Giada

sexta-feira, 14 de maio de 2021.

Giada
Comic / Sex / Shemale
Luca Tarlazzi

Esse é um achado...com traços lindos, pena que a historia é curta... 


Click no Logo para baixar 





Click no Logo para leitura on line
   



9 comentários:

  1. Eita, essa aí é pra querer rever sempre mesmo

    ResponderExcluir
  2. Pelo traço e colorido quase manual, se trata de quadrinho anos 80/90. Material com conteúdo homossexual era encontrado em publicações de origem européia. Italianas e francesas principalmente.

    Histórias brasileiras sempre tiveram o foco do machão hetero pegador, até por causa da cultura e vendas das publicações.

    Manara meio que foi o precursor. Antes mesmo da popularização do hentai. Particularmente prefiro mil vezes as comics, pelo traço e roteiro. Porém, o oriental dá uma fonte quase que inesgotável focada no crossdressing, como por sorte e dedicação sua a gente vê por aqui.

    Comic de furry é foda por causa dos bichinhos. É bizarro e tal, mas focam muito mais no ato, sentimento, feminilidade da transformação do masculino para feminino através rito de cd, que faz valer a pena.

    Questão de estilo e gosto. Vai de cada um. Obrigado pelo resgate Lia. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jorge, alguem como eu que conhece quadrinhos antigos. Fico feliz !!
      Sim pelos traços são dessas decadas que você falou, não consegui identificar com certeza. E sim o material gayou de Travestis em forma de comics são europeus, mais de autores franceses. Mesmo assim são raros, os chamados mosca branca.
      Brasileiros dessa época só conheço o Close, que seria baseado na Roberta Close, porem não acho na net nenhum. Eu traduzi uma série chamadas cd contos T, porem depois descobri que era brasileiro, tinha sido traduzido para o Ingles, não sei se você leu, é da decada de 80 também.
      Manara acho que era italiano, tinha um outro, frances que tratava do assunto, com enfase em femdom, mas não me recosrdo o nome no momento. O traço ocidental realmente passa a impressão de ser mais adulto, porem são poucos no tema, você acha mais Cartoons do que comics, Lustomic, é uma excessão mas varia os traços érfeitos com algo tosto, as vezes. Furry, me lembra muito walt Disney, talvez tenha sido uma forma de atrair uma fatia que foi criada com os personagens. Seria o mesmo que trazer os personagens de Mauricio de Souza para esse mundo. E não duvido que já tenha, afinal hoje a Turma da Monica Jovem, já tras um traço de manga, e realmente se eu pudesse ver um personagem trans da Turma da Monica eu escolheria a TINA.
      Eu sempre que acho algo diferente do comum, tentareri postar, recebo as vezes indicações, mas a falta de tempo as vezes faz eu deveorar em analizar e ler o conteudo.

      Obrigada e Bjos

      Excluir
    2. Só pra complementar, o outro autor europeu de quadrinhos eróticos a que vc se refere acredito que seja o também italiano Guido Crepax, criador da Valentina.

      Excluir
    3. Olá querido, esse é mais um que esqueci, mas não é esse, ainda lembrarei o nome

      Excluir
  3. O Cara foi meio burrão no final.

    Com travesti linda dessas tinha mais é que casar. Eu mesmo se encontrasse uma gata assim nem ia precisar mais de Mulher Cis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è querido , a perfeição tem seu preço

      Excluir
    2. Mas nem sempre se tem oportunidade. É vapt, vupt, quando se vê acabou e não se verá de novo.

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |