Postagem semanal – Semana de 15/09/2019 a 21/09/2019

domingo, 15 de setembro de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Acho que vocês já devem estar de saco cheio de quando eu venho aqui, pedir desculpas ou me justificar por algo. Mas é meu jeito, que eu posso fazer....

Não estou fazendo os editoriais por falta de assunto, na realidade, assunto é o que não falta. Como vocês devem ter percebido, esse mês está sendo bem atípico, estou afastada do blog, whatsApp, essas coisas. Não deixei de postar e nem fazer meus projetos, mas na realidade , estou estressada. A minha vida profissional, nos últimos 15 dias tomaram mais tempo do que eu queria e isso me desgastou.

A falta de uma alimentação legal ( to na base do lanche ) também contribuiu com um desgaste físico e baixou a minha imunidade, fazendo com que a gripe que eu peguei piorasse, e pra ajudar ainda, não posso nem pensar em deixar de ir ao escritório. Atestado medido de 3 dias, rasguei. Acho realmente que sou uma idiota. Mas o que fazer. Surtei umas três vezes, só não chorei, porque ai era demais. Mas patrão não quer nem saber. “ VIVA A ESCRAVIDÃO “

Esse é um desabafo, porque to precisando realmente dasabafar. Contar pra alguém o que esta sendo a minha rotina, porque guardar é muito mais desgastante, e porque aqui, é um lugar que vou poder falar, só por falalr, afinal ninguém realmente me conhece.
Mudamos de sede, e apesar de ser mais perto de casa, agora estou encarando quase 40 minutos a mais parado no transito, e, infelizmente não tem outro caminho que eu consiga fugir do congestionamento. São Paulo é assim mesmo. Quando chego em casa, as vezes nem vontade de tirar a roupa e tomar um banho tenho, acabo indo tomar banho na hora que vou dormir. Outras vezes, tomo banho e vou fazer as traduções, o que acontece??? Durmo na frente do computador.

Ontem, sábado, a faxineira veio em casa limpar e a tarde tinha manicure, sai, almocei fora, e a tardinha, sentei pra terminar uma tradução. Quem disse que consegui, dormi sentada na cadeira. Acordei, desliguei tudo, e fui pra cama. Meu sono ta curto, 3 horas, acordo, durmo de novo, mas três horas e acordo de novo. Não é o sono de descanso necessário, um sono de relaxamento, é um sono de cansaço mesmo.

Espero, realmente que eu consiga, voltar a minha rotina normal, responder os comentários do blog, fazer a minha média de traduções mensais etc., mas realmente vai demorar um pouco, preciso me recuperar fisica e mentalmente. Mas vai dar tudo certo.

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

7 comentários:

  1. Lia meu amor por que vc não tenta hemoterapia para melhorar sua imunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou identificando, com os exames o que causa a minha baixa imunidade, para fazer o tratamento correto. Sedentarismo e estresse, principalmente

      Excluir
  2. Pior que sua rotina está bem similar a minha, peguei atestando esses dias devido a extração dos siso e mesmo assim fui trabalhar. Quanto ao transito, to quase desistido do carro e indo de bike.

    Obs: Problemas com imunidade eu resolvi com complexo de vitaminas, faz quase 2 anos que não pego uma gripe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta dificil mesmo, mas temos de trabalhar, infelizmente. Já tentei várias coisas, agora bateria de exames, mas tudo tende a crer que é estresse

      Excluir
  3. Boa tarde, Lia. Parabéns pelo seu trabalho. Você tem muito talento!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |