Postagem semanal – Semana de 13/10/2019 a 19/10/2019

domingo, 13 de outubro de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana ???

O feriadinho de merda esse, e pelo que vi no calendário, o próximo é 15 de novembro, ou seja vamos ter que encarar um mês sem um dia a mais para relaxar, mas de qualquer jeito, feliz dia das crianças.

Ontem a noite, eu pensei, tenho de fazer o editorial mas estou sem inspiração, hoje acordei, comecei a assistir seriados que baixei durante a semana e novamente pensei, cadê a inspiração ???

A semana passada, fiz um editorial gostoso, ao meu ver, com humor e verdades, foi ótimo escrever daquele jeito, ai penso, vou repetir e não sai um palavra descente. Lembrei de alguém que falou que nós brasileiros, adoramos rir, principalmente das desgraças dos outros, qualquer velhinha que tropeça e cai na rua é com certeza uma risada que esboçamos, ai vem a falsidade  e pronto, corremos para ajudar essas coisas. Homens, quando vem uma mulher de saia se estatelar no chão, a primeira coisa que pensa é “ dá pra ver a calcinha ???” è assim o nosso pensamento

Frases prontas do tipo “ Você ri, porque não é com você”, “ Pimenta nos olhos dos outros é refresco”, “ aalegria do palhaço é o circo pegar fogo”, e pensando bem, é uma verdade, somos um povo, sádico e como, para toda luz luz, existe a escuridão”, temos traços masoquistas. Antagonismo verdadeiro. Para todo o Ativo, tem um passivo, senão não haveria graça.

E já que falamos em ativos e passivos, vamos falar de limites. Quem conhece as frase, “só vou colocar a cabecinha” e quem acredita nessa frase ??? Primeiro de um lado, o pensamento é, se deixou colocar a cabecinha, o resto é fácil, do outro, se entrou a cabecinha, porque não o resto. Se veros bem, ali o mesmo objetivo é o mesmo, por assim dizer. No oral, quando o homem fala vou gozar, o pensamento é estou avisando, mas não tire da boca, e do outro lado, alguns pensam, porque falou, goze, assim não tenho desculpas pra tirar da boca.

Eu recebi de um amigo, a foto do deu pau, é realmente, sem mentir falei que “ belo pau”, e salientei, perfeito para sexo anal. Porque achei isso??? Porque a ponta era mais fina que o resto do corpo, se ele souber usar, faz um belo estrago sem causar muita dor. 

Vocês conhecem o termo cunha??? Era usado muito no século pasado ou retrasado em pedreiras. Consistia em um pedaço de madeira quase em forma de triangulo, que colocado numa fenda de uma pedra, e jogando água, ela iria se expandindo e abrindo a rocha. Essa mesma cunha, serve, também, para segurar portas, entra fácil e como vai se alargando perfeito. Agora imaginem um pau assim.
Fino na ponta, perfeito para iniciar alguém no anal, e a medida que vai entrando vai ficando mais grosso.

Eu já pensei, e falei nos editoriais, sobre formatos de paus. Afinal, tem vários formatos e cada um tem uma preferência, aqule que se encaixa mais perfeito. Também, já falei que, quando se acostuma com um tamanho a tendência é querer ir aumentando
. Novamente, uma amigo falou pra mim, sobre uma pesquisa que leu, eu também li, que mulheres gostam de paus grandes para sexo casual e paus pequenos para relacionamentos. Perfeito, pelo que conheço então, a maioira dos passivos, só gostam de sexo casual.

Uma vez me perguntaram se eu gostava de pau grande ou pequeno, digo sempre que PPF são mais confortáveis, não machucam e cabem inteiro na boca. Por outro lado, também falo que o que me assusta é a grossura e não o cumprimento, afinal só vai entrar até onde der e não adianta, tentar colocar um parafuso de 25 cm numa fenda de 15, 10 com certeza fizarão pra fora. Agora um PPF, você pode dizer, sem se preocupar....ENTROU TUDO !!!!! 

Sabem, o pessoal gosta de me perguntar sobre meu gosto pessoal, acho valida a curiosidade, assim como acho valido responder. Não tem nada demais, falar, mas sem fantasiar. Porque falo isso ??? Simples, porque muitos falam o que tem vontade, mas será que na real é tão bom quanto fantasiam ??? Nem sempre, conheço gente que fala que bater uma da mais prazer, porque ele pode fantasiar o que esta acontecendo. Acho que ele tem uma certa razão. Visto pelo seu prisma. Se você nunca fez, como pode dizer que gosta??? Acho que o correto seria, queria saber se é bom, mas ninguém acaba falando isso. 

E vocês, o que acham??? Estou muito errada de pensar assim ???

Beijos enormes

Tenham uma ótima semana



Liane Ferraz ( Lia-chan )

20 comentários:

  1. Lia-cham,vc pode traduzir TS Ame Chuihou não é de trap e sim de femilitização mas é muito bom, é uma chuva que transforma garotos em garotas https://hitomi.la/galleries/1408198.html aqui o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, me perdoe, é genderbender e raramente traduzo esse estilho, mas obrigada pela indicação

      Excluir
  2. Tenho o pau com um pequeno desvio que faz ele ficar mais grosso que na ponta, sou um cara sortudo então :3

    ResponderExcluir
  3. Aguento de 20 cm comprimento e 19 cm diâmetro consolo, gozo mais rápido 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, pelo amor de Deus, fale 19 de circunferencia, de diametro é impossivel, use um parquimetro pra medir. a não ser que seu consolo seja quase um quadrado.
      Agora, e Pau de verdade.quanto aguenta???

      Excluir
    2. Record foi negão de 25 cm comprimento e 15 cm circunferência, mas tenho consolo de 19 circunferência e 20 cm , doi pokim mas gozo mais rápido.com grossos

      Excluir
    3. parabens, mas ainda acho sua medição ilogica e incoerente _____25_____|15 ou ___20|19, anjo, esse segundo é um quadrado com diferença de 1 cm, o outro é um retangulo, mas de qualquer forma parabens por ter aguentado

      Excluir
    4. Pela informação, seria no caso 19x20 um consolo de aproximadamente 6cm de diâmetro por 20 cm de comprimento (fórmula circunferência / PI [3,14...]) e o 15x25 aproximadamente 4,77 cm de diâmetro por 25 cm de comprimento. Que bunda, deu vontade de experimentar!

      Excluir
  4. Muito bom o post da semana !
    Quem nunca foi chupado e esqueceu de avisar que ia gozar?!(pq tava uma delicia)
    Maravilhoso poder botar o pau todo até o final ouvir o "som de palmas" e sentir o saco batendo!
    dar uma reboladinha com o pau todo bem encaixado na outra pessoa! é orgasmo garantido!
    Passivas e Passivos que se acostumam com um tamanho de pau,realmente a tendência é querer ir aumentando! no sexo anal então,sentir o cuzinho todo preenchido, a bordinha do cu esquentando é um convite maravilhoso pra gozar fácil =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido
      Esquecer de avisar, acontece e muito, as vezes de proposito, outras não.

      Excluir
  5. Sei lá, tem gente que fantasia swing,fantasia menage,fantasia de corno,fantasia de ser violado/a,fantasia Chuva dourada(o golden shower)....e outras coisas seila...alguns vao achar gostos esquisitos outros podem achar normal ou atem se identificarem...
    acho q tem haver um pouco com o Politicamente correto do post passado e medo de assustar o parceiro/a se falar logo assim de cara suas fantasias e curiosidades.
    Tem mulher que fantasia ser penetrada por mais de um cara alem do namorado/noivo/marido sei la por exemplo,adora fantasiar.... tem delirios,goza na hora se quando chamada de puta e falar que vai chamar mais um macho pra comer a boca dela enquanto ela ta dando....mas "no vamos ver" acha estranho colocar mais um homem no quarto,um pau de sei la quem pra chupar... e ela tem esse bloqueio mental...as vezes o tesao é pela rola...pelo peito.. bunda pela xota... não por outra pessoa em sí...,momento que alguns gostam de fantasiar e imaginar e nao colocam em pratica esses momentos. as vezes lidar com pessoas é mais complicado do que parece,tem momentos que
    voce só quer o sexo,aquela gozada forte,revirar os olhos,sentir a genital de outra pessoa, mas nao trazer outra pessoa pra dentro da sua fantasia ou pra dentro da sua vida....
    tem gente que gosta.. tem gente que nao...
    não estou tomando partido,apenas mostrando os 2 lados da moeda...
    tem gente que procura video de incesto,fantasia isso...a pessoa nem tem irmã ou irmão e jamais iria querer comer sua propria mãe ou seu pai kkkkkkkkkkkk
    mas fantasia com isso.....!
    tem mulher/homem que sente tesao em imaginar em ser violada por aquele boyzinho sarado da academia, e depois comentam o "deus me livre,mas quem me dera" kkkkkkkkkk
    enfim.. novamente sem tomar lados,apenas mostrando os dois lados da moeda
    enfim...
    tem gente que fantasia e Não Faz,e tem gente que FAZ!

    acho que o mais importante se é pra fazer ou não fazer...
    é sentir prazer e conhecer o seu corpo...!não tem nada de errado em fechar um poucos os olhos e deixar sua imaginação VOAAAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantasias são algo que preenche a nossa mente. nem todos compartilham as mesmas e nem todos querem realizar porque senão deixa de ser fantasia e pode ser que se realizada, não seja o que se espera

      Excluir
  6. Bem falando em formato de pai meu pau ele e groso mais não e MT comprido mais não faz tanta diferença já que tô a um ano solteiro kk buceta faz falta oral tbm tudo kkk

    ResponderExcluir
  7. Lia Chan se eu pedisse pra te conhecer melhor vc deixaria eu falar com vc sei lá em alguma forma de PV ?

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu sou "virgem" então não tenho experiências com um pau de verdade. No entanto, já usei um vibrador de uns 15-20 cm (realmente não lembro o tamanho exato), mas acabei jogando ele fora por medo de que minha mãe descobrisse o meu "segredinho"... (isso já faz um tempo considerável, uns 3 anos mais ou menos). Se fosse hoje em dia, acho que não teria jogado fora, apenas guardaria em um lugar pouco óbvio. (antes que perguntem: há 3 anos atrás eu era menor de idade, por isso tinha um pouco de receio acerca do descobrimento do segredo. Atualmente, não tenho mais esse medo...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido a diferença de 15 pra 20 é enorme, uns 3 dedos dependendo do dedo. Que desperdicio de prazer e diddin
      Menor, maior, é indiferente de desejos e fantasias

      Excluir
    2. Hm... foi a minha única experiência e, por causa disso, eu realmente não tenho tanta certeza quanto ao tamanho. Provavelmente foram 15, mas não duvido que esteja no intervalo de 15-20. Sei lá, 16, 17. Concordo plenamente, foi um belo desperdício de prazer e didin kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas garanto, da próxima vez não haverão desperdícios.

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |