Chi no Tsunagaranai Otouto 02

domingo, 20 de outubro de 2019.
Chi no Tsunagaranai Otouto 02
Hentai / Sex / Trap
Sisei


Meu pai se casou novamente, e sua nova esposa tem uma criança, uma linda garota, eu ganhei uma irmã. Então eu tive uma surpresa, na verdade ele é um garoto que se veste como uma menina. Algo que é meu fetiche. Ele veio conversar comigo e me falou que quando me viu, meu rosto parecia com o do professor, por quem ele se apaixonou e se declarou, mas, ti ha sido rejeitado.

Click no Logo para baixar




Click no Logo para leitura on line




9 comentários:

  1. Amei essa série. Já tô esperando o próximo S2

    ResponderExcluir
  2. aaaa agr se encaixou tudo, o tal sensei q ela gosta é irmao dele haSUhasuhas
    bom se um dia tver chapter 3 vamos saber o resto da historia haha

    ResponderExcluir
  3. Finalmente a continuação que eu queria

    ResponderExcluir
  4. Meeeeeee, rola um sensei ainda no final. Ótimo plot esse
    Se cortasse a parte da entrada e do banho daria pra por no Lia-traps.
    S2

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |