O autor de Kimi Dake no Ponytail (um dos meus doujinshis favoritos, e vc já traduziu), tem um manga que continua a historia indiretamente. Digamos que as personagens do doujinshi estão la, mas não são o foco da historia.
    A historia tem um pouco de drama, mas eu achei bem fofa, embora eu não curta ficar usando essa palavra. Tem 14 capítulos em inglês ate agora. O nome é "FUKAKAI NA BOKU NO SUBETE WO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia queridp, obrigada por ter comentado, fique a vontade para comentar quando quiser.
      Quanto ao seu pedido, eu conheço a série, não fiz poque outro grupo já havia começado a fazer a treadução. Sabe eu ainda penso que se alguem está fazendo um trabalho, divulgando o genero, otimo, que continue e faço outro projeto. Nos mangas tem um que estou fazendo e tem outro grupo també, só não paro porque ja tinha começado quando descobri, e não abandono uma aérie

      Excluir
  6. Tudo bem, espero que não abandonem a tradução como muitos fazem. Que manga você esta traduzindo? Ultimamente estou acompanhando o Trap Heroine que lembra Prunus Girl, e o My Wife is a Man que é legalzinho. Meu manga de comedia romântica favorito é Boku Girl, é de gender bender, mas psicologicamente é como se fosse um manga de trap. Gosto como a historia se desenvolve sem ser episódica, alem do traço do autor ser muito bom. Eu mudaria um pouco o final pra ser perfeito, mesmo assim gosto de como acabou. Espero que algum dia façam algum manga de trap daquela forma ou ate melhor. Ou, dou um jeito de virar mangaka e eu mesmo faço rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai de cada grupo de scam. Muitos se apegam a vizualizações, se fosse assim, eu não teria nem o lia traps. Trap Heroine, ia fazer, mas descobri que outro grupo fazia, então otimo, se estão dando valor ao genero aplaudo de pé, Gender bender, é um tipo que raramente posto, seja aqui ou no traps, mas leio porque gosto. Xiii, sei lá estou com tanbtos projetos de mangas no trap, que realmente nem sei te dizer, tanto que comecei a fazer um ontem, mantenho os que estão ativos e sempre que aparece algo novo e bom, faço
      Boa sorte em virar um mangaka, tem meu apoio

      Excluir
  7. Lia-cha eu concordo com vc sobre o rasismo mais infelizmente depois do globalismo ter sido aplicado na comunidade LGBTIKW e tanto nome desnecessario virou uma palhaçada depois do jenerd willis mais a muito tempo atras eu soube de uma noticia em que mulheres estavam sofrendo racismo por estarem fazendo crossdressing por parte da comunida Gay eles falaram que era apropriação cultural eu não concordei com esta noticia e acabei sendo ate hostilizado mais de pois disso aprende uma lição de que o racismo esta dentro não so da sociedade mais tambem na propia comunidade LGBT infelizmente depois que muitas feminista e gays afeminados começarão a da ponta pe em todos e em todas começamos a ser ate odiados bem muitos deles fazem parte da gangue soros que esta destruindo a causa nobre que a antiga comunidade LGBT lutou falo da época de clodovil mais a onde eu quero chegar nisso tudo e que não em porta o que agente faz ou vai fazer devemos lutar pelos nossos propios ideais se agente ama ser gay lesbica trans o que seja não podemos nos dar por vencidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, se você perceber, essa sopa de letrinhas só serve para separar as pessoas, é uma forma mais clara de racismo, totalmente declarada. No cmeço ( parece historia da bíblia ) era GLS – Gays lesbicas e simpatizantes e só, ai apareceu os Bi e os Trassexuais que pensaram, quero uma pontinha ai, e virou GLSBT. Ai veio as feministas e dizzeram, porque os homens tem que vir primeiro ??? e mudou para LGBT, ou seja, arramcaram o espaço dos simpatizantes, porque alguém pensou que aquele que se diz simpatizante “ É “; Realmente, concordo com você que tanta rotulação é desnecessára.Não li essa noticia, mas o crossdresser é “ se vertir com roupas do sexo oposto, independente da sua Opção sexual “, então apropriação cultural sei lá, seria o mesmo que exigissimos que todas as mulheres parassem de usar calças porque é algo masculino. Mais uma das muitas palhaçadas que existem por ai. Se não existisse essa separação e cada um pudesse se vestir como quer, acabaria muitas merdas. Acho que o erro todo está ai, LUTAR. se parássemos de lutar e apenas seguíssemos em frente, em tudo na vida, a vida seria melhor.Não tentar impor idéias, não tentar impor conceitos, bastaria pararmos de tentar impor

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |