Postagem semanal – Semana de 20/10/2019 a 26/10/2019

domingo, 20 de outubro de 2019.



Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana ???

Bem, eu acho que vou começar essa semana repetindo duas frases que, novamente, sei lá onde li ou ouvi.

A primeira foi “ O cara me chupa por meia hora, depois mete e goza em 2 minutos “

A segunda “ Eu gosto de dar então, faço o que gosto e ainda sou paga por isso “

Duas verdades né??? Uma coisa posso dizer com certeza, as autoras das frases não mentiram. E como vocês já descobriram, ambas eram travestis de programa “.

Na primeira frase, ela reflete um dos desejos dos homens que acabam saindo com travestis, chuparem elas. A imagem de uma mulher com pau, a vontade de saber como é ter um pau na boca. E quem já experimentou isso, quer de novo. E sim, gozam em dois minutos porque pra eles a penetração não é tão importante.

Sabe aquela historia que se fala, ou que se escuta “ Eu me preocupo em dar prazer a parceira “, que normalmente duvidamos ??? Não é uma mentira, em sua totalidade, as preliminares para muitos dá muito mais prazer que a penetração, podendo-se dizer que a penetração é consequência ou o ápice. Mas, se vermos por outro prisma, o homem na verdade está se focando no que realmente te dá prazer. Dizer que, o foco dele é dar prazer não está totalmente errado. Mas está. Na realidade o foco dele é ter prazer fazendo o que gosta e isso acaba dando prazer a sua parceira. Complexo, não ???

Na segunda frase o que vemos é algo comum, já falado pro muitas garotas e travestis que fazem programa, Mas, uma das verdades é que, na sociedade de hoje, com tanta liberação sexual, porque ainda tem gente que procura esse serviço??? A desejo de transar com alguém desconhecido é um fator. A falta de confiança é outra.

Descobriu-se o mundo crossdresser, uma nova fantasia foi gerada na cabeça de muitos. Feminilizar alguém, ser tratado como mulher, e muitas outras fanatsias. Ai digamos assim, um “ travesti” ou alguém que se traveste e dá porque gosta. Homens descobriram um mundo onde não corriam tanto risco, se por acaso aventurar-se nele.

Tem cd´s e cd´s, tem as feias ( como eu ), tem as que parecem caricatas, quando estão montadas e tem as que são os sonho de muitos. Essas descobriram que, podem ganhar dinheiro com isso, outras também, então a vontade dar, faz a frase fazer sentido.

Já ouvi que a prostituição não é opção é falta dela, eu já duvidei disso, e ainda duvido um pouco, Intolerância, existe, falta de opção de serviços bem remunerados existe, mas usar isso como desculpa, não acho certo.

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

10 comentários:

  1. O que você disse é verdade, serei sincero, sou homem e para mim o que me faz sentir muito prazer é ver a outra pessoa se contorcendo de prazer ( ou com o pau duro.. nunca se sabe ), e isso torna tudo muito mais fácil, pois na hora do vamo vê eu ja to quase gozando e nem mesmo toquei no menino, teve meninas que sai ( visto que trans são meninas tambem ), que eu simplesmente fiquei 5m e pronto. E eu não sou a unica pessoa que prefere isso. Minha prima tem a mesma ideia, tanto que nossa posição quando estamos juntos é o 69.

    Então tenta ser mais ativo antes, que o durante vai ser muito melhor e depois nem se fala..

    Vlw rapaziada... e antes que diguem eu sei, não se pega prima, tanto que a gente ja conversou isso e a gente se pega a uns 8 anos ( nunca pegaram.. ).

    ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me encheu de inveja aqui, mas infelizmente minhas primas em geral nunca foram grande fonte de inspiração... :D

      Excluir
    2. Prima se pega, sim. não é parente é consequencia .... QUanto ao resto, concordo com você

      Excluir
  2. Interessante sua avaliação. O sexo oral é de fato um prazer para quem o realiza, o desejo de muitos homens que se relacionam com transsexuais. Quanto o relacionamento com transsexuais, CD's, etc, se tratar de uma zona de conforto, mais segura, também é um fato que se vê atualmente.
    Podemos delongar essas considerações por muito tempo, mas enfim, sua avaliação foi interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerido, acho que nem só para quem realiza, sabendo aproveitar, seria para os dois. Exatamente, a zona de conforto, esta se expandindo, mas até onde???
      Deveriamos nos alongar, esse assunto tá muito a ser dito e pensado

      Excluir
  3. A verdade é que eu meio que tomei gosto pela coisa ao ler hentais e sempre tem essa rotina, de chupar primeiro e comer depois. Só que nessas horas, o outro sempre diz que gozou e para ele a transa acabou — antes mesmo de eu partir para os finalmentes. Isso corta o tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que chupar excita, meu pau fica duro.

      Excluir
    2. Sim, tem pessoas que esfriam depois de gozar, já fiz um editorial sobre isso, e falava que deveriam insistir, porque ai o0 prazer é maior

      Excluir
    3. Da próxima vez vou procurar lembrar disso, quero ver se convenço alguém. :D

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |